terça-feira, 18 de dezembro de 2018

BBRA: 9x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Última Disputa


Os homens iniciam a prova e Juliana acaba ficando sozinha na casa, dizendo que gostaria de ao menos poder acompanhar de perto o que está acontecendo com eles. A moça ainda comenta que acabaria se tornando aquelas pessoas loucas que começam a falar sozinha dentro do reality só para aparecer ou evitar o silêncio, que no caso dela é o segundo mesmo. Na prova, Flávio diz que essa tem tudo para ser a mais disputada da história, já que os três querem muito estar na final do programa. Gilberto responde que no que depender dele, ele irá ficar por um bom tempo e Diego concorda com o que é dito pelos dois.

Na casa, Juliana diz que dá tempo dela fazer uma montagem de "Frozen" e começa a cantar e encenar a música "Você quer brincar na neve". Quando termina, a moça diz que realmente vai acabar enlouquecendo ali sozinha e volta a lamentar a eliminação de Luma e diz que espera que Denise e Carla estejam torcendo por ela, que ela vai se tornar mais uma mulher vencedora do reality daqui uns dias e que nem acredita que tudo isso está acontecendo em sua vida. Juliana segue até o jardim e tenta se comunicar gritando para os rapazes no campo de provas, mas eles não lhe escutam.


As horas começam a passar e Diego brinca dizendo que eles deveriam contribuir para a história do programa e deixarem ele vencer a prova para disputar a final contra Juliana. Gilberto responde que essa arrogância dele é o que fará com que ele perca o programa pela segunda vez, que ele ali que é só um único participante já não aguenta mais ouvir sobre essa tal rivalidade e deles achando que são os únicos competindo, então é bem provável que o público de casa esteja de saco cheio também. Diego diz que está apenas brincando, que ele faz isso para provocar Juliana e Gilberto responde que ela não está ali no momento.

O tempo continua passando e conforme vai indo, os rapazes começam a tirar peças roupas do corpo. Flávio brinca dizendo que na edição do programa essas imagens vão passar com música de strip de fundo e Gilberto responde que eles são os piores strippers do mundo pela cara de cansaço do momento. Na casa, Juliana diz que a produção poderia pelo menos dar um baralho para ela jogar paciência, já que ela não tem nada para fazer e está entediada. Na prova os rapazes especulam sobre como que a moça deve estar sozinha.


Juliana acaba adormecendo na cadeira da beira da piscina durante a madrugada, enquanto os homens seguiam. Todos eles chegaram a quase perder a prova, seja por causa do tempo ou de equilíbrio, mas é Flávio quem acaba caindo primeiro quando o tempo passa a ser mais curto. O rapaz fica no chão por algum tempo e os outros dois questionam se ele está bem. Flávio responde que sim, que está apenas aproveitando para descansar um pouco e assim que recupera a energia, se levanta para ir encontrar Juliana na casa.

Quando o rapaz entra, se assusta ao ver a moça deitada no jardim, ele vai até ela e lhe acorda, dizendo para ela ir dormir na cama. Juliana questiona sobre a prova e os dois acabam conversando enquanto ele tomava banho e se alimentava. O rapaz se lamentava por estar no paredão, mas a moça tentava lhe animar dizendo que entre os três ela acredita que ele tem mais chances de vencer. Na prova, Diego diz para Gilberto que ainda está novo em folha e o rapaz responde que ele também está tranquilo até o momento.


Os dois seguem na prova até por volta das duas da tarde, quando Gilberto acaba perdendo o equilíbrio também. O rapaz não acredita no que acabou de acontecer e Diego parabeniza ele por ter ido longe na competição. Gilberto também dá os parabéns para ele e os dois voltam para a casa se apoiando um no outro, eles pegam os outros dois de surpresa e Flávio lamenta ter que ir ao paredão contra Gilberto. Diego diz que nem vai ficar ofendido e o rapaz responde que eles são os últimos representantes dos novatos, que ele queria que tivessem mais chances de um deles vencer.

AO VIVO: Bial oficializa que Diego venceu a prova e que por isso se tornou o segundo finalista da temporada ao lado de Juliana. O rapaz agradece ao apresentador e diz que com certeza será uma final emocionante. O apresentador diz que com isso, Flávio e Gilberto vão competir no último paredão da temporada. Gilberto responde que ele quase passou imune aos paredões, mas que espera que o melhor aconteça. Bial diz que eles vão poder se defender no confessionário.


Flávio no Confessionário: "Olá, boa noite... Último paredão galera, estou aqui torcendo muito para continuar, quero estar entre os finalistas e poder quebrar a lenda dos retornantes, acho que fiz um jogo bacana pra isso, não fiquei na sombra de ninguém, fui eu mesmo, me diverti e agora espero que vocês tenham se identificado e votem pela minha permanência, obrigado."

Gilberto no Confessionário: "Quem diria, quase passei intacto aos paredões, mas espero que esse tempo tenha dado a oportunidade de vocês conhecerem o meu jogo, quem eu sou e dado motivos para poder receber o apoio de vocês. Quero muito estar nessa final e estou contando com o apoio de cada um de vocês, muito obrigado desde já."


OFF: A votação será finalizada às 23:00 do dia 06/01, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário