quarta-feira, 22 de abril de 2015

BBRA: 1x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Beginning of the End


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Giovana (indicada pela maioria dos participantes) e Natasha (indicada pelo líder da casa) e ontem descobrimos que a popularidade de Giovana não era das maiores, já que a moça acabou sendo eliminada com uma grande porcentagem de votos. Nos últimos dias, o programa esteve tenso e conturbado depois de uma série de desentendimentos envolvendo Natasha e as últimas eliminadas do programa: Isabella, Giovana e Juliana. Os participantes agora temem que as próximas semanas sejam feitas com dois paredões cadas e o inicio da votação entre eles mesmos. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os últimos momentos de Giovana no programa e a moça deixando o confinamento. Natasha comemora no quintal, enquanto os demais participantes voltam para a casa e se reúnem na cozinha. Lá, Jéssica diz que chegou a hora de um deles enfrentar Natasha. Os participantes ficam em silencio por um instante e em seguida, Lucas deseja que o melhor aconteça para eles, mas que enquanto não chega a hora, eles devem voltar a aproveitar o programa, já que o drama pesado já acabou.


Natasha então entra na cozinha, senta perto dos participantes e pergunta qual deles vai enfrentar ela primeiro. Samuel diz que ela vai descobrir isso na próxima votação, assim como todo mundo. A moça diz que prefere ir com Alice primeiro e Luiza responde que ela terá que ir com todos se quiser vencer o programa, que se for para ela ganhar, a ordem não vai influenciar em nada. Natasha segue tentando provocar eles, mas Jéssica começa a cantar e acaba fazendo com que todos os outros comecem a cantar também, deixando Natasha sem reação.

A moça vai para o quarto e começa a  falar sozinha, que é uma sobrevivente, que está orgulhosa de seu trabalho e que Gustavo e Luciano devem estar felizes por ela. Ela então pula em cima da cama de Giovana, dizendo que conseguiu vencer todo mundo que entrou em seu caminho e que agora está na hora de começar as brigas principais da casa. Na cozinha, Alice questiona se Natasha não percebeu que vai ficar sozinha enquanto estiver no programa e Samuel diz que não, que ela ainda acredita que conseguirá provoca-los e se eles deixarem, ela vai conseguir mesmo.


Já no quarto do líder, Luiza questiona se Samuel já sabe em quem votar no próximo paredão, além de Natasha. O rapaz diz que depende se for ter imunidade, mas que já fez sua lista de preferencias. Ela diz que ainda está em dúvida. No quarto zen, Mauricio diz que só ele e Samuel já dormiram no quarto tropical. Lucas diz que quase nunca entrou lá e Alice diz que tiveram sorte de que o quarto não era em forma de rodizio, porque eles iriam sofrer lá, que o quarto era um dos lugares mais nojentos da casa. Mauricio diz que não era para tanto, mas que era difícil dormir lá mesmo. Já a Jéssica, diz que Mauricio e Luiza foram os únicos atuais participantes que não se tornaram líder e o rapaz responde que mudará isso na próxima prova.

No dia seguinte, os participantes se reúnem para o café da manhã e Lucas questiona o que eles vão fazer naquele dia. Jéssica diz que eles podem aproveitar a piscina, que o dia está bom para isso e que não os deixará cansados demais para aproveitar a festa mais tarde. A produção então, pede para os participantes deixarem a casa para manutenção e quando podem voltar a entrar, Natasha encontra sua mala pronta do lado de fora do quarto, com uma placa na porta dizendo: Quarto fechado!


A moça diz que vai ter que dividir quarto com os demais participantes e quando é questiona por Jéssica sobre o que está falando, ela explica que o quarto tropical foi fechado. Jéssica vai conferir e diz que não está acreditando nisso e conta para os demais. Eles então liberam espaço para Natasha no quarto, enquanto começam a comentar sobre o final do programa, que esse é um dos primeiros sinais do fim. Lucas diz que ao mesmo tempo que é triste, é reconfortante saber que em breve eles vão estar fora dali. Alice diz que não se importa de ir embora primeiro, desde que algum deles consiga eliminar Natasha.

Eles então se reúnem para fazer o almoço, na cozinha, Jéssica diz que se Barbara estivesse com eles seria ótimo, que ela estaria animando e fazendo alguma loucura pela casa. Ela ainda revela que a moça tinha planejado jogar a mala de Natasha na piscina, antes de deixar a casa e os demais dizem que não ficaram sabendo isso. Jéssica conta que foi segredo entre elas e que ela tentou tirar a ideia da cabeça de Barbara. Alice diz que a ideia foi boa, mas que ninguém vai conseguir superar o que Isabella fez.


Natasha passa a tarde lendo um livro e organizando suas coisas no novo quarto e dizendo que não gostou da mudança, que preferia continuar sozinha no quarto tropical, que foi mancada da produção. Na piscina, Luiza diz que a mudança de quarto de Natasha, é para provocar novas intrigas entre eles e Jéssica concorda, mas acha que será difícil de acontecer. As moças ainda dizem que o maior problema será ter que votar no próximo domingo, que ter que escolher um deles vai ser o mais difícil até o momento. Samuel diz que para quem for líder, não será uma tarefa muito difícil e Lucas diz que pelo menos um deles vai ter sorte.

Natasha falando sozinha, diz que espera que a prova do líder da semana seja de resistência, que vai dar o seu melhor só para ver dois deles se enfrentando no paredão e em seguida, resolve fazer sua própria comida.


Quando a noite chega, os participantes recebem suas roupas para a festa, que tem como tema essa semana o circo. Eles se divertem com os figurinos, Mauricio está de mágico, Lucas de domador, Samuel de palhaço, Jéssica de trapezista, Luiza de bailarina, Alice de apresentadora e Natasha de palhaça.

Enquanto Isso: Do lado de fora do programa, Gustavo e Isabella resolveram não ficar mais juntos. João ao assistir os vídeos do programa também ficou chateado por ter sido usado no programa, mas diz que no fundo já sabia que estava sendo e que as únicas amizades que  fez lá dentro foi com Juliana e Mauricio. David voltou aos Estados Unidos, mas estará presente na final do BBRA daqui. Enquanto Adam e Barbara estão torcendo pela eliminação de Natasha na próxima semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Beginning of the End faz referência a música da banda Judas Priest).

3 comentários:

  1. Serio. Natasha ñ pode vencer esse programa. Eu torço pra ela pra causar e tudo, mas já deu. Ela e sinistra e espero que teja alguém q possa elimina-lá

    ResponderExcluir
  2. nossa se natasha ganhar , sendo esta cobra mal caráter não quero ver segunda edição disto #TeanLucas&Alice

    ResponderExcluir