segunda-feira, 10 de novembro de 2025

BBRA: 18x44 - Big Brother Realidade Alternativa - A Crise e Seus Efeitos


Após a formação do paredão de ontem, os participantes repercutiram os acontecimentos. Yuna questiona por qual motivo ela foi escolhida ao paredão e Heloisa responde que foi votação e não teve como ela salvar a moça, Yuna então questiona por qual motivo o Kwame quer tanto lhe enfrentar, pois tem certeza que isso não veio do Benjamin e o rapaz responde que infelizmente isso faz parte do jogo, que ele não escolheu ela por motivos pessoais, mas ele acredita que entre eles dois, ela possui mais chances de ser eliminada do que ele. A moça dá risada e questiona se ele ao menos está acordado nesse programa, pois ela tem certeza que se puxarem as filmagens não vão encontrar nenhum momento memorável dele lá dentro, que algumas vezes ela até esquece que ele está participando e se assusta quando ele entra no quarto quando ela está no ambiente. O rapaz rebate dizendo que ela não precisava lhe atacar no pessoal, pois como ele explicou, não foi um voto pessoal, a moça diz que ele vai se arrepender dessa indicação quando chegar na terça e for eliminado. No jardim, Charles diz que não tem como ter dado empate na votação, que eles possuíam os números para a indicação direta de Yuna, Quinn responde que ela não votou na moça e Saulo concorda dizendo que ele também não. Henri questiona por qual motivo eles não deram esse voto e ambos respondem que não teriam como votar nela sendo que não tinham motivos para isso, que o embate deles era com Milagros e esperam que ela seja eliminada na terça. Charles diz que o motivo para votarem em Yuna era o acordo que fizeram com Stephen e Kwame de não se atacarem, que agora com certeza os dois vão querer ir pra cima deles novamente nos próximos paredões. 

Quinn diz que não quer parecer grossa, mas que ela não fez acordo com ninguém, que ela inclusive está no grupo com eles por afinidade e não por proteção, que se ela tiver que enfrentar dez paredões, ela vai enfrentar, pois faz parte da dinâmica do programa. Saulo concorda dizendo que uma coisa é eles se juntarem com um voto em comum e todos tendo os seus motivos e outro é deixar de votar em quem você quer por um acordo que mais cedo ou mais tarde não vai valer mais nada. Henri sai de perto deles e vai para a academia reclamar com Finn, o rapaz diz que agora eles vão tomar no cu por causa desse pessoal que resolveu dar as costas para eles. Finn responde que continua gostando deles, mas que agora sabe que eles estão não jogando 100% juntos e que se for preciso indicar um deles ao paredão para sobreviver, ele não vai pensar duas vezes. Henri concorda com o rapaz dizendo que está bem bolado com toda essa situação e que vai esperar baixar a poeira para ter uma conversa mais séria sobre esse assunto com eles. No jardim, Charles comenta com Blake que Finn e Henri estão irritados com o que aconteceu na votação e o rapaz responde que infelizmente não tem o que fazer e que talvez seja melhor eles terem uma conversa sincera para alinharem as expectativas para os próximos paredões. 

Martina se aproxima de Yuna e questiona como é para ela ser uma fracassada que mesmo expondo as pessoas que tentaram lhe ajudar acabou caindo no paredão, a moça diz que não está com paciência para as provocações de ninguém e que era melhor Martina se afastar. Ashanti dá risada e questiona o que ela vai fazer se as duas não se afastarem e Yuna se levanta e vai para cima delas dizendo que elas sabem muito bem que ela não vai agredir ninguém por não ser louca de ser expulsa do programa, mas que ela é capaz de baixar o nível se for preciso. Martina dá risada e diz que ela não seria capaz de fazer nada, pois não passava de uma sonsa e Yuna não pensa duas vezes antes de cuspir na cara da moça. Martina diz que ela não fez isso e Yuna questiona se Ashanti quer um pouco também, Martina devolve a cusparada e então Kwame e Stephen entram no meio para tentar separar as moças antes que uma expulsão acontecesse. Martina diz que é melhor Yuna dormir com os dois olhos abertos, pois ela não fazia ideia de com quem estava mexendo e a moça rebate dizendo que está com tanto medo dela que vai acabar dormindo na pia do banheiro. Ashanti e Martina vão ao banheiro lavar o rosto, mas decidem tomar banho, as moças dizem que isso deveria gerar expulsão da Yuna, pois elas não sabem quais problemas essa nojeira pode trazer para sua saúde. 

Já Yuna foi para o quarto da líder com Chiara, Zelda deixou Yuna tomar banho lá e enquanto a moça tomava banho, dizia que não sabia como iria dormir nos próximos dias, pois estava sentindo o seu sangue ferver como um vulcão. Zelda diz que a moça precisava ter calma, pois agora todo mundo iria querer lhe provocar para que ela seja vista como barraqueira sem noção e ser eliminada na terça, Chiara concorda, mas diz que ela não pode baixar a cabeça pra ninguém, que ela fez certo em peitar a Martina e a Ashanti. Zelda questiona qual é a dessas duas, pois elas pareciam ter saído do filme "Meninas Malvadas" sempre querendo intimidar os outros de alguma maneira. Chiara diz que o momento das duas serem eliminadas está próximo de acontecer. No quarto, Saulo entra no ambiente e questiona como Heloisa e Quinn estão se sentindo, as moças respondem que o que consola é saber que tem mais quatro pessoas no paredão, então elas possuem uma boa chance de sobreviver. O rapaz responde que não tem motivos para elas serem eliminadas, que Milagros sim é uma forte candidata a sair do confinamento, pois tudo o que ela faz lá dentro é agredir as minorias, sendo que ela própria faz parte desse grupo. 

No jardim, Milagros dizia que uma maldição iria cair na cabeça de todo mundo que estava lhe perseguindo, que eles iriam se arrepender do dia em que cruzaram o seu caminho, Sandy dá risada e questiona se é coisa cristã jogar praga em cima dos outros e a moça responde que não está jogando praga em cima de ninguém e sim profetizando, pois está cansada de ser saco de pancadas lá dentro. Ela olha Isabela passando em direção a lavanderia e questiona em quem a moça votou, ela responde que infelizmente votou nela e Milagros questiona qual é o problema dela em votar em uma semelhante. A moça diz que sente muito, mas que não concordava com os posicionamentos dela e que a convivência era bem difícil por causa disso, Milagros se aproxima da moça e diz que é isso o que a militância faz com a cabeça dos jovens, faz com que eles percam o respeito pelas tradições e pelos mais velhos, que a moça precisava abrir os olhos o mais rápido possível antes que acabe sendo sugada por um mundo de libertinagem sem volta. Isabel diz que não é manipulada por nada e nem ninguém e que mais uma vez a intolerância de Milagros estava sendo um problema de convivência, que foi por isso que ela acabou lhe indicando ao paredão. Sandy diz que é para Isabel continuar o que estava indo fazer, pois entrar nessa discussão não iria lhe levar para lugar algum e a moça responde que sabe disso. 

Ao sair do quarto do líder, Yuna agradece Benjamin por lhe colocar no paredão e o rapaz responde que não tem por onde, que quando ela precisar é só lhe chamar e a moça revira os olhos dizendo que não é possível uma pessoa assim ainda estar no confinamento. Na cozinha, Stephen diz que pelo menos as coisas acabaram saindo do jeito que eles queriam, que de um jeito ou de outro a Yuna foi ao paredão, mas Kwame diz preocupado que foi por pouco e que ele não e sente mais confortável com as alianças paralelas que eles fizeram lá dentro, Stephen diz que pelo contrário, que ele acha que os demais homens racharam e que Finn, Henri e Charles talvez sejam fáceis de serem puxados para o lado deles agora. Kwame dá risada e diz que duvida muito que os três aceitem votar em Saulo, Blake ou Quinn, mas Sandy responde que não acha que seja tão impossível assim. No quarto do líder, Madison diz que esse programa é muito doido, que cada minuto que passa as coisas vão mudando, que ela acha que não estava preparada para isso. Zelda responde que ela precisa se preparar então, pois ainda tem mais 50 dias pela frente para elas encararem. Madison diz que espera viver esses 50 dias mesmo. 

No decorrer da madrugada, Quinn, Heloisa, Blake, Isabel e Saulo conversavam sobre a votação do paredão, Isabel questiona se os homens estão falando com eles, pois eles estão passando por ela sem nem olhar na cara e Blake responde que conversou um pouco com Charles, mas que realmente os três estão mais afastados desde que o paredão foi formado. Quinn diz que não está com a menor paciência para ir atrás deles para tentarem se entender sobre esse assunto, pois eles deveriam respeitar a decisão deles em votar em quem eles querem. Saulo concorda dizendo que eles estão sendo infantis com isso e que além deles terem motivos para votarem em Milagros, era uma vontade de Heloisa e Quinn de colocarem ela no paredão para elas enfrentarem. Heloisa diz que é capaz deles se voltarem contra eles nas próximas votações e Blake responde que se isso acontecer é um tiro no pé deles, pois não faz o menor sentido esse show todo por uma votação, ainda mais que eles próprios nunca firmaram nenhuma aliança com Stephen e Kwame, Quinn responde que talvez Valentina estivesse certa sobre essa perseguição contra as mulheres, que os homens estão se sentindo ameaçado por elas e estavam tentando lhes manipular para fazer o serviço sujo nos paredões. Saulo diz que se isso for verdade, na primeira vez em que forem ao paredão eles vão ser eliminados. 

Na manhã seguinte, Yuna diz que ainda está com dor de cabeça por causa das brigas de ontem, mas que se ela tiver que continuar gritando para se defender, ela não vai pensar duas vezes. Madison diz que admira a coragem dela de lutar pela sua vaga no programa, que nem todo mundo era assim, a moça vira para Benjamin e questiona por qual motivo ele não pede para desistir do programa, o rapaz questiona por qual motivo ele faria isso, já que ele está adorando ficar dentro da casa. Chiara questiona se ele não seria mais feliz do lado de fora e ele responde que não, pois fora do confinamento existem muitas pessoas ruins que não fazem o bem para ele e que dentro da casa ele fez grandes amigos para levar pra vida, como elas. Madison diz que também admirava o comprometimento dele em ficar fazendo esse personagem de tidinho lá dentro, fazendo Yuna e Chiara darem risada. Na cozinha, Zelda passa por Heloisa e Quinn e questiona como as duas estavam se sentindo em irem ao paredão juntas, as duas ignoram completamente o comentário da moça e Zelda sai dando risada dizendo que sabe muito bem o quanto as duas estão afetadas por isso, assim que a moça sai do ambiente, Quinn mostra o dedo do meio em direção a ela. 

Na piscina, Ashanti diz para Martina que não faz ideia de quem elas podem confiar agora e a moça responde que talvez elas devessem parar com essa história de votar em grupos e torcer para que o público esteja gostando das participações delas ao ponto de lhes salvarem em qualquer paredão que caiam. Ashanti diz que gostaria de ter essa coragem, mas acha que ter um plano estratégico também ajudaria elas a avançarem na competição. Martina diz que seria ótimo, mas questiona com quem elas poderiam jogar e Ashanti responde que talvez se elas se manterem ao lado de Blake e os mais próximos deles, elas consigam além de sobreviver, um pouco da torcida deles. Martina dá risada e diz que precisavam pensar bem, pois não dava para ficar pulando de lado em lado. Na academia, Finn diz que ainda está irritado com tudo o que aconteceu, que ele não sabe se vai conseguir confiar nos amigos ou não, Henri concorda com ele e Charles responde que eles precisavam conversar, principalmente com Blake e Saulo, pois uma formação de paredão não deveria falar mais alto do que toda uma amizade que foi construída ao longo do confinamento. Finn responde que se eles conversarem agora, talvez acabe terminando em briga e Henri diz que é melhor esperar mais um pouco. 

Milagros passa pela cozinha e diz que se eles quiserem almoçar hoje era melhor alguém colocar a barriga na frente do fogão, pois ela estava cansada de ser feita de empregada pela casa e depois lhe colocarem no paredão. Heloisa diz que não é problema nenhum outra pessoa fazer a comida e que ninguém tinha se manifestado ainda pelo fato de Milagros ter pedido a tarefa dizendo que lhe ajudava a passar o tempo. Isabel concorda com a moça e diz que ela adora cozinhar, que não é problema nenhum. Milagros dá risada e diz que é para Isabel servir a casa então, que ela quer ver a moça entregando um almoço melhor que o dela. Enquanto isso, Sandy questiona quem Stephen acha que vai ser eliminado e o rapaz acredita que dessa vez é Benjamin que vai ser eliminado pois ele não tem nenhum enredo no programa, Sandy diz que acha que as pessoas compraram o personagem de coitadinho dele e que para lhe eliminar é só se colocarem pessoas grandes com ele. Stpehen acha que os outros cinco indicados são pessoas grandes para fazer isso acontecer. 

OFF: A votação está aberta agora dia 10/01/2026 e será finalizada às 23:00h do dia 11/01/2026, combinado? Para votar é só clicar AQUI.

Conheça os personagens: Adella GarciaAshanti KhumaloBenjamin TremblayBirgitta JohanssonBlake WilsonCharles RosaChiara SpinaFinn PeetersGerson ArriolaGuilhermo FloresHector NarvaezHeloisa CamposHenri DuboisIsabel GomezJian YuKwame N'dinellauMadison TaylorMartina RojasMayra TavaresMilagros HernandezQuinn BaileySandy DarlingSaulo LopezSimba MaliqueStephen VaughnValentina DiazYuna HyunjinYuri Carvalho e Zelda Montgomery.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário