segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

BBRA: 9x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Natal Especial


Luma questiona o motivo de Sidney se estressar com Natália e depois que ele explica, ela vai conversar com a moça questionando qual é o problema dela com ela. A moça responde que tem certeza que ela está querendo ficar com Flávio. Luma diz que ela precisa decidir com quem que ela quer ficar se é com Júlio ou Flávio para que não tenha mais confusões e ela possa avisar Sidney. Natália diz que ela deveria mesmo tomar mais vergonha na cara e liberar o rapaz. Luma vai ficando mais estressada e Carla entra no meio com Denise, as moças dizem que não vale a pena discutir com a loira.

Enquanto isso, Laércio segue passando mal no banheiro. As horas vão passando até que chega o momento de todos os ex-participantes deixarem o confinamento. As meninas não querem ir embora e deixar Juliana sozinha, enquanto Edson saia com Antônia dizendo que essa foi a última vez que eles tiveram o prazer de ver sua linda bunda no reality show. Afonso acaba saindo em seguida e Denise lembra que Laércio estava no banheiro e deve estar desmaiado lá. O pessoal vai até a porta e o rapaz responde que ele não tem condições de sair dali tão cedo.


A produção comunica que ele poderá continuar e que a equipe médica entrará no confinamento para verificar o que está acontecendo, mas que todos os demais precisam sair. Alberto deseja boa sorte para os rapazes, enquanto Luma, Denise, Carla e Juliana se abraçavam no jardim. Samantha passa por perto dizendo que mal teve tempo de aproveitar e Amanda responde que ela aproveitou bastante já, que agora já chega. Sidney se despede e diz que esperará por Luma do lado de fora da casa e a moça responde que já vai.

Natália questiona se era isso mesmo o que Flávio queria e o rapaz responde que este é o momento deles seguirem com as vidas deles e que será o melhor que eles podem fazer. A moça sai chorando e Diego responde que parece que ela é completamente instável. o rapaz diz que não tinha pensado nisso quando ficou com ela e Luma responde que não é culpa dele, que essa moça enganou todo mundo o tempo todo. Luma se aproxima para se despedir enquanto os demais observavam os dois juntos. Carla diz para a moça que se ela estiver interessada nele, poderia ficar que por ela estava tudo bem.


Luma diz para Carla não ficar dando mais corda pra gente doida. Todos os ex-confinados vão embora enquanto Laércio ainda é atendido pela equipe médica. Os finalistas começam a se ajeitar para se deitarem e Juliana diz que pelo menos ninguém usou a cama deles para nada. Flávio comenta que pelo menos isso e os três vão comentando as coisas que ocorreram durante a festa, Diego diz que precisa conversar sozinho com Juliana e os dois acabam indo para a cozinha.

Diego diz que andou ouvindo umas histórias sobre algum envolvimento entre eles e que não entendeu nada. A moça responde que vai aproveitar que está meio bêbada para ter uma conversa franca sobre isso, ela diz que desde algumas semanas atrás ela começou a observar a relação deles e que talvez ela poderia estar desenvolvendo alguns sentimentos em relação a ele, mas, que ela sabe que ele é comprometido e jamais faria qualquer coisa para magoar uma pessoa que nem ali no confinamento está.


Diego questiona de onde que ela tirou essa história e ela responde que da maneira como eles estavam se tratando essa competição paralela, que isso é como qualquer menino age quando quer chamar a atenção de uma menina. Diego diz que só tem carinho de amizade por ela e a moça responde que sabe disso, que essa história toda foi só um mal entendido e que ela gostaria de se desculpar pessoalmente com a noiva dele. Ele responde que não existe necessidade disso e questiona se realmente passou e ela responde que sim.

Na manhã seguinte, os três recebem a tarefa de montar uma árvore de natal. Flávio diz que nem acredita que eles vão passar o natal em um programa ao vivo para descobrir quem ficará rico. Juliana diz que ela também não e questiona se alguém viu a hora que Laércio foi embora. Os rapazes respondem que nem e enquanto eles vão montando e decorando, vão conversando sobre os acontecimentos da noite anterior, principalmente sobre os assuntos envolvendo Samantha.


Quando chega o dia 24, os confinados ganham um jantar de ceia de natal especial, com direito a algumas mensagens dos familiares e do público. Os três se emocionam e Juliana diz que não importa o que aconteça com eles dali pra frente, ela sempre vai se lembrar dessa data especial que compartilhou com eles. Os rapazes concordam com ela e fazem um brinde, depois disso eles começaram a compartilhar algumas histórias de natais passados.

AO VIVO: Bial diz que é isso ai, que mais uma temporada chegará ao fim na noite de amanhã e que esses são os momentos finais para o público votar em quem eles querem que vença. O apresentador passa novamente os três confinados pedindo votos e diz que o público não pode perder o episódio de amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: