segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

BBRA: 9x72 - Big Brother Realidade Alternativa - O Justiceiro


Depois da formação do paredão, Juliana fica abalada no sofá dando risada e dizendo que está se sentindo a própria Luma, só que sem um carro novo. A moça responde que no caso dela foi pior, que ela realizou uma prova, ela venceu e ainda assim se lascou no final, já Juliana apenas ocorreu algo do jogo mesmo. Diego deseja boa sorte para a moça dizendo que nunca lhe desejou nenhum tipo de mal e que vai ser interessante esse paredão, já que ele considera ela uma pessoa bem próxima do jogo dele, então ele acredita que corre o risco de um dos dois ser o próximo eliminado.

Júlio diz que não está acreditando que vai novamente ao paredão e seguido, ele diz que ainda tem um monte de gente no confinamento que nunca foi ao paredão e que deveria ir antes da final por acreditar ser o mais justo. Gilberto responde que não entende essa lógica de justiça, que até onde ele sabe, todos estão competindo em um reality show com o mesmo objetivo, que se alguém conseguir vencer a prova do líder dez vezes e ganhar cinco imunidades, é mérito da pessoa e ela não tem menos valor do que quem vai e retorna, além disso, se fosse questão de justiça ou não, várias coisas seriam completamente diferentes no programa.


Diego responde que precisa concordar com Gilberto, que por exemplo, se é para ser justo, homens e mulheres não deveriam competir nas mesmas provas, já que a força deles é bem diferentes. Zane diz que também seriam separados por peso e força, Gilberto diz que todos iriam ao paredão juntos e o menos votado era eliminado ao invés de apenas três ou duas pessoas e que a lista disso tudo seria enorme e eles poderiam ficar ali debatendo por horas que no fim, eles não encontrariam um senso comum de justiça, que ele não entende que como jogar o jogo pelas regras não é ser justo.

Júlio diz que essa é a opinião dele e que como o rapaz falou, eles não vão conseguir entrar em um senso de justiça, então é melhor encerrar o assunto ali, até pelo fato de que não tem mais o que se fazer. Gilberto diz que o rapaz apenas não tem um bom argumento para dar sobre isso e que por isso vai encerrar o assunto. Júlio questiona se ele está querendo algum tipo de briga ou confusão nesse ponto do jogo e o rapaz responde que estava apenas rebatendo o que ouviu, já que era a respeito dele e Zane, que são os únicos que ainda não foram para paredão.


Júlio diz que acha engraçado o rapaz estar querendo crescer para cima dos outros agora, enquanto que ficou os outros 70 dias apenas boiando no confinamento e indo nas costas do Zane. Zane diz que eles não precisam baixar o nível, que a conversa até que estava interessante até pouco tempo atrás. Júlio responde que está apenas falando a verdade e Gilberto responde que de encosto ele deve entender bem, já que ele era carregado por Kimmi e depois Natália. Júlio responde que ele está bem louco ao dizer isso e Gilberto diz que não vai perder tempo com quem está querendo aparecer.

Júlio dá risada e diz que todos eles estão no programa para aparecer, que aquilo é um reality show. Gilberto diz que ele está lá para vencer o jogo, mas que cada um sabe de suas prioridades. Enquanto isso, no jardim, Natália agradece as moças por terem lhe ajudado a sair do paredão e Juliana responde que não foi nada, mas que ainda está abatida com o fato dela própria ter ido. Luma responde que o público não vai lhe tirar, que eles não são loucos de deixarem só homens no confinamento. Natália concorda com a moça.


Diego acaba tirando Júlio da sala com o rapaz ainda reclamando do paredão. Diego responde que na melhor das hipóteses eles conseguem eliminar Juliana e na pior, quem sobreviver terá que lutar para vencer o jogo e que ele precisa parar de brigar gratuitamente. Júlio diz que não aguenta ficar quieto e que tem quase certeza que esse paredão foi armado. Diego responde que é óbvio que foi armado, mas é vida que segue, que agora falta muito pouco para o programa terminar e que não precisa ser na base do barraco.

No quarto dos veteranos, Gilberto diz que era só o que faltava, Júlio querendo lacrar faltando 20 dias para o programa terminar. Zane responde que o namorado pelo menos conseguiu quebrar a falta de argumentos do rapaz e que agora ele vai pensar antes de falar qualquer besteira. Gilberto diz que é como se Kimmi tivesse morrido e encarnado no rapaz, fazendo Zane dar risada. Gilberto diz que está falando sério e o rapaz responde para ele parar de ficar ansioso e deitar ali com ele um pouco.


No dia seguinte, Júlio tenta se aproximar de Natália, a moça questiona por qual motivo que ele está querendo lhe tratar bem neste momento e ele responde que por motivo algum, que ele apenas tem educação e que gosta de se manter bem com todos. A moça fica pensativa e diz que acredita na educação dele e não no fato dele estar no paredão e estar precisando de algum plot para conseguir se destacar na edição. O rapaz responde que é impressionante o fato que todo mundo pensa que as coisas são feitas apenas pelo jogo e a moça completa dizendo que ele não lhe engana mais.

No quarto da líder, Juliana diz que está com um medo real deste paredão e Luma responde que os fãs dos rapazes vão ter que se dividir neste momento e que com isso ela tem grandes chances de crescer na enquete, então ela não ficaria desesperada em seu lugar. Juliana responde que por um lado quer que Júlio fique e por outro, prefere Diego, já que ela está gostando da rivalidade deles. Luma brinca dizendo que é assim que grandes amores começam.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: