Ainda sobre ontem, os participantes ficaram repercutindo a formação do paredão. Henri questiona por qual motivo Blake lhe colocou no paredão e o rapaz responde que foi apenas pensando na configuração do paredão mesmo, que as outras pessoas ou ele acreditava que não iriam ser eliminadas ou são muito próximas dele, que se não fosse isso ele não teria lhe indicado. Henri diz que achava que os dois eram próximos e o rapaz responde que eles eram mesmo até Henri decidir mudar de quarto, que não está entendendo essa cobrança agora, pois é completamente incoerente com tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Charles concorda e Henri responde que está apenas tentando entender. Blake diz que se as coisas fossem diferentes ele jamais teria indicado ele, mas que ele mudou os termos da "amizade" deles, então é o que tem pra hoje. Na casa, Chiara e Yuna agradecem Milagros por ter cumprido o acordo de votar em Ashanti, que elas nem acreditavam que tinha dado certo, a moça responde que quando é no tempo de Deus as coisas se alinham de formas inimagináveis e que foi revelado para ela que Ashanti não vai sobreviver neste paredão e na próxima semanas será a vez de Martina enfrentar o júri divino. Chiara diz que por ela tudo bem e Yuna responde que espera estar lá dentro para ajudar isso a acontecer, Milagros segura as mãos de Yuna e diz que ela não vai ser eliminada, que ela não precisava se preocupar com isso. Yuna se emociona e diz que acredita nela.
No jardim, Finn diz que eles não conseguiram escapar de ir os três ao paredão. Stephen dá risada e questiona quais são as chances dos três sobreviverem juntos, Finn dá risada e diz que é capaz da produção mudar as regras e na terça a Mariana revelar que na verdade são três eliminados e eles foram os escolhidos, os outros dois dão risada e Henri responde que não é possível que o público esteja comprando esse papel de mocinhos do pessoal do antigo quarto deles, Stephen responde que nem acha que eles estão fazendo papel de mocinhos, ele acha que eles são realmente desse jeito mas vão acabar se perdendo nas próximas semanas pois o jogo vai cobrar posicionamento de jogadores e eles não possuem isso neles. Finn diz que nem se importa com isso, que o foco dele vai ser sobreviver na terça e vencer prova do líder ou de imunidade, pois na terça eles passam a ser apenas 13 participantes, o que significa que o programa está se aproximando do final. Henri diz que nem acredita que falta mais uns 30 dias para o programa acabar, que de certo modo ele vai acabar sentindo falta disso tudo.
Na cozinha, Ashanti diz que o outro grupo está de parabéns por ter conseguido articular votos nela, Madison passa por ela e a moça questiona se Madison votou nela, ela responde que não, que votou em Zelda. Zelda escuta da sala a resposta da moça e quando Madison se aproxima do ambiente, ela questiona por qual motivo lhe votou, a moça responde que não deve satisfações do voto dela para ninguém além da Mariana no confessionário, que se ela quiser ouvir uma justificativa era para lhe deixar vencer a próxima prova do líder. Zelda dá risada e diz que isso jamais vai acontecer, que agora ela vai fazer da sua meta pessoal eliminar Madison por ser uma pessoa tão falsa como é. Madison dá risada e diz que pelo menos ela não é talarica de mulher dos outros, Zelda manda a moça superar, que ela não lhe quis, mas certamente tem alguém que queira ficar com os restos dos outros por ai. Madison se aproxima dela querendo saber quem é resto, pois até onde ela está sabendo, quem tá pegando os restos da Quinn não era ela. Zelda questiona se ela vai lhe agredir e a moça responde que não é tão baixo nível quanto ela, que não precisava se animar dessa maneira. Na cozinha, Martina falava que ainda bem que ela conseguiu pegar imunidade, pois era bem capaz de tentarem colocar ela e Ashanti no paredão juntas e a moça concorda com ela.
Saulo questiona como Charles está se sentindo com esse paredão e o rapaz responde que se sente mais confortável enfrentando Finn, Henri e Stephen, que ele acredita que tem mais chances de continuar no programa do que eles, mas ao mesmo tempo ele lembra que Henri retornou do paredão na semana passada. Quinn responde que Stephen com certeza vai ser eliminado, pois Kwame e Sandy foram nas semanas anteriores, mas está curiosa para saber o que o público está pensando sobre Finn. Saulo questiona se é por causa do que aconteceu na semana passada e a moça responde que não é só por isso e sim por tudo o que aconteceu nos últimos tempos. Ashanti se aproxima e questiona se Charles está pronto para eliminar esses filhos da puta, o rapaz dá risada e responde que sim, que o que ele mais quer é voltar desse paredão. Ashanti diz que espera que o público esteja entendendo que eles são necessários para manter o jogo equilibrado, que ela ainda tem muito o que fazer ali dentro e ser eliminada antes de Milagros seria horrível para ela.
Zelda vai até o quarto da líder e diz para Heloisa que a guerra está declarada contra Madison e que a moça errou em não ter lhe indicado ao paredão. Heloisa questiona o que aconteceu e ela comenta todo o confronto que as duas tiveram, a moça responde que ela também foi atrás da confusão. Zelda questiona se deveria apenas ficar calada e sentada vendo Madison pintar ou bordar e Heloisa responde que a última coisa que elas precisavam era ter mais holofotes em cima delas, que o momento era de passar desapercebidas para que o público não acabe comprando ideia errada de ninguém. Zelda diz que sente muito, mas que se for para ela cair será atirando e não fazendo cara de paisagem com medo do que vão dizer. Heloisa diz que é por coisas como essas que as vezes elas não se entendem, que elas possuem maneiras muito diferentes de encarar as pessoas ao redor delas. Zelda concorda dizendo que ela não tem medo de ser feliz por causa do que os outros pensam, mas que Heloisa fica escondida e com o rabo entre as pernas cada vez que alguém olha feio. Heloisa diz que essa conversa não vai para lugar algum e que talvez fosse melhor Zelda dormir no quarto dela essa noite, a moça responde que ela não precisava se preocupar com isso, que ela já iria fazer de qualquer jeito, e então deixa o quarto.
No decorrer da noite, Henri se senta próximo de Quinn e questiona se ela votou nele, a moça dá risada e responde que ele sabe a resposta, ele também ri e diz brincando que está decepcionado. Quinn rebate dizendo que ele faria a mesma coisa sem pensar duas vezes, que ela precisava tentar proteger as pessoas que estão com ela, Henri responde que está com ela também e Quinn questiona desde quando, pois pelo o que ela se lembra, ele até saiu do quarto. Henri diz que se for para ela entender, ele retorna para o quarto. Quinn dá risada e diz que duvidava que ele fizesse isso e o rapaz promete que se voltar do paredão ele vai mudar de quarto novamente, mas desde que ela prometa que vai dar uma chance para ele. A moça diz que eles continuam essa conversa na terça após o resultado. No quarto, Blake questiona se Saulo está ansioso para o almoço que ganhou e o rapaz responde que sim e que não tem a menor ideia do que vai acontecer, Blake acha que talvez a produção deixe ele ver algum vídeo da família ou receba uma carta. Saulo responde que seria maravilhoso e que espera poder levar convidados, que ele lhe levaria e Quinn também. Blake diz que independente de poder levar ou não, ele espera que o rapaz aproveite o momento dele.
Na manhã seguinte, Ashanti se aproxima chamando Milagros de queridinha de Deus e questionando se ela está feliz por estar fora do paredão, a moça responde chamando ela de Satanás e mandando ir de reto. Ashanti dá risada e diz que é fácil demais entrar na mente dela, Milagros diz que na mente dela só tem Deus, que ele é o salvador e irá dizimar todas essas almas malignas do mundo. Ashanti segue para o banheiro rindo, enquanto isso, Stpehen diz que deixar Ashanti criar rivalidade uma hora dessas não era bom para eles, Finn questiona o que eles deveriam fazer então e Henri responde que eles deveriam começar a brigar agora. Stephen diz que vai diminuir Finn por ser careca e ele lhe ataca por ser mais velho, Henri dá risada e questiona o que ele deve falar e Stephen diz para ele atacar os dois por causa disso. Os três dão risada enquanto Zelda vai para a cozinha, lá, ela questiona Chiara e Yuna se Heloisa já saiu do quarto do líder, as moças respondem que achavam que ainda não, que se ela saiu foi antes delas se levantarem, Yuna questiona se está tudo bem e Zelda com os olhos cheio de água diz que quer conversar com elas depois, que primeiro ela precisava respirar um pouco de ar puro sozinha, Chiara diz que é só chamar elas.
Pouco depois, Heloisa diz que está indo para a piscina com Blake e Saulo, questiona se Finn, Henri e Stephen não querem ir também, Henri questiona se é bem vindo e a moça rebate querendo saber o motivo pelo qual não, ele diz que talvez os rapazes não estejam muito felizes com ele depois de ontem e Quinn responde que todo mundo ali é adulto. Stephen diz que não vai, que ele quer treinar um pouco antes do almoço e Finn concorda, quando Quinn sai do ambiente, Henri questiona se eles acham que Quinn está dando condições para ele, Finn responde que se ela não está, ele é quem está. Stephen dá risada e questiona por qual motivo Henri não foi colocar uma sunga logo e ir para a piscina. O rapaz se levanta e faz isso. Yuna e Chiara também vão para a piscina e lá, Yuna sobe nos ombros de Saulo enquanto Quinn sobe nos ombros de Henri para brincarem de ver quem consegue derrubar a outra primeiro. Blake ficou de juiz. Heloisa ficou assistindo a cena deitada na cama do quarto do líder, dizendo para si mesma que talvez tenha cometido um grande erro.
Olhando de longe, Martina reclamava de Quinn, Blake e Saulo estarem dando palco para as pessoas que estão enfrentando Ashanti e Charles no paredão, que eles deveriam estar dando atenção aos mais próximos deles, Charles responde que nem vai criticar mais ninguém e nem nada, que cada um faz aquilo que acha mais certo, mas depois não podem reclamar do que o público julgar. Na academia, Stephen diz que se Henri conseguir ficar com Quinn ele vai ficar bem forte no jogo e Finn responde que estava pensando nisso agora mesmo, que provavelmente a edição vai começar a girar em torno dele também na história do triangulo amoroso, que Henri de bobo só tinha a cara. Stephen diz que espera que se isso acontecer respingue neles também para avançarem na competição. Pouco antes do almoço, Saulo recebe roupas novas para usar e o aviso de que não poderá levar ninguém junto. O rapaz fica um pouco chateado e Blake tentava animar dizendo que provavelmente vai ter alguma coisa especial para ele.
Quando chega o momento do almoço, Saulo é levado para outro ambiente da casa, o rapaz chega lá e encontra um aviso de que toda a comida foi realizada pela mãe dele, fazendo ele se emocionar e agradecer a produção por isso. Após ele terminar de fazer o próprio prato, ele se senta na mesa e então, entra no ambiente o pai do rapaz. Saulo se assusta por um instante, mas assim que percebe que o pai dele realmente está ali, se levanta correndo para lhe abraçar. Os dois ficam abraçados por um instante com Saulo chorando, após isso, ele questiona como é possível comer agora. O pai dele avisa que é melhor ele comer, pois a mãe teve um trabalhão. Saulo dá risada e questiona se o pai vai comer também, ele diz que sim e os dois passam algum tempo conversando sobre como está a família aqui fora e o que os pais estão achando dele no programa. O pai dele diz que está bastante orgulhoso, que até aqui a conduta dele foi exatamente o que todo mundo esperava e que a mãe dele já estava animada para conhecer Blake. Saulo diz que isso foi a coisa mais inesperada para ele lá dentro e que esperava que todo mundo aqui fora estivesse levando numa boa, o pai dele segura a sua mão e diz que ele não tem com o que se preocupar, que com quem ele se relaciona ou deixa de se relacionar não mudava nada desde que a pessoa fosse uma boa pessoa e aparentemente o Blake era.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
.jpg)
%20(5).gif)
%20(5).gif)
%20(2).gif)
%20(4).gif)

Nenhum comentário:
Postar um comentário