sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Quézia Nogueira


"Meu nome é Quézia Nogueira, tenho 33 anos e sou modelo internacional. Eu recebi o convite para participar do programa na última temporada de celebridades, mas acabei recusando por não acreditar que essa era uma boa oportunidade para mim, mas após assistir ao programa, acabei gostando do que vi e então, quando ocorreu esse segundo convite eu acabei aceitando. Todo mundo tem uma visão bem fútil e errada sobre a minha pessoa, como por exemplo, eu estar impecável todos os dias da minha vida... Gente, eu também tenho dias que não quero saber de maquiagem e salto alto, tá?

Nasci e fui criada em Curitiba, Paraná, mas acabei percorrendo o mundo inteiro ao longo desses anos. Sou uma pessoa fácil de conviver, não tenho muitas manias, apenas gosto das coisas organizadas e limpas, longe de insetos por favor. Por isso sou um pouco chata com limpeza, se aparecer uma barata na casa eu coloco a pessoa que contribuiu para isso acontecer no paredão. No momento estou solteira, acabei um relacionamento faz pouco tempo e nem estou pensando em me envolver com alguém por enquanto."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: