terça-feira, 7 de abril de 2015

Bruna Entrevista: 4x12 - Robert Axelrod



Olá pessoal, tudo bom? Hoje é terça-feira, dia de que? De entrevista aqui no blog, é claro! Só que hoje a entrevista é bem especial, principalmente para você que era criança no meio dos anos 90 e acompanhou a loucura que foram os "Power Rangers". Pois é, eu consegui trazer o super vilão "Lord Zedd" para conversar com a gente sobre o seriado que fez sucesso no mundo inteiro e sobre seus outros projetos. Além de conferir também o que ele anda sabendo sobre o novo filme dos super-heróis. Vamos conferir? Vem comigo então!

Bruna Jones: Quando você descobriu que queria ser ator?
Robert Axelrod: Eu tinha cinco anos de idade e no jardim de infância, o professor trouxe um aparelho de TV escavado e me colocou dentro dele com a atribuição de entreter a classe. Então, eu criei um show de marionetes com as minhas mãos no local. Eu peguei o ato de Senor Wences, um comediante que apareceu no programa Ed Sullivan! As crianças me amava! Eu entretia toda a classe. Eu acho que neste momento eu decidi, em meu pequeno cérebro de cinco anos, que queria ser ator.

Bruna Jones: Foi muito difícil no inicio da sua carreira?
Robert Axelrod: Bem, sim. Eu fiz vários comerciais quando eu era criança, mas eu também era um garoto e foi para a prática de esportes e ser uma criança. Então eu não estava falando sério sobre ser um ator, agindo como uma profissão até que eu estava na faculdade. Saí da escola para se juntar a uma companhia de teatro profissional em Manhattan (eu sou de Nova York), e acabei deixando dois anos mais tarde para ser um músico e não voltar a atuar até os meus 28 anos. A dificuldade estava na minha cabeça; Eu não tinha certeza do que eu queria fazer! Eu fiz um pouco de dinheiro como músico, mas as bandas e atos mantidos terminando, então eu finalmente tomei a decisão de voltar a atuar. Eu trabalhei muito duro para o sucesso que eu consegui, e tudo foi diversão. Eu ainda tenho um caminho a percorrer!


Bruna Jones: Ao longo dos anos você desempenhou muitos papéis diferentes. Há algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Robert Axelrod: Há uma abundância de papéis que eu gostaria de fazer. Eu gostaria de interpretar o avô na peça de Neil Simon Limite da Broadway. Eu fiz o papel há alguns anos como um substituto para o grupo representante da empresa e gostaria de um outro papel nele agora que estou mais velho. Eu gostaria de outra chance de interpretar o Lord Zedd em "Power Rangers". Além disso, eu gostaria de continuar a interpretar a grande variedade de papéis que eu fui conhecido por interpretar, se Deus quiser.

Bruna Jones: Além de atuar você emprestou sua voz para vários personagens. Como você se tornou um dublador?
Robert Axelrod: Eu estava fazendo um programa infantil depois da escola chamado "Rumple's Last Stand" em um estúdio independente. Eu estava trabalhando com Hans Conried, um maravilhoso ator que ficou famoso tanto por sua voz e seu trabalho como ator. O estúdio ao lado ao nosso estava fazendo um desenho animado chamado "Bannet The Squirre". Eles estavam apenas começando a lançar, então Hans me sugeriu que eu deveria ir e fazer uma audição. Então eu fiz e eu consegui o papel-título! Ele acabou por ser um show de Anime; dez episódios de dublagem em inglês em um show japonês. Foi assim que eu aprendi tudo sobre Anime. Foi o meu primeiro trabalho de voz e eu adorei. Então eu continuei procurando por trabalhos nessa área.


Bruna Jones: Entre os personagens que você chegou a dublar, existe algum que seja o seu favorito?
Robert Axelrod: Meu personagem favorito na dublagem é, naturalmente, Lord Zedd de "Power Rangers". Mas há muitos mais que eu amava emprestar a minha voz. Wizardmon em "Digimon", Ratso Fatso em "Wowser", Elmer em "Hallo Spencer" são alguns outros, entre meus muitos favoritos.

Bruna Jones: Você participou de "Power Rangers" como o grande antagonista, a série se tornou um sucesso mundial. Você esperava que o programa fosse fazer tanto sucesso?
Robert Axelrod: No início de "Power Rangers", nós pensamos que seria apenas mais um seriado de 26 ou talvez 52 episódios como tantos que tinham sido feitos para Saban Entertainment. Depois de cerca de dez semanas em que o programa estava no ar, foi que ficou evidente que tivemos um grande sucesso em nossas mãos.

Bruna Jones: Recentemente foi anunciado um reboot nos cinemas para "Power Rangers". Você está envolvido de alguma forma no projeto?
Robert Axelrod: Eu ainda não ouvi nada sobre o novo filme de "Power Rangers", exceto que ele está em desenvolvimento. Tudo é possível.


Bruna Jones: Você tem uma preferencia entre atuar ou fazer dublagem?
Robert Axelrod: Eu amo os dois, tanto na atuação de câmera ou de dublagem. É tudo maravilhoso para mim!

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Robert Axelrod: Eu fiz um filme em Acapulco. Foi o mais longe que eu cheguei a ir ao sul. Gostaria muito de ir visitá-los um dia!

Bruna Jones: Você tem alguma novidade vindo pro ai que poderia contar para a gente?
Robert Axelrod: Eu acabei de fazer um filme chamado "The Boonville Redemption" no qual temos grandes esperanças. É estrelado por Pat Boone, Diane Ladd, Robert Hays, Ed Asner, eu, e outros. É um bom filme para toda a família. É sobre uma menina de 13 anos em busca de seu pai perdido. Foi feito em Kentucky no velho oeste. Ele deve ser lançado neste verão ou outono (nos Estados Unidos).


Antes de encerrar a entrevista, ele ainda deixou um recadinho, confiram: "Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs por assistirem a todos os meus shows e por me mostrarem um grande apoio quando eu faço uma aparição pública em alguma convenção de animação. Para mim, os fãs são tudo!"

Gostaram né? Espero que sim! Robert foi uma das pessoas mais gentis que eu tive o prazer e a honra de entrevistar. Que tal agora ir dar uma curtida nele no facebook? Basta clicar aqui! Ou então seguir no twitter? Clique aqui! Sem contar seu site pessoal aqui! Tudo comandado pela sua agente, Sheryl Mandel, que em suas palavras, é um gênio no que faz.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário