terça-feira, 11 de dezembro de 2018

BBRA: 9x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


Depois da conversa que teve com Gilberto, Luma vai conversar com Juliana, a moça diz que talvez tenha convencido o rapaz de que a melhor opção dele é ficar contra Diego e a própria Juliana, que se ela conseguir fazer com que ele se junte com ela para votar em Diego, as duas estão livres do próximo paredão, mas que pra isso, ela terá que fingir estar contra a amiga. Juliana dá risada e diz que é um movimento ousado que ela não acredita que poderá dar completamente certo, mas que não é como se elas tivessem muitas opções no momento, então ela aceita qualquer parada.

Enquanto isso Gilberto conversa com Flávio e conta o plano de Luma. Flávio questiona se ele acreditou nessa conversa e o rapaz responde que obviamente que ele não acreditou em nada nem por um instante, que ele assistiu temporadas passadas e sabe que teve uma temporada que tentaram fazer isso na mesma reta final e ele não é trouxa de acreditar que as duas que passaram o jogo inteiro juntas iriam se separar agora. Flávio responde que fica contente por ele não ter caído nessa conversa, mas que é bom eles fingirem que estão acreditando só para ver até onde essa novela vai chegar.


Juliana diz para Luma que ainda está sem acreditar no que Natália fez e a moça responde que ela não deveria ficar se preocupando com isso, que o público vai fazer ela provar do próprio veneno. Juliana diz que espera que isso aconteça mesmo, que se ela for eliminada neste momento por ter acreditado no coitadismo de uma safada dessas, ela jamais irá se perdoar. Luma diz que isso não vai acontecer e quando elas passam por Natália, Juliana faz caretas pelas costas da moça.

Natália diz para Flávio que os próximos dias vão ser complicados se ela ficar no confinamento, que Luma não irá facilitar para ela e o rapaz responde que de qualquer forma o programa já está chegando ao fim, então ela não tem com o que se preocupar. No quarto do líder, Gilberto passa o plano das meninas para Diego e o rapaz dá risada dizendo que não está acreditando no desespero das pessoas nessa reta final, que ele não lembra se foi Edson ou quem foi que falou que a reta final seria desse jeito e ninguém acreditou e agora está pior do que foi falado.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona se alguém arrisca palpitar sobre quem será o próximo eliminado. Juliana brinca dizendo que espera que seja Natália e a moça rebate dizendo que espera que seja Juliana. Diego diz que infelizmente acredita que seja Natália a eliminada, mas que pode ser que todo o teatro inútil de Luma dizendo que quer ver ela, Flávio e Gilberto na final para enganar os rapazes pode ter sido a última pá da cova de Juliana. Todo mundo fica surpreso como comentário do rapaz e Bial diz que quando voltar será para eliminar uma delas.

AO VIVO: O silêncio continua até que Gilberto começa a rir. Diego diz que era impossível que alguém fosse acreditar nessa história de Luma, que essa foia pior fanfic que alguém já criou dentro do confinamento. A moça ameaça querer responder, mas resolve ficar calada. Natália diz que esse desespero todo não vai funcionar e Juliana responde que quanto menos ela ouvir sua voz é melhor. Natália responde que falará o quanto quiser e Juliana se levanta dizendo que então ficará falando sozinha e vai em direção a cozinha.


Na terça, chega o momento das moças fazerem suas malas. Gilberto assiste pelo quarto do líder e se lamenta por não estar com Zane no confinamento já que neste momento um dos quartos irá se fechar e todos vão dormir no mesmo quarto, ele se lamenta por não ter tido a chance de ter feito isso com o namorado, mas diz esperar poder aproveitar a companhia pelo resto da vida. Flávio ajuda Natália e a moça diz que caso ela seja eliminada estará torcendo para ele, o rapaz diz para ela não falar assim e ela responde que sabe que as chances dela não são muito boas.

Enquanto isso, Luma e Juliana choravam no quarto das veteranas. Juliana dizia que não imaginava que iria encontrar uma amiga tão boa assim no confinamento, que quando ela falou para algumas pessoas que iria retornar ao programa, todo mundo dizia que ela não iria conseguir se relacionar com ninguém por causa de sua primeira temporada e Luma é a prova viva de que eles estavam errados. Depois disso fica complicado entender o que as moças diziam uma para a outra no meio do choro delas.


Eliminação: "Já se apegou a coisas que sabe que não deveria? Revistas. Recordações. Memórias. Até mesmo ressentimentos. Guardamos tudo para quando precisarmos. Mas realmente precisamos de tudo isso? Vai se empilhando. Cobra um preço. Pode te desgastar. Acaba com a luz e paira sobre você como uma nuvem que você não consegue dispersar. Essa desordem é tóxica e altamente inflamável. Então, em nome de todo o público, por favor, casa limpa. Comece de novo. Deixe o sol entrar. Às vezes é mais fácil se apegar às coisas do que é compartilhá-las, porque compartilhar significa se abrir. Deixar pessoas entrar. Significa expor as coisas que nos machucam, que nos envergonham, que nos perseguem. Por isso tantos de nós tentamos esconder o que nos assusta. Nós acumulamos. O problema é que se não tiver cuidado... Toda essa bagagem pode te esmagar, não é mesmo, Natália?"

Juliana Calegari recebeu 95,4% dos votos.
Natália Maziken recebeu 4,6% dos votos.

AO VIVO: Juliana começa a comemorar com Luma, enquanto Natália chora abraçada com Flávio. A moça diz que ele precisa vencer o jogo e ele responde que fará o possível. Do lado de fora, ao saber sua porcentagem, a moça diz que já imaginava que seria algo assim, que essa temporada com certeza é de um veterano, que eles nunca tiveram uma chance.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Voltei e já me atualizei em tudo.

    Como mudou tantas coisas hein. Hahaha
    Quero só ver como será essa reta final.

    ResponderExcluir
  2. Natalia pagando de sofrida que nunca teve chance contta veterano sendo q ja eliminou diretamente pelo menow 2 deles (Carla e Denise)... Gostava dela no começo mas pra mim ja foi tarde

    ResponderExcluir
  3. LUMA E JULIANA NO PAREDÃO JUNTAS TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  4. Poria uma prova de resistencia agr né

    ResponderExcluir