quarta-feira, 19 de novembro de 2025

BBRA A Eliminação: 4x07 - O Som do Tapa


O programa começa com Natasha dando boa noite para o público e para a platéia que está presente com elas, a moça diz que não imaginava que a temporada atual do "Big Brother Realidade Alternativa" iria gerar tanto conteúdo para elas como está gerando neste momento, Pietra concorda com a moça dizendo que coisas inesperadas estão acontecendo nas eliminações dessa temporada, mas que elas estão ali para conversar e tentar compreender melhor esses acontecimentos. Natasha diz que então sem prolongar muito ela chama no palco as duas eliminadas da semana, a Isabel e a Sandy, além das convidadas da semana, Cristina Gomez e Núbia Padilha. As apresentadoras agradecem a presença de todas as convidadas e Pietra questiona se elas já podem começar o programa tirando o elefante branco da sala, que é o fato de Sandy ter dado um tapa na cara de Finn antes de deixar o confinamento. A moça dá risada e responde que como as meninas costumam dizer, era o jeitinho dela. Natasha dá risada e dizendo que é mais do que o jeitinho dela. Sandy responde que ela estava no auge da sua raiva, que ela já estava se segurando para não agredir ninguém por não querer ser expulsa, mas quando a Mariana anunciou a sua eliminação, ela já sabia que estava fora do programa e que não teria consequências, então aproveitou o momento para não sair do jogo com vontades. Pietra responde que na verdade existem consequências sim, que ela ainda poderia perder o cachê da participação e ser vetada da festa final e da grande final, porém, ao que parece, isso não irá acontecer desta vez, mas ela não aconselhava os futuros participantes a fazer o mesmo. 

Sandy dá risada e questiona se ela está abrindo precedentes no programa, Natasha responde que não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas que ainda assim isso é para poucas, que não é sempre que a produção está de bom humor e a moça se diverte falando que se não fosse para fazer história ela nem entraria no confinamento. Pietra questiona se ela realmente ficou irritada com o fato de Finn ter lhe deixado no paredão e a moça responde que é óbvio que sim, que na verdade ela ficou mais irritada com a produção, pois onde já se viu alguém vencer uma prova e acabar no paredão, mas que como ela não podia discutir com a produção por causa disso, o alvo acabou sendo o Finn, que talvez se ele tivesse dado a imunidade para o Charles ela não teria ficado tão incomodada assim. Natasha questiona se ela não acha que faz sentido a pessoa se proteger e questiona o que ela faria no lugar do rapaz, Sandy diz que no lugar dele teria feito o mesmo, fazendo todo mundo dar risada. Natasha questiona se alguém ali no palco faria algo diferente e todas as mulheres menos Isabel concordam com o que Finn fez, Isabel se defende falando que no caso de Finn ele tinha um amigo ali que poderia proteger, que ela provavelmente pensaria em salvar o amigo, pois a lealdade também é importante. 

Cristina responde que é por isso que Isabel está aqui fora e não lá dentro, que nós estávamos em 2025 e de saco cheio dessas pessoas "boazinhas" que querem tudo certinho e dentro das regras, que é preciso pensar no entretenimento do público e gente boazinha não gera entretenimento. Núbia concorda dizendo que os vilões acabam se divertindo mais, que Natasha e Cristina eram exemplo disso, Pietra diz que ela não foi vilã nos realities dela e se divertiu bastante também e Núbia responde que são poucos os casos em que heróis se dão bem, que essa é a décima oitava temporada do programa e era só olhar o histórico. Natasha questiona se Sandy se considerava uma vilã lá dentro e a moça responde que acha que agora saiu como vilã e que no começo da temporada talvez também fosse vista dessa maneira por causa das brigas dela com o Simba e o Yuri, mas depois que eles foram eliminados, ela deu uma acalmada. Natasha concorda dizendo que ela foi sumindo um pouco mesmo conforme as semanas foram passando, Sandy coloca a culpa no público que tirou seus contrapontos, que ela não iria forçar uma briga com alguém do nada e quando finalmente ela conseguiu um enredo novamente, o público lhe eliminou. 

Pietra questiona a moça se ela acha que sua eliminação foi injusta e ela responde que acredita que sim, que não tem motivo para o Henri continuar na atração, que ele falou da Isabel não fazer nada, mas que também não era como se ele fosse um grande participante, que ele só acordou pro jogo agora, quase dois meses depois que o programa começou. Natasha questiona se Isabel acha que a eliminação dela foi injusta e a moça responde que é difícil saber, que ela sabe que não entregou briga, gritaria e apontamento como a Sandy fez ou como Milagros e Zelda também fazem, mas que o jogo dela era praticamente similar ao de Charles e Henri. Sandy diz que sente muito, mas que Isabel foi mais longe do que ela imaginava, pois tinha vezes que ela esquecia que a moça estava dentro do confinamento, que ninguém ouvia a voz dela e provavelmente se ela não caísse no paredão como foi, então ela não iria cair nunca, pois as pessoas esqueceriam dela lá dentro. Natasha concorda dizendo que o texto de Mariana falou sobre a ausência de Isabel no programa e que ela também entende que é preciso ter um certo equilíbrio entre causar e se comportar para não exagerar. Núbia concorda e diz que muitas pessoas pensam que o programa não é sobre estratégia, que é só sobre convivência, mas não é, que se você conseguir manter o racional focado no jogo, você consegue ir longe. 

Cristina concorda e diz que a maioria das mulheres estão sabendo fazer isso lindamente, que Chiara e Yuna sabem a hora de brigar e a hora de seguir em frente, as provocações de Ashanti e Martina não se tornaram cansativas, pelo contrário, a briga de Martina com Stephen tem quase um apelo humorístico, agora tem a Heloisa, Zelda e Quinn vivendo um triangulo amoroso, que a única mulher atual no jogo que ela acha que vai acabar enjoando o público é a Milagros por estar sempre no mesmo tom. Núbia concorda com a leitura da moça e diz que não entende como o público ainda não enjoou desse papel de crente da moça, que ela não dá conta quando a câmera foca nela, que ela muda o mais rápido possível. Sandy comenta que Milagros sabe onde irritar cada um e sabe irritar de maneiras diferentes, que ela ataca os rapazes com homofobia, depois ela vai em cima de outros mexendo com a comida, que ela tem certeza que a moça ainda vai acabar rendendo mais discussões até o final do programa se ela continuar. Pietra questiona se Sandy está torcendo por ela e ela faz o sinal da cruz dizendo que longe disso, mas que como ela não está mais no programa, ela quer mais é que todo mundo seja infernizado mesmo, todas acabam dando risada no palco. 

Pietra diz que outra coisa que está sendo bastante falado aqui fora essa semana é sobre o termino de Quinn e Heloisa e as pessoas apostando que Heloisa e Zelda vão ficar lá dentro, Sandy responde que talvez esse seja o maior babado da temporada, mas ela acredita que isso realmente vai acontecer. Natasha diz que Isabel é mais próxima das moças e questiona o que ela acha sobre isso. Isabel diz que é bem complicada toda essa situação, pois todo mundo sabe que existem sentimentos da parte das três, que ela sabe que Quinn realmente está se apaixonando por Heloisa e ela acredita que Heloisa acabaria se entregando 100% se Zelda não estivesse lá dentro, mas que agora que a moça está, ela está balançada entre as duas. Cristina diz que no mundo ideal iria as três para o edredom e se resolviam por lá, que não precisavam ter que escolher uma para ficar de fora da brincadeira. Núbia concorda e diz que tem certeza que o público adoraria ver isso acontecendo, Cristina questiona a platéia quem gostaria de ver um trisal lésbico trambiquero acontecendo no programa era para levantar as mãos e a maioria da platéia levanta a mão. Cristina diz que a voz do público é a voz de Deus, que as futuras participantes deveriam investir nesse roteiro ao invés de ir no já batido barraqueira forçada como Madison. 

Natasha questiona se elas acham que Blake e Saulo seriam capazes de fazer algo parecido e Cristina responde que eles já meio que são como um casal lésbico mesmo, que eles se beijaram uma vez e já estão vivendo uma vida de casal. Núbia dá risada e diz que eles são um casal bonitinho, sem futuro no jogo, mas bonitinhos. Sandy questiona como foi a reação de Birgitta aqui fora quando o casal aconteceu e Pietra dá risada dizendo que a moça é bem fofoqueira, Sandy também ri e responde que o mundo dela nos últimos 50 dias foi em torno dessas pessoas, que ela está investida em algumas fofocas. Natasha responde que ela vai saber tudo isso e muito mais, inclusive sobre a entrevista de Benjamin na semana passada, Sandy responde que está ainda mais ansiosa agora para saber sobre tudo isso. Natasha questiona quem elas acham que vai vencer o programa, Cristina responde que acha que talvez Zelda ou Heloisa, pois elas são as lobas da temporada, Núbia concorda e diz que talvez Quinn também acabe despontando agora se o público ficar com dó dela ser rejeitada. Cristina diz que está na expectativa de que um beijo entre as moças aconteça na frente da Quinn e pede pelo amor de Deus que neste momento a edição coloque "Dancing On My Own" como trilha sonora. 

As mulheres dão risada e a moça responde que depois vai querer os direitos por ter escrito essa cena para a produção, Sandy responde que gostaria de ver o Stephen vencendo, mesmo com ele não votando junto com ela no último paredão, mas ela sabe que ele não tem a menor chance, que se ele cair no paredão da semana que vem ele vai ser eliminado, então ela vai apostar em Quinn também, mas que acha que talvez Blake também tenha uma chance, que apesar do casal não ser grande coisa na narrativa, o Blake tem mais posicionamento e que na maioria das vezes são bem estratégicos. Isabel diz que gostaria de ver um dos amigos dela vencendo, mas fora dos amigos, ela acredita que Zelda tem chances mesmo. Pietra questiona quem elas acham que não tem chance nenhuma de vencer. Cristina responde que por mais que Finn e Henri estejam ganhando um pouco de tela nas últimas semanas, nenhum dos dois ou Charles e Stephen tem chances de vencer. Núbia concorda e diz que coloca Saulo no mesmo time, Sandy diz que acha que todos os homens estão condenados a eliminação e talvez se alguém sobreviver para chegar na final, é o Blake, mas ainda assim não ficaria surpresa se ele fosse eliminado. 

Isabel diz que acha que Milagros não vence, que não é possível que alguém como ela tenha mesmo um público grande querendo ela como vencedora, que para ela eles estão apenas usando ela para entretenimento e quando cansarem vão descartar. Núbia concorda com a moça. Natasha diz que infelizmente elas já estão chegando na reta final do programa e questiona qual delas retornaria ao programa, Sandy diz que ela retornaria facilmente, que ela espera que não tenha entrado para a lista dos renegados da produção, mas que ela gostaria de voltar em um "All Stars" igual ao da Pietra e representando o lado dos vilões. Núbia concorda com Sandy, dizendo que um "All Stars" talvez ela encararia, mas uma temporada normal ela acha que não, pois não acha tão interessante ser veterana concorrendo contra novatos, mas que além disso, ela adoraria participar de "Survivor" também, que ela acredita que num mundo paralelo ela não só já teria participado de um programa como esse, como já teria se tornado vencedora. Natasha concorda dizendo que acha que a moça seria uma forte concorrente e que ela, Pietra e Cristina possuem propriedade nesse assunto, Núbia dá risada. 

Isabel diz que acha que participaria novamente, mas não agora, que ela precisa estar um pouco mais madura, mas não acha que a produção lhe chamaria novamente depois de toda a repercussão negativa que ela pareceu ter. Pietra diz que é importante que Isabel saiba que ela não fez nada de errado, que ela foi exatamente do jeito que ela era e não é culpa dela que o público não quis ver isso, que ninguém da produção quer ver ela se culpando por qualquer coisa, mas que se por acaso ela tiver um convite para retornar, ela poderia apenas pensar em se expressar um pouco mais, nem que seja só para a câmera para conversar com o público. Natasha concorda com a moça e diz que todo mundo que vai para reality show precisa ter em mente que o seu principal aliado é o público, eles precisam fazer com que o público se importe o suficiente com eles para se dedicar a eles, que o resto acontece naturalmente. Pietra concorda e diz que agradece a participação de todas no programa de hoje. Natasha também agradece e diz que o jogo está chegando no final do seu segundo mês, mas aparentemente as emoções estão longe de terminar, que semana que vem elas voltam com mais convidados e os eliminados da semana. 

Conheça os personagens: Adella GarciaAshanti KhumaloBenjamin TremblayBirgitta JohanssonBlake WilsonCharles RosaChiara SpinaFinn PeetersGerson ArriolaGuilhermo FloresHector NarvaezHeloisa CamposHenri DuboisIsabel GomezJian YuKwame N'dinellauMadison TaylorMartina RojasMayra TavaresMilagros HernandezQuinn BaileySandy DarlingSaulo LopezSimba MaliqueStephen VaughnValentina DiazYuna HyunjinYuri Carvalho e Zelda Montgomery.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Natasha esqueceu que ela mesma levou um tapa na cara depois que a Isabella foi eliminada no BBRA 1?

    ResponderExcluir