domingo, 12 de abril de 2015

BBRA: 1x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Aloha, E Komo Mai


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Alice conseguiu se tornar a nova dona da imunidade do anjo, após conseguir equilibrar todos os planetas em uma prova. Enquanto Natasha foi a mais rápida para conseguir juntar frascos na prova do líder e agora terá o direito de indicar uma pessoa ao paredão. Por conta da liderança, Isabella está se sentindo ameaçada, além de estar cumprindo o monstro da semana ao lado de Giovana. Já Juliana tem certeza que irá indicada pelo voto da maioria, sem contar que ela chegou a se estranhar com sua única amiga na casa, nessa semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial pergunta para Giovana e Isabella se elas estão confortáveis com a roupa de galinha e Isabella diz que não, que está sentindo muito calor com a roupa e não vê a hora de tira-lá. Já Giovana diz que se fosse em época de frio iria adorar brincar de monstro, mas que nesse calor não tá dando muito certo. O apresentador diz que elas já estão liberadas do monstro e se quiserem tirar, podem. Mas elas preferem continuar com a fantasia, alegando que a situação por baixo da roupa não é das melhores. Ele então pergunta se Natasha já sabe o que vai fazer e a moça diz que acredita que sim, que andou pensando e talvez tenha chego em uma conclusão. Já Alice, a moça diz que foi difícil, já que queria imunizar mais de uma pessoa na casa.


Na noite anterior, os participantes ganharam um luau na casa. Natasha diz que não vai abusar da bebida, para não dar trabalho pra ninguém, embora seja tentador, já que não tem prova do líder no dia seguinte. Jéssica diz que tem que tocar a música "É o Tchan no Havaí" e Lucas dá risada, dizendo que nem lembrava mais da existência dessa música. Isabella reclama do calor da roupa do monstro por causa da fogueira que foi montada do lado de fora da casa e diz que está sendo como morar em uma sauna.

Alice diz que não sabe o que fazer com a imunidade que recebeu e Jéssica acha que ela pode fazer qualquer coisa, menos dar para Isabella ou Giovana, que ai ela vai estar comprando briga com Natasha. A moça diz que já percebeu isso também e que não daria imunidade para nenhuma das duas de qualquer forma, já que não são muito próximas, que se fosse para comprar briga de alguém, seria de Lucas, Luiza, Samuel... Que não vai procurar sarna para se coçar.


Isabella diz que sentirá falta de Giovana caso seja eliminada e a moça diz para ela parar de ficar falando sobre isso, porque vai acabar atraindo a energia. Lucas e Samuel resolvem fazer uma dança especial para as garotas, enquanto Mauricio diz que a mulher dele não iria ficar muito feliz se visse ele fazendo isso. Como de costume, eles decidem pular na piscina, até porque, estão com roupa de banho já. Menos Giovana e Isabella que não podem molhar a roupa do monstro e nem tira-lá. Juliana e Natasha são as primeiras a se retirarem da festa, para ir confabular no quarto antes de dormir.

No quarto, Natasha diz que vai votar em Isabella mesmo e Juliana diz que tá tudo bem, a moça diz que a loira está correndo mais riscos de eliminação, ainda mais por conta de ficar reclamando do monstro da semana, que o público não deve gostar de quem não tem espirito esportivo e que Juliana também traz polemicas para o programa. A moça então questiona essa afirmação e Natasha diz que é sobre ela não gostar das demais mulheres da casa, que o público deve estar esperando para ver ela bater de frente em algum momento com elas.


AO VIVO: Hora de iniciar a votação e Bial pede para Alice revelar para quem vai a imunidade dela. A moça responde: "Então Bial, eu queria ter pelo menos umas cinco imunidades para dar hoje. Embora acredite que as pessoas mais próximas a mim não estejam sendo ameaçadas no momento, minha imunidade hoje irá para o Lucas. Desde os primeiros minutos aqui na casa, ele tem se mostrado um grande amigo, leal, verdadeiro, prestativo, sincero... São qualidades que me fazem querer ter uma amizade para sempre com ele. Então hoje, eu vou fazer esse carinho para ele."

AO VIVO: Seguindo com a votação, é hora de Natasha revelar para quem vai seu voto nessa semana, e a moça responde: "Então... Não deve ser segredo para ninguém, meu voto essa noite é na Isabella. Assim como Alice acabou de falar para descrever sua amizade com Lucas, eu também busco as mesmas coisas para as pessoas próximas a mim. Isabella até umas duas ou três semanas atrás era muito próxima de mim e sem aviso prévio, ela acabou se voltando contra mim, contra a Jú, o Lú e João, que eram pessoas que sempre tiveram apoiando ela na casa. Achei que foi um desrespeito com a gente e uma falta de palavra dela, porque quando você fecha com um grupo até o fim, você vai até o fim, você não pula na primeira vez que a parada fica instável. Por isso tudo, pelo Luciano, meu voto é nela hoje."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


AO VIVO: Sendo assim, com sete votos da casa, Bial anuncia que Juliana fará companhia para Isabella no paredão da semana. A moça diz que já estava preparada para isso e que não era novidade, nem para ela e nem para Isabella. A loira confirma, dizendo que vai esperar que o público faça o melhor para casa, com essa votação. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


Isabella é a primeira: "Oi gente, essa é a primeira vez que estou indo ao paredão, gostaria de pedir a vocês para permanecer no programa, acho que quem está assistindo sabe que a Juliana não é participativa na casa, e que eu estou sempre pronta para fazer qualquer coisa que for proposta para a gente... Se eu sair a Giovana vai ficar sozinha aqui, sim. E eu quero muito continuar, tem sido uma ótima experiencia para mim, por favor me ajudem a continuar na casa."

Juliana é a segunda: "Pois então, mais uma semana se passa e eu estou aqui. Acho que depois do voto da Natasha eu não tenho muito mais o que dizer, a não ser, pedir para vocês me deixarem no programa, porque tem sido ótimo para mim. Então, façam o que acharem melhor para o jogo. Obrigada por me salvarem das outras vezes, viu? Beijão!"


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Isabella ou Juliana? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Aloha, E Komo Mai, faz referência a música do animado Lilo & Stitch).

2 comentários: