sábado, 4 de abril de 2015

BBRA: 1x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Stop Believin'


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A prova do líder da semana exigiu raciocínio rápido dos participantes na hora de montar o quebra-cabeças e mesmo não sendo o melhor dia de Jéssica, a moça conseguiu sair na frente dos seus colegas e acabou vencendo a prova. Os participantes então estão na expectativa de que o telefone vai tocar, principalmente João, Juliana e Natasha que estão com medo de dois deles irem ao paredão novamente. Isabella acredita que Natasha voltará a atacar e que o alvo será o único casal ativo do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Jéssica diz que vai ser estranho sair do programa e voltar a conviver com um monte de pessoas, Lucas diz que também não sabe como vai reagir ao ver tanta gente falando ao mesmo tempo novamente. Jéssica ainda conta que David falou sobre o apoio que o público dá no pós-confinamento e que ele havia dito que não tinha se acostumado com essa ideia. Lucas diz que o mais estranho é saber que tem gente que eles nunca viram ou conheceram e que gostam deles. Alice diz que Samuel e Natasha já devem estar acostumados com a exposição, já que são modelos e que David também deveria, já que é dublê. Eles então resolvem ir preparar a janta.


Ao chegarem na cozinha, encontram Mauricio, Samuel e Luiza já começando a preparar as coisas e Jéssica pergunta para Samuel como é ter fãs, já que ele é modelo. O rapaz diz que não é para tanto, que modelos não costumam ter muita fama, que são as mulheres quem consegue mais destaque, mas que as vezes aparece um ou outro que o reconhece e é estranho demais e acontece mais nas redes sociais, pessoas que o adicionam por ver alguma foto dele pela internet. Luiza diz que vai ficar enciumada quando deixarem o programa e o rapaz diz que ela também passara a ter fãs e que eles vão ter que aprender a conviver com isso.

João conta que o pessoal tá preparando a comida e que é bem capaz de pedirem para eles limparem a bagunça depois, Natasha diz que talvez eles devam ajudar mesmo e Juliana diz que não a reconhece, que só falta ela debandar que nem Giovana e Isabella. Natasha diz que jamais faria isso, mas que está começando a ficar cansada de lutar contra o inevitável e que talvez, se eles começarem a baixar a bola um pouco, o foco do pessoal do quarto zen se torne as duas e não eles. João diz que não acredita nisso, que os três serão votados até que sejam eliminados e Juliana concorda com o rapaz.


Depois de jantarem, Jéssica sugere que os participantes brinquem de verdade ou desafio e eles se reúnem no jardim. Na brincadeira, Alice revela que perdeu a virgindade aos 20 anos, Jéssica conta que cogitou fazer sexo com David, Isabella corre pelo quintal sem camisa e segurando os seios, Samuel diz que tinha ciumes de Luiza com João, Lucas conta que nunca ficou com ninguém que só namorou até hoje, Luiza veste a cueca de Samuel e fica com ela até o fim da brincadeira... Jéssica diz que Barbara deve estar com raiva por não estar brincando com eles naquele momento e os demais concordam com a moça.

Depois de passarem bastante tempo brincando, eles começam a se dispersar para irem dormir. Jéssica pergunta para Alice se Luiza queria ter ficado com João antes de ter ficado com Samuel e a moça diz que acredita que não, que rolou alguma coisa entre os dois, mas ela percebeu que não era nada demais. Lucas pergunta se Jéssica cogitou ficar com Ricardo e a moça diz que não, mas que ficar sem fazer nada naquele quarto surpresa, é difícil. No quarto zen, Luiza diz para Samuel que não trocaria o que tem com ele por nada ou ninguém.


No dia seguinte, Jéssica diz que está bem melhor, que não esperava ficar tão bem tão rápido e Lucas diz que o apoio dos amigos, fica bem mais fácil suportar as perdas da casa. Natasha chega na cozinha e pergunta para o pessoal se o telefone tocou durante a madrugada e eles respondem que não, ela comenta que talvez não vá tocar essa semana e Samuel diz que provavelmente não, que nas outras semanas já tinha tocado. Mauricio diz que Natasha está mais amigável com eles e Lucas responde que provavelmente é medo de ser indicada ao paredão novamente.

Prova do Anjo: Antes de começar, a líder Jéssica tem que excluir duas pessoas da prova e ela opta por tirar João e Natasha da competição. A prova simulava um grande dado e os brothers, em duelos, tinham que entrar dentro dele e formar o número sorteado na roleta, comandada pela líder da semana. Na primeira fase, Juliana venceu Alice. Luiza ganhou de Giovana. Lucas eliminou Isabella, enquanto Samuel tirou Mauricio da prova. Juliana, Luiza, Lucas e Samuel, acabaram se classificando para a segunda fase do jogo, vencida por Juliana após um duelo com Lucas.


A moça então escolheu Alice e Lucas para cumprir o castigo do monstro, que envolve se revezar no alto de um mastro. Eles não podem deixar o local vazio, tirar a fantasia e nem frequentar a piscina. Jéssica diz que não gostou desse monstro, que o ataca pessoalmente, já que os dois são os que mais fazem companhia para ela na casa e Lucas diz que não tem problema, que eles entraram na casa prontos para qualquer coisa e Alice diz que também não se importa em participar da brincadeira e que até que foi justo, já que os dois ainda não tinham participado do monstro. As roupas chegam e eles se trocam.

Lucas é o primeiro a montar guarda e Juliana diz que não tem a menor ideia do que vai fazer com essa imunidade, que quer salvar João ou Natasha, mas que isso irá influenciar diretamente no paredão, que aquele que ficar sem imunidade vai acompanha-lá na próxima votação e então, ela está pensando em dar a imunidade para alguém aleatoriamente, Mauricio talvez, que assim, faz com que os participantes tenham as três opções de voto na casa. Natasha diz que se ela fizer isso, pode ser que até Juliana tenha chances de se salvar do paredão e que é algo inteligente de se fazer, que o que ela fizer estará certo.


Como será a formação do próximo paredão? Será que Juliana colocará a estratégia dela em pratica? Não percam o próximo episódio.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Stop Believin' faz referência a música da banda Journey).

Nenhum comentário:

Postar um comentário