Depois que Zelda venceu a prova, Heloisa caminhava de um lado para o outro no quarto, a possibilidade de ser indicada ao paredão não saia de sua cabeça, a moça estava sentindo o peso de todas as últimas discussões que elas tiveram e com medo de ter que encarar mais brigas pelo caminho, ela estava ficando cada vez mais abalada querendo desistir. Percebendo o estado da amiga, Blake e Isabela se aproximaram para tentar lhe acalmar, Blake comentou que eles já estavam próximos da metade da temporada, que ela já passou por muita coisa pra acabar desistindo agora, já Isabela segurou as mãos da moça dizendo que independente do que Zelda possa ou não fazer, ela não pode se entregar ao medo, reforçando que apesar dos riscos também era preciso ter coragem, pois desistir agora seria apagar toda a trajetória que ela construiu até ali. Quinn comentou que os dois estavam certos e aos poucos, as palavras de apoio começaram a surtir efeito. Heloisa respirou fundo, enxugou as lágrimas e ficou feliz em perceber que não estava sozinha, mesmo com toda a incerteza, decidiu seguir em frente e enfrentando o que viesse. Martina estava no quarto neste momento e acabou saindo antes da conversa terminar, ao encontrar com Ashanti, a moça diz que não aguenta todo o drama que Heloisa está fazendo por causa de Zelda ter se tornado líder e em como todo mundo em volta fica lambendo ela ao invés de mandar ela superar e seguir em frente sem ficar se fazendo de coitada. Ashanti dá risada e diz que eles não conseguem se segurar, que a necessidade de se fazerem de bonzinhos é quase que tão necessária quanto respirar. Martina brinca dizendo que se algum deles acabar vencendo o programa ela vai cometer um crime na frente da Mariana Rios, fazendo Ashanti dar risada.
Quando o quarto do líder foi liberado, Zelda foi para o ambiente com Madison, lá ela confessou que estava em dúvidas sobre a indicação ao paredão, a moça disse que Heloisa era sem dúvidas um caminho mais fácil para ela indicar, pois já tinha seus desentendimentos com ela, mas que ela não iria surpreender no jogo, o que lhe faz hesitar um pouco, que ela quer ter um pouco de impacto. A moça então se aproximou de Madison dizendo que pensava em fazer algo maior, que talvez indicar Quinn, que era uma peça mais forte, que movimenta alianças e é o porto seguro de Heloisa, poderia causar algum abalo e talvez forçar as pessoas a se posicionarem sobre esse assunto, a moça diz que seria arriscado, mas existe um certo potencial para causar um estrago ainda maior. Madison ouviu atentamente, mas estava mais preocupada em comer as comidas especiais que só o quarto do líder pode proporcionar e descansar na grande cama do ambiente do que participar ativamente da conversa. Enquanto isso, Stephen se lamentava por não ter conseguido vencer a prova novamente, Sandy diz que ele foi além do esperado, que eles devem ter ficado quase 24 horas na prova e era uma conquista tão grande quanto vencer. Kwame diz que eles foram sabotados por esse negócio de rodada eliminatória e Stephen concorda dizendo que se não fosse por isso, ele teria vencido.
Finn, Charles e Henri estavam reunidos na academia e conversando sobre a possibilidade de um deles acabar no paredão, Finn comentou que os homens estão vulneráveis essa semana e ainda eram uma opção fácil para serem indicados pela casa. Charles concordou dizendo que os movimentos dos últimos paredões mostravam que eles não estavam seguros. Henri voltou a mencionar uma aliança com Kwame e Stephen, dizendo que se os homens conseguissem se unir eles conseguiriam equilibrar o jogo e criar uma proteção mútua contra as indicações futuras. Charles respondeu que seria um sonho eles conseguirem manter o acordo da semana passada, mas não sabe exatamente se os dois vão estar dispostos. Finn diz que Heloisa ou Quinn com certeza vai estar no paredão, que se ao menos eles soubessem como as indicações extras iriam acontecer, seria mais fácil conseguir fazer um acordo ou não, os rapazes concordavam com ele. No quarto, Sandy questionava se as pessoas achavam que iria acontecer mais um casal no quarto do líder dessa semana, Yuna questiona do que ela está falando e a moça rebate querendo saber se ninguém percebeu que existe alguma coisa ali, Chiara diz que acha que só existe força do caos mesmo e Milagros comentou que ela precisava parar de pensar que tudo dentro da casa era libertinagem.
Sandy revira os olhos e diz que Milagros vai ter um pós vida interessante, a moça manda ela imediatamente tirar a maldição que estava colocando em cima dela, fazendo Sandy e os demais darem risada, Milagros diz que está falando sério e Sandy manda a moça conversar com a psicóloga do programa. Milagros diz que está sofrendo intolerância dentro do confinamento e que vai pedir a expulsão de todo mundo por isso, pois eles eram obrigados a lhe respeitar. Chiara diz que é engraçado ela pedindo respeito, uma vez que não respeita as diferenças de ninguém dentro do confinamento, Milagros rebate dizendo que não entrar nesse assunto novamente e Sandy responde que é claro que não, pois não lhe convém expor ao público quem ela realmente era. No jardim, Benjamin estava nadando na piscina enquanto Martina dizia que achava que ele não deveria estar fazendo isso, o rapaz questiona o motivo e ela responde que tem quase certeza que Zelda acabou fazendo xixi lá dentro quando saiu da prova do líder e pulou na piscina. Ashanti responde que com certeza isso aconteceu, mas Benjamin diz que a piscina se limpava sozinha por causa do cloro.
Na madrugada, Blake e Saulo estavam no jardim conversando, quando Quinn se aproximou, a moça começou a comentar sobre Heloisa estar preocupada com o paredão e os rapazes questionam se ela realmente acha que isso vai acontecer, se não seria muito óbvio. Quinn responde que com certeza uma delas duas estará no paredão, que ela está apenas torcendo para que a outra não seja indicada pela casa. Blake acha que isso não aconteceria, que ele acredita que Milagros vai novamente e talvez Yuna se eles pensarem pelo lado mais seguro da situação. Saulo diz que não tinha pensado nisso e Quinn responde que espera que seja por esse lado mesmo, mas que tem sempre uma prova surpresa para acabar com todos os planos, a moça em seguida diz que não quer ficar pensando nisso agora, que ela já ficou a noite toda repassando os cenários com Heloisa e questiona sobre o que eles estavam conversando antes dela chegar, os rapazes respondem que nada demais e ela questiona se está atrapalhando alguma coisa, os dois respondem que não, que ela pode ficar lá com eles. Stephen acabou acordando e foi até a cozinha para comer alguma coisa, o rapaz viu eles no jardim e foi até eles dizendo que a pior parte da prova de resistência é que tirava eles dos horários deles, que agora ele vai ter dificuldade de dormir e os demais concordavam com ele.
Na manhã seguinte, Zoe entrou no confinamento para mais uma prova especial. A apresentadora diz que a prova de hoje vai envolver os 18 participantes separados em três trios de seis pessoas, mas que para isso, um sorteio será feito para ver como ficará essa divisão de grupos. O sorteio é feito e fica assim: O primeiro grupo fica com Chiara, Blake, Henri, Yuna, Saulo e Madison, o segundo grupo fica com Kwame, Heloisa, Charles, Sandy, Benjamin e Milagros, por último temos o grupo de Stephen, Finn, Quinn, Isabel, Martina e Ashanti. Após a separação dos participantes, Zoe explicou como a prova iria funcionar. Ela diz que cada grupo vai se separar em três duplas para fazer três provas diferentes. Na primeira, a dupla deve virar uma mesa fazendo ela cair em pé, assim que conseguirem, uma segunda dupla vai se dividir entre montar um guardanapo com talheres e o outro jogar o objeto em uma caixa que está um pouco distante deles, ao todo é preciso montar dez guardanapos com os talheres e jogar os dez guardanapos na caixa. Após isso, a última dupla precisa jogar duas boias em um alvo que estará na piscina. A apresentadora diz que dará algum tempo para os participantes organizarem suas estratégias e em seguida dá inicio. Rapidamente o primeiro grupo formado por Chiara e os demais acabou vencendo a prova, mas não parou, pois precisava ser definido o segundo grupo vencedor e o perdedor. O grupo de Kwame acabou perdendo na última etapa, onde Benjamin não conseguiu colocar a sua boia no alvo. Já o outro grupo comemorava a sua vitória, embora Quinn tivesse ficado preocupada com Heloisa.
Zoe diz agora é o momento do grupo vencedor se separar em dois trios, que aconteceria de forma aleatória também. As duplas ficam assim: O primeiro trio ficou entre Kwame, Heloisa e Benjamin e o outro trio ficou entre Charles, Sandy e Milagros. A apresentadora diz que eles vão refazer a prova, dessa vez um participante na mesa, um para montar os guardanapos e jogar e o último para jogar a boia no alvo, ela deixa eles se organizarem e o grupo de Benjamin coloca ele para fazer a mesa, pois mesmo que ele demore ali, os outros dois conseguiriam recuperar o tempo, mas ainda assim eles não conseguiram vencer. Zoe diz que com isso, Kwame, Heloisa e Benjamin são os perdedores da prova de hoje. A apresentadora questiona se eles possuem alguma ideia do que isso significa e Heloisa diz que não quer acreditar nisso, Kwame concorda com a moça dizendo que não quer acreditar nisso e a apresentadora responde que infelizmente significava que os três já estavam no paredão dessa semana. Quinn começou a chorar, pois isso significava que ela e Heloisa estariam no paredão juntas e quando a apresentadora liberou eles, os participantes continuaram repercutindo a prova no confinamento.
No quarto, Quinn falava sobre a sensação de injustiça e impotência por não conseguir evitar esse paredão, que a ideia de ver Heloisa sofrendo somado com o risco de uma das duas deixarem o confinamento, lhe faz questionar se ela estava preparada para lidar com tanta pressão, que ela não imaginava que iria criar tantos vínculos assim dentro do jogo. Blake se aproximou dela e limpou seu rosto dizendo que nada havia sido definido, que novamente vão seis ao paredão e quatro vão voltar, que era para ela enfrentar a situação de cabeça erguida. Na academia, Henri e Charles foram conversar com Kwame e Stephen, questionando o que eles queriam fazer nesse paredão, Kwame diz que gostaria de enfrentar no paredão a Yuna ou Chiara, pois elas eram próximas de Adella e talvez acabem sendo eliminadas também. Os rapazes respondem que não teria problema para votar nelas e Kwame agradece, saindo da academia, Charles diz que desde que Heloisa e Quinn não sejam eliminadas, qualquer outro já é lucro. Henri dá risada e diz que precisavam torcer por Kwame para manter o equilíbrio do próximo paredão.
Milagros diz que esse negócio de fazer provas em grupo deveria ser proibido, pois o Benjamin atrapalhava todo mundo. Sandy concorda dizendo que é impossível fazer as coisas com ele, Martina acha que ele se força de coitado para ganhar público, pois não era possível alguém ser assim de verdade. Stephen passa por eles e Sandy questiona como Kwame está se sentindo, o rapaz responde que ele está se sentindo injustiçado, o que não era por menos, já que é difícil perder por causa dos outros. Enquanto isso, no quarto do líder, Zelda diz que a produção ajudou o seu plano sobre colocar Heloisa e Quinn no paredão, que ela espera que o público ajude e elimine a Quinn para o seu plano continuar andando. No jardim, os demais participantes especulavam sobre os outros indicados, que eles já sabem que um vai pela líder, outro pela casa e fica faltando um. Saulo diz que talvez cada um dos três indicados de hoje indiquem cada um uma pessoa e aconteça uma prova igual foi na semana passada, Blake não acha que a produção vá repetir a dinâmica, mas que nada era impossível.
Na cozinha, Zelda passa por Quinn provocando se ela está preparada para ir ao paredão e a moça responde que é impressionante o quanto que ela é baixa e ainda quer colocar Heloisa como errada da história. Zelda dá risada dizendo que Quinn vai adorar sair do confinamento e descobrir toda a verdade, que ela vai se arrepender de cada minuto que passou defendendo uma mentirosa. Quinn diz que confia em Heloisa, que a mentirosa ali era a Zelda que acabou de chegar na casa e está querendo aparecer em cima da moça. Heloisa ouvindo a discussão foi separar Quinn, dizendo que não valia ficar dando palco para Zelda, a líder responde que era melhor as duas aproveitarem os últimos momentos delas no confinamento. Sandy questiona se eles acham que Benjamin vai ser salvo novamente e Chiara responde que espera que não, pois ele vai acabar causando a eliminação de todo mundo nessas provas em grupo, Yuna concorda dizendo que a produção está de sacanagem com eles. Madison diz que talvez elas devessem encontrar uma maneira de causar a expulsão dele, Chiara dá risada e questiona como elas fariam isso e Madison responde que ainda não sabe, mas vai bolar um plano para isso acontecer.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
.jpg)
%20(10).gif)
%20(7).gif)
%20(13).gif)
%20(2).gif)
%20(4).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário