quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

BBRA: 9x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que ao longo de oitenta e oito dias de competição, o público eliminou dezenove competidores do confinamento e ainda houve uma expulsão, e que hoje, nós estamos prestes a conhecer o último eliminado da temporada e o terceiro finalista dessa corrida maluca. Em seguida ele questiona se os emparedados estão nervosos para o resultado e Gilberto responde que mal conseguiu dormir na noite passada e se alimentar nas últimas horas. Flávio diz que ele está mais ansioso do que imaginava, que até parece que essa é a final da temporada.

AO VIVO: O apresentador questiona se os dois finalistas possuem algum palpite sobre quem será eliminado nessa noite e Diego responde que é difícil analisar, mas que ele apostaria que Flávio continuará no confinamento, por acreditar que ele possui uma vibe mais de bom moço, já que Gilberto andou aparecendo mais como antagonista nas últimas semanas do confinamento. Juliana responde que acha exatamente o contrário, que as estratégias do rapaz fizeram com que ele se destacasse mais na edição, que ela ama o Flávio, mas não consegue pensar em movimentos decisivos do rapaz ao longo do jogo.


AO VIVO: Bial questiona se Flávio concorda com Juliana quando ela diz que ele não teve momentos decisivos no jogo e o rapaz responde que não concorda, que ele não chegou até ali nessa semifinal brincando de casinha, que ele tem seus valores e o público sabe disso, caso contrário ele já teria sido eliminado. Já Gilberto concorda que ele foi mais estratégico nas últimas semanas, mas que isso foi uma decisão tomada por ele, que termia ser jogado no paredão logo de cara se fosse jogador desde o inicio.

AO VIVO: O apresentador diz que independente do jogo dos dois, eles conseguiram fazer o que nenhum outro novato conseguiu, chegar na semifinal do programa e um deles ainda terá a oportunidade de enfrentar dois grandes veteranos da história do reality show, que todos devem estar muito orgulhosos por isso. Bial ainda diz que a votação está encerrada e que quando voltar será para buscar o último eliminado da temporada.


Na manhã de quinta, Gilberto diz para Flávio que ele não acredita que os dois chegaram até ali e que um vai precisar ir embora, o rapaz responde que espera com todo o seu coração que quem ficar hoje consiga vencer o programa, que ele está cansado de ver os veteranos roubando os prêmios dos novatos, além do que, Douglas não pode continuar sozinho como o único homem vencedor do reality. Gilberto concorda e diz que está torcendo por eles dois.

Durante o dia, os quatro aproveitam as últimas horas juntos. Juliana diz que temia que nesse ponto do programa as coisas ficassem mais paradas com cada um dormindo em um canto diferente da casa para o dia passar mais rápido, mas que está feliz por eles estarem fazendo as coisas juntos. Diego responde que eles tiveram sorte mesmo.


Eliminação: "24 horas. 1.440 minutos. 86.400 segundos. Isso é tudo o que é preciso para um participante passar de competidor para eliminado, de esperançoso para morto. Um dia pode trazer você de volta da beira... Mudar sua vida inteira como um batimento cardíaco, um único suspiro. É por isso que o público te assistem como um gavião e te seguram em observação. Por isso vocês agem como se cada movimento, cada som... Cada entrada... E saída. É vida ou morte. Porque é. 24 horas. 1.440 minutos. 86.400 segundos. É só o que precisa. Para salvar sua vida, mudar sua vida. Um único dia pode nos tirar das profundezas do desespero. E um único dia pode nos preencher com mais possibilidades do que poderíamos imaginar. O seu dia termina aqui, Gilberto!"

Flávio Manieri recebeu 89,8% dos votos.
Gilberto Monteiro recebeu 10,2% dos votos.

AO VIVO: Gilberto se levanta decepcionado, enquanto que Flávio fica surpreso com o resultado. O rapaz se despede dos três dizendo que logo ele estará de volta para a última festa e Juliana diz para ele ficar bem. Depois de receber o rapaz no palco, Bial diz que agora a votação é para decidir quem vence o programa e avisa que os três vão ter tempo no confessionário.


Diego no Confessionário: "Finalmente esse momento chegou, batalhei bastante para chegar entre os finalistas desta temporada, acredito que eu tenha feito um jogo bacana, limpo e honesto no decorrer dos dias e agora é o momento da recompensa, espero ansiosamente poder contar com o apoio de vocês, do fundo do meu coração. Obrigado a todos que vem torcendo por mim desde a outra temporada."

Flávio no Confessionário: "Eu ainda nem acredito que sou um dos finalistas da temporada, só tenho a agradecer cada pessoa que votou pela minha permanência, espero estar fazendo justiça pelos seus votos e agora peço novamente para que me ajudem uma última vez, obrigado."

Juliana no Confessionário: "Oi gente, tudo bom? A última dos moicanos está aqui para pedir o voto de vocês mais uma vez e eu prometo que é a última, se eu vencer... Do contrário eu vou pedir pra voltar aqui por uma terceira vez, então, se quiserem se livrar de mim de uma vez por todas, votem pela minha vitória. Obrigada!"


OFF: A votação ficará disponível até o dia 08/01 às 23:00, vote AQUI,

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: