Ainda sobre ontem, os participantes repercutem a eliminação de Sandy e Isabel. No jardim, todo mundo ainda estava impressionado com o fato de Finn ter levado um tapa de Sandy, o rapaz questiona se isso realmente aconteceu e Henri dando risada responde que sim, que ele ainda não está acreditando que algo desse tipo aconteceu e que a moça não foi conduzida pra fora pela produção. Finn questiona se Stephen sabia que ela iria fazer isso e o rapaz responde que está tão surpreso quanto todo mundo. Olhando de longe, Ashanti diz que espera que Sandy não tenha dado o prêmio para o Finn neste momento, que a última coisa que elas precisavam era se preocupar com um inútil como ele ganhando simpatia do público por causa de uma agressão, Martina responde que não faz ideia do que o público está pensando, que ela ainda está digerindo o fato de que Charles e Henri sobreviveram ao paredão e Sandy não. Ashanti diz que elas não podem deixar esses homens se criarem, que eles precisavam ser eliminados o mais rápido possível, que nessa próxima semana é Finn e Stephen que precisam ir e Martina concordava com ela. Enquanto isso, Milagros estava ajoelhada na grama agradecendo ao público por lhe deixar mais uma vez, que ela sabe que as pessoas lá foram não falham com aqueles que tem a Deus, que o público quer ver valores e gente de honra na televisão e não esse purgatório que estão tentando empurrar pela goela de todo mundo hoje em dia. Milagros diz que eles não vão se arrepender por essa oportunidade que estão lhe dando.
Quinn diz para Charles que espera que ele saiba que ela está chateada pela eliminação de Isabel e não por ele ter ficado, pois ele é tão importante para ela quanto a moça era, o rapaz responde que ela não precisava se preocupar com isso, que ele entende que todos ali gostavam de Isabel e não está levando pro pessoal, que ele apenas está aliviado por ter sobrevivido, pois estava com medo de acabar sendo eliminado. Heloisa diz que não faz sentido Isabel e Sandy serem eliminadas, que elas só caíram nesse paredão por causa da vitória na prova, que não era justo. Blake responde que nem sempre o público vai pensar igual a eles e que eles provavelmente possuem seus motivos para eliminarem elas. Saulo diz que por mais que ele adore Isabel, ele acredita que a eliminação da moça foi devido ao fato dela não ter voz lá dentro, que ela era muito introvertida e não faz sentido ela ter se candidatado para se expor tanto assim em rede nacional, Quinn diz que conversava com ela sobre isso e que ela se inscreveu no programa justamente para tentar superar esse problema, mas infelizmente ela não conseguiu e espera que do lado de fora ela consiga ajuda profissional para chegar no lugar em que deseja estar.
No quarto, Zelda diz que está sem acreditar na eliminação de Sandy e mais ainda com o tapa. Yuna diz que ela foi diva até o último instante de sua participação e acredita que ela fez história, Chiara questiona se elas pretendem fazer o mesmo caso sejam eliminadas e Zelda responde que não sabe as duas, mas ela não planejava ser eliminada. Yuna concorda dizendo que não vai ser eliminada também, Chiara dá risada e responde que espera que elas três sejam finalistas mesmo. No jardim, Henri diz que está animado com o futuro do programa, que voltar desse paredão lhe deu uma injeção de esperança, Finn concorda com o rapaz e diz que espera que isso signifique que o público esteja entendendo que eles estão lá dentro para jogar e não ficar de coitadismo pelos cantos da casa. Henri concorda e diz que para ele fechavam eles dois e Stephen contra todo mundo, Finn concorda e diz que eles não precisavam de mais ninguém e que no próximo paredão ele quer ver a popularidade de Blake e Saulo, pois acha que o casal não deve ser tão forte quanto eles pensam que são. Henri concorda com ele e Stephen diz que se um deles se tornarem líder eles podem colocar pelo menos um deles no paredão.
Zelda passa pela cozinha e encontra Heloisa fazendo um chá, ela vai por trás da moça e coloca a mão na cintura dela, se inclina e questiona em seu ouvido se ela não vai lhe dizer que está feliz pela sua permanência. Heloisa dá risada e diz que é melhor a moça se afastar, Zelda questiona se é isso o que ela realmente quer e a moça se vira ficando de frente para ela e diz que elas precisavam conversar melhor sobre a relação delas, Zelda diz que as vezes a melhor conversa é aquela que não é dita, Blake entra no ambiente assustando Heloisa, que se afasta de Zelda, ele pede desculpas e diz que estava apenas procurando um boné que o Saulo deixou ali, ele sai do ambiente e Heloisa vai atrás dele pedindo para ele não falar nada sobre isso com a Quinn, o rapaz responde que ele não tem nada para falar pois não viu nada, mas que Heloisa estava brincando com fogo e isso provavelmente iria acabar explodindo na cara dela, a moça responde que sabe disso, que ela sabe que está errada em dar corda nessa situação, mas que ela não sabe o que fazer, que ela está se sentindo dividida em relação a toda essa situação. Blake diz que ela precisava descobrir o que sente para sair de cima desse muro para que ninguém se machuque e ela responde que vai fazer isso.
Milagros começa a desfazer sua mala no quarto dizendo que sabe que na semana que vem terá que fazer novamente, mas tudo bem, que ela está preparada para enfrentar os pecadores mais uma vez e de cabeça erguida até o final da temporada. No jardim, Ashanti questiona como Charles está se sentindo com o retorno do paredão e o rapaz responde que está se sentindo muito bem, mas preocupado com o futuro, que ele acha que por mais que as pessoas do quarto deles não queiram combinar votos, isso vai ser necessário para eles sobreviverem no jogo. Ashanti concorda com o rapaz dizendo que falta pouco mais de um mês pro programa chegar ao fim, que esse é o momento deles começarem a pensar de forma mais estratégica. Quinn estava próxima deles e acaba se envolvendo na conversa, a moça diz que está dentro, pois se é jogo que o público quer ver, ela vai se jogar no jogo. Ashanti responde que é o melhor que ela pode fazer, Charles concorda, ele diz que não sabe ao certo o que aconteceu entre ela e Heloisa, mas talvez seja necessário elas trabalharem juntas, Quinn responde que para ela não é um problema, que ela vai conversar com a moça depois sobre isso e vai tentar alinhar o quarto para eles votarem juntos nos próximos paredões.
No quarto do líder, Blake questiona se Saulo viu o que aconteceu na cozinha pelas câmeras e o rapaz responde que não, que ele estava tomando banho. Blake diz que acha que atrapalhou um possível beijo entre Heloisa e Zelda, Saulo diz que as surpresas não param de chegar. Blake diz que está começando a ficar com pena da situação para Quinn, que ela não merecia passar por tudo isso em rede nacional, Saulo concorda e diz que eles vão ter que dar suporte para ela. Na academia, Finn questiona se Henri e Stephen acham que os paredões vão continuar sendo com seis pessoas e eliminando duas pessoas, Henri responde que acha que vai continuar assim, que em algum ponto não vai ter nem mais líder e todo mundo estará no paredão junto. Stephen diz que a produção precisa dar um jeito de ajudar eles a lutarem para sobreviver, que dois eliminados por semana está se tornando cada vez mais puxado para eles, Finn concorda dizendo que espera que a produção mude isso em breve. Henri questiona qual seria o paredão ideal da próxima semana e Finn responde que se for novamente com seis pessoas, seria Blake, Saulo, Quinn, Heloisa, Zelda e Milagros, que ele acha que os seis vão ser as pedras no sapato deles.
Na madrugada, Quinn se aproxima de Heloisa e questiona se elas podem conversar, a moça responde que se for sobre elas era melhor não, Quinn diz que não é necessariamente sobre isso, mas que envolve elas como um grupo, a moça diz que ficou bem claro que existe a divisão dos quartos, que por mais que a relação entre elas e Chiara e Yuna sejam boas, elas estão no ponto em que precisam votar para se proteger, que se as pessoas do quarto delas se unirem, elas podem se proteger da indicação da casa, Heloisa diz que entende o ponto de vista dela, mas acredita que o motivo pelo qual elas chegaram tão longe na competição foi votando de acordo com o que elas achavam certo e não por estratégia de jogo, Quinn concorda mas acha que agora nesse ponto do programa a história é um pouco diferente. Heloisa diz para Quinn fazer o que achar melhor para si mesma, mas não era para contar com ela pra combinar voto em grupo em alguém, pois ela não vai conseguir votar em alguém que não tenha motivo. Quinn questiona se ela não teria motivo para votar em Zelda por exemplo e Heloisa questiona o motivo dessa pergunta, Quinn responde que está apenas curiosa para saber se ela ainda está incomodada com a presença da moça no confinamento pelos motivos que ela estava nos primeiros dias que Zelda chegou na casa ou se isso passou, Heloisa se levanta e diz que vai deitar pois já estava tarde.
Quinn acaba ficando sozinha no jardim e chora, conforme as lagrimas caem de seu rosto, ela resolve andar pelo jardim para evitar de chorar ainda mais, a moça para próxima da piscina e se senta em uma cadeira que tem ali, então ela fica olhando para a lua pensativa. A moça acabou dormindo ali mesmo e na manhã, quando Blake vai para a cozinha pegar café para ele e Saulo, ele encontra ela dormindo na cadeira, o rapaz se aproxima e acorda ela questionando se ela dormiu ali, Quinn diz que acha que sim, que ela não percebeu que caiu no sono. Ele diz para ela se levantar e ir pro quarto de Saulo, que ela precisava se esquentar e já tomar uma vitamina para não acabar pegando gripe, a moça responde que não precisa, que ela vai terminar de dormir no quarto mesmo, os dois entram na casa e ela segue direto para o quarto, se deitando em sua cama após olhar Heloisa dormindo na outra cama. Quando Finn entra na cozinha, Blake questiona como está a cara dele após o tapa e o rapaz dá risada questionando se ele gostou dessa cena, Blake diz que não vai responder essa pergunta sem a presença de seu advogado, mas que era pra Finn pegar uma bolsa de gelo para colocar no rosto pois ainda estava inchado.
Blake sai da cozinha e Yuna diz para Finn que o rapaz estava brincando, que o rosto dele não estava inchado não. Mais tarde um pouco, na piscina, Chiara diz para Zelda tomar cuidado com Madison, que a moça está muito quieta nos últimos dias e isso não era um bom sinal, que ela também estava bastante alerta sobre o que estava acontecendo entre ela e Heloisa, a moça responde que não tem nada acontecendo entre elas duas, que isso é coisa da cabeça das pessoas, Chiara diz para a moça não achar que ela é burra igual a Quinn, que está claro que tem alguma coisa ali, mas que se for algo que elas realmente querem que aconteça era melhor elas se resolverem antes que Madison faça alguma coisa que prejudique elas. Martina estava próxima delas e diz que Chiara estava certa, que Madison é cobra criada e não gosta de ser contrariada, então era melhor tomar cuidado. No quarto do líder, Charles explica a situação do jogo para Blake e Saulo que concordam que talvez esteja no momento em que eles precisam jogar de forma mais estratégica, que não dá para ficar apontando Milagros toda semana pois eles vão entregar o roteiro que ela precisa para bancar a vitima perseguida. Charles concorda dizendo que Ashanti, Quinn e Martina já estão de acordo em juntar forças, que faltava ver apenas com eles dois e Heloisa. Blake diz que concorda e que provavelmente nessa semana eles vão ter vantagem nisso pois o outro quarto não imagina que eles jogam os votos juntos, mas na outra vai ser mais difícil.
Quando Quinn se levanta, ela passa por Heloisa e nenhuma das duas fala qualquer palavra, Quinn deixa a porta do quarto bater e Heloisa revira os olhos, no jardim, Yuna diz que hoje é dia de festa e que ela está ansiosa para saber qual será o tema, Martina diz que espera que seja algo bem escandaloso para deixar Milagros bem horrorizada e olhando de longe, Stephen diz que não entende a mente de Martina, que ela fica lhe enchendo o saco todo santo dia e com Yuna que ela teve embate também, as duas conversam como se nada tivesse acontecido. Henri brinca dizendo que talvez Martina esteja querendo um sugar daddy e não está sabendo como pedir, Stephen dá risada dizendo que é muito bem casado e que isso jamais iria acontecer e que além disso ele não é tão velho assim para ser considerado sugar daddy, Finn dá risada dizendo que ele provavelmente tem o dobro da idade da moça, então sim, ele pode ser um sugar daddy. Stephen devolve a brincadeira dizendo que eles vão ter sorte se chegarem na idade dele tendo o mesmo corpo que ele tem, que se ainda existisse "G Magazine" ele com certeza iria receber uma grande oferta para posar pelado, Henri dá risada e diz que é só ele abrir um "OnlyFans" e o rapaz responde que disse que se existisse a revista ele seria convidado, mas não disse que iria aceitar a oferta.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
.jpg)
%20(12).gif)
%20(2).gif)
%20(1).gif)
%20(4).gif)
%20(5).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário