sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Tatiana Issa


"Meu nome é Tatiana, tenho 32 anos e sou uma cantora e jurada de uma competição em forma de reality show de drag queens. Sempre fui muito pra frente com a minha vida, sempre gostei muito de diversidade e estar cercada por pessoas diferentes, sexualmente falando, mentalmente ou fisicamente, o que for diferente me atrai. Acabei crescendo participando de bandas e teatros, mas acabei me apaixonando mesmo pela música depois da faculdade, quando descobri um amor que pra mim será eterno, mas infelizmente se acabou após uma trágica morte. Desde então estou solteira, mas continuo aproveitando as coisas boas da vida.

Sou de São Paulo, na capital, mas já girei o mundo cantando e me apresentando. Eu sinceramente não sei o que me espera nesse reality show e nem sei se vou conseguir ficar confinada por muito tempo, sou uma pessoa bem livre e desde que tenham coisas que me deixem interessada ou intrigada, provavelmente irei me distrair do fato de não poder sair do local. Vamos torcer por isso, não é mesmo? rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Senhoras e senhores, isso é um cast feminino. Homens, qual necessidade?

    ResponderExcluir
  2. Seria meu sonho a Elizabeth fazer a Marcela e montar uma aliança pré-jogo com as mulheres? Só tem ícone!

    ResponderExcluir
  3. Muito obg Bruna por ter colocado a Gaga.
    #TeamTati desde já

    ResponderExcluir