Após a eliminação de Kwame e Benjamin, os participantes ainda estão repercutindo os acontecimentos. Stephen se aproxima de Sandy e diz que os dois estão ferrados, a moça dá risada e diz que não é possível que o público esteja tão contra eles desse jeito, que ela vai escolher acreditar que eles tiveram motivos independentes para eliminar o Kwame, Stephen responde que talvez ela ainda tenha uma chance de sobreviver, mas as coisas estão cada vez piores para o lado dele, a moça ri e diz que não está sendo fácil ser homem esse ano. Milagros ainda estava ajoelhada agradecendo e dizendo que as pessoas lá dentro podem lhe perseguir, mas ela sabe que o Brasil é feito de pessoas do bem e de Cristo e que eles jamais vão lhe abandonar por falsos testemunhos. Stephen olha para a moça e diz que talvez ele devesse começar a agredir todas as minorias possíveis, que assim o público pode acabar adotando ele também. Sandy questiona se ele seria capaz de forçar discurso de ódio só para sobreviver e o rapaz responde que eles já estão quase chegando no final do segundo mês, que ele não quer acreditar que foi tão longe assim para não chegar na final. Sandy dá risada e diz que adoraria ver ele tentando, o rapaz brincando então simula como ele faria, após falar algumas coisas, ele diz que é mais difícil do que ele imaginava para falar essas coisas, que ele ficaria sentindo remorso depois, então era melhor continuar sendo ele mesmo e já ir fazendo as malas para deixar o programa na próxima semana.
Na sala, Quinn diz que sabia que o público não iria soltar as mãos delas neste momento, ainda mais com essa injustiça que Zelda estava planejando, Heloisa responde que está com o coração batendo mais rápido do que imaginava para esse momento e que não acredita que elas sobreviveram. Blake diz que ainda dá para acreditar no futuro após esse paredão, ainda mais com a eliminação de Benjamin, que querendo ou não era uma pessoa que mais atrapalhava do que ajudava no confinamento. Heloisa responde que o rapaz já foi tarde, que se não fosse por ele talvez elas tivessem tido a sorte de uma escapar do paredão. Quinn diz que não importa mais nada disso, que elas sobreviveram e que se Zelda quiser continuar com a guerra, ela está mais incentivada do que nunca para continuar essa briga. Heloisa pede para Quinn não provocar, que elas precisavam ser maiores do que isso e não baixar o nível, a moça responde que não vai provocar, mas também não vai ficar calada se Zelda vier com alguma gracinha para o lado delas.
Também no jardim, Yuna ainda estava chorando emocionada por ter continuado no programa, a moça diz que não sabe como agradecer o público por ter lhe deixado no confinamento, Chiara estava abraçada com ela dizendo que não vão sair do programa tão cedo. Yuna grita que todo mundo que subestimar ela vai ter o mesmo destino de Kwame, que era para eles tomarem cuidado. Martina grita do outro lado que está morrendo de medo e Yuna responde que ela deveria ter mesmo, pois o público não vai perdoar as coisas que ela lhe fez nos últimos dias. Martina manda ela deixar de ser doida, que tudo o que ela fez foi tentar lhe salvar do paredão, mas ela foi frouxa e quis fazer intriga pelas costas dela. Yuna dá risada e diz que elas vão ver quem é a frouxa nos próximos paredões. Ashanti entra no meio dizendo que não era por ela ter voltado de um paredão que ela voltaria sempre, que Benjamin é a prova viva de que em algum momento o público fica de saco cheio e solta a mão, então ela deveria tomar cuidado com a soberba. Yuna responde que não é soberba e sim confiança naquilo que ela fez dentro do confinamento ao longo de todo esse tempo, que ela nunca fez o mal para ninguém e isso vai lhe recompensar no final. Martina dá risada e manda a moça abrir uma igreja com Milagros.
No quarto do líder, Zelda diz que não entende por qual motivo o público não eliminou a Quinn, pois seria muito mais interessante para a narrativa do programa se a moça tivesse saído, Madison responde que talvez eles estejam mais interessados em ver o embate entre elas duas contra as outras duas, que isso deve ser tratado pela produção como a rivalidade da temporada. Zelda diz que independente de qualquer coisa ela se recusa a perder o programa para Heloisa, que ela vai fazer todo o possível para que ela seja eliminada da atração. Na academia, Charles, Finn e Henri conversavam sobre o resultado, Charles diz que o resultado desse paredão foi uma resposta para eles, que pelo visto o público não está nem um pouco interessado em ver o que os homens querem fazer dentro do confinamento. Finn diz que isso é besteira, que não é possível que as coisas fora do programa estejam assim e que se por ventura não tem nada que eles possam fazer para sobreviver, então se ele for o próximo líder não vai pensar duas vezes antes de indicar Blake ou Saulo se isso significar que poderá salvar Charles ou Henri, Henri concorda com o rapaz dizendo que é melhor focar nos dois e Stephen para eles enfrentarem nos próximos paredões.
Charles diz que não acha que esse seja o caminho, que se eles indicarem Saulo ou Blake, com certeza é um passaporte para serem eliminados mais rápido ainda. Finn responde que de qualquer maneira eles vão ser eliminados, que assim pelo menos eles deixam o programa fazendo algum conteúdo para aparecer nas edições. Milagros entra na casa cantando louvores em alto volume, querendo provocar os demais, mas ninguém se importava com a cantoria dela, ao perceber que ninguém se manifestou, a moça começou a provocar dizendo que eles podem lhe indicar mais um monte de vezes, que ela estava adorando a atenção que estava recebendo e isso só iria lhe fortalecer ainda mais. Quinn diz que ficava feliz por ela, mas questiona se ela não poderia adorar a atenção um pouco mais pra esquerda, pois estava lhe atrapalhando a fazer comida. Milagros diz que é ótimo que eles estejam aprendendo a se virar, pois ela nunca mais vai pegar numa panela para ninguém ali dentro. Blake responde que não é um problema, que ela é livre para fazer a própria comida se quiser ou então se quiser comer o que eles estão fazendo, também era bem vinda. Saulo completa dizendo que é bem vinda, desde que não se importe em correr o risco de pegar homossexualidade com a comida deles, fazendo os demais darem risada.
Milagros diz que eles podem usar essas pautas o quanto eles quiserem, mas que no final o público não se importa com nada disso e ela vai sair de lá como a grande vencedora. Quinn bate palmas chamando a moça de diva, mas segue questionando se ela não pode ir um pouco mais pro lado, pois realmente estava lhe atrapalhando. Milagros perde a paciência e segue para o quarto para desfazer as malas. Chegando no ambiente, ela diz que eles vão se arrepender por tudo isso. Na academia, Henri diz que se a produção deixasse ele trocaria até de quarto, pois não está se sentindo confortável no quarto deles, Finn responde que não custa eles questionarem se podem fazer essa mudança e os dois seguem para dentro da casa, Saulo avisa que eles estão terminando de fazer comida e Finn agradece. A produção libera os dois para mudarem de quarto e eles seguem para o antigo quarto para fazer as malas. Charles diz que eles estão exagerando com tudo isso e que estava ficando cada vez mais difícil de defender esse surto todo. Henri diz que ele não precisava defender nada, que ele pode muito bem ir com os amiguinhos dele, mas ele e Finn não vão mudar de ideia. Finn concorda com o rapaz.
Heloisa vai para o quarto com Quinn para desfazerem suas malas e questionam o que está acontecendo, Finn e Henri avisam que estão se mudando para o outro quarto, as moças ficam sem entender e querem saber se é a produção que está mandando isso acontecer e eles respondem que não, que foram eles quem pediram para essa mudança. Quinn questiona se eles estão falando sério e Henri responde que sim, que eles precisavam se afastar um pouco para que a convivência não tenha mais danos do que já teve ao longo desses últimos dias. Heloisa diz que não podem estar falando sério, que ela não acredita que eles estão sendo tão infantis assim como Kwame foi no começo da temporada. Finn responde que não quer continuar esse assunto, que se eles puderem continuar fazendo as coisas deles em paz era melhor, Quinn diz para eles fazerem o que quiserem, a moça sai do quarto e comenta com Blake, Saulo e Isabel o que estava acontecendo, Blake diz que se eles quiserem fazer isso era para deixar, que depois no futuro eles vão se arrepender amargamente sobre tudo isso.
Quinn diz que está inconformada com tudo isso, que eles já passaram por muita coisa pra ter esse ataque de pelanca uma hora dessas, Saulo responde que o confinamento mexe com a cabeça das pessoas, que eles em algum momento vão recuperar a mente deles. Charles no quarto insistia para os amigos pararem com isso, mas os rapazes seguiram com o plano de mudar de quarto, Chiara e Yuna dão boas vindas para eles e dizem que esperam que eles sejam felizes ali, Finn responde que só de mudar de ambiente já estava mais feliz. Na manhã seguinte, Ashanti e Martina questiona o que aconteceu no quarto e os demais explicam a mudança, Ashanti dá risada e diz que Finn e Henri devem estar desesperados vendo os homens sendo eliminados semana após semana, Blake diz que ele também se preocupa com isso, mas que não vai deixar de ser quem é e leal ao que acredita e nas pessoas que confia por causa disso. Martina diz que é bom eles entrarem nesse assunto, pois ela e Ashanti estavam ficando de fora nas decisões de estratégia do grupo e elas acreditam que as pessoas desse quarto deveriam fechar até o fim. Heloisa responde que até o momento ela não tem razão para ir contra Chiara e Yuna, nem Finn e Henri desde que eles não lhes ataquem, mas qualquer outro do outro quarto ela aceita votar, pois tem seus motivos.
Quinn concorda com a moça e Martina responde que então eles podem fechar um acordo de conversar e alinhar os próximos votos entre eles deste quarto, Blake responde que conversar não faz mal para ninguém, mas ele não sabe qual é o posicionamento de Charles. Na academia, Stephen diz que é bom ter Finn e Henri no quarto com ele, mas que ele concorda com Charles que todo esse movimento dos rapazes é arriscado, Henri responde que não se importa com isso, que ele prefere ter qualidade de vida lá dentro pelo pouco tempo que resta do que fingir estar feliz do outro lado. Stephen diz que eles juntando votos são três, com Sandy é quatro, que eles podem tentar fazer acordo com Yuna e Chiara parem irem em Martina e Ashanti, que elas estão contra e ai vão ser seis, o rapaz questiona se eles acham que Charles vai continuar jogando com eles e os rapazes dizem que não sabem. Stephen diz que se conseguirem o voto de Charles empata sete pra cada lado, Henri diz que talvez os próximos paredões tenham mais emoção do que eles imaginavam que iria ter.
Na cozinha, Milagros começa a jogar algumas coisas da geladeira no lixo, até que Isabel se aproxima e questiona o que ela está fazendo, a moça responde que está jogando fora aquilo que não presta e Isabel rebate dizendo que ela está jogando comida recém feita no lixo, que ela deveria perguntar para as pessoas que fizeram a comida antes de sair mexendo dessa maneira. Milagros responde que a casa é coletiva e ela pode fazer o que quiser como todo mundo, Isabel rebate dizendo que desde que ela não ultrapasse o limite do outro ela pode, mas que isso era demais. Sandy concorda com Isabel dizendo que dar os shows dela era uma coisa, agora estragar comida de propósito era outra, que ela precisava ter consciência do que estava fazendo. Milagros revira os olhos e diz que vai começar a separar suas próprias coisas para não ter que mexer em mais nada nessa casa, que se eles quiserem ela pode dormir no jardim também para não atrapalhar eles. Sandy dá risada e diz que ela está ficando cada vez mais patética, que se ela quiser ganhar o programa nesse papel então era problema dela, mas que desperdício de comida era coisa séria.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
.jpg)
%20(14).gif)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
%20(3).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário