segunda-feira, 20 de abril de 2015

BBRA: 1x65 - Big Brother Realidade Alternativa - The Way It Ends


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A última eliminação aconteceu entre um paredão que foi formado entre Natasha (indicada pela líder) e Juliana (indicada pela maioria dos participantes) e então descobrimos que a popularidade de Juliana não era das maiores, já que a moça acabou sendo eliminada. As duas que eram amigas até poucos dias atrás, acabaram entrando em conflito depois da eliminação de Isabella na última terça. Neste momento a casa se encontra dividida entre Giovana de um lado, Natasha do outro e o restante da casa. Além disso, um novo paredão foi formado, agora entre Giovana (indicada pela maioria) e Natasha (novamente indicado pelo líder). E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia dos participantes responderem algumas perguntas feitas pelo público e ele começa chamando Lucas ao confessionário para responder a pergunta de Bruna, do Rio Grande do Sul. A moça quer saber se ele se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer no programa. O rapaz responde: "Oi Bruna, eu não sei ao certo... Em relação a mim, eu não me arrependo de nada não, acho que fui coerente esse tempo todo, verdadeiro, fiz um jogo limpo... Agora, em relação aos outros... Eu sinto que eu poderia ter prestado atenção mais rápido no jogo e então, teria evitado que o Adam estivesse naquele paredão. Teria me esforçado mais naquela semana em que a Barbara foi eliminada... São duas eliminações que me chatearam bastante." 


Depois da votação, Jéssica tenta conversar com Giovana, só que a moça diz que quer ficar sozinha no quarto para pensar direito no que está por vir. Lucas diz que era inevitável o paredão entre as duas, que eles não iriam votar entre si, tendo opções... Mas que semana que vem a história será um pouco diferente e que não faz ideia de quem votaria. Jéssica diz que também não sabe em quem votaria e que quase que ela fez parte do grupo de Natasha, já que no começo, foi ela quem acolheu a moça. Se não fosse por Barbara, ela já teria sido eliminada também.

Natasha entra no quarto tropical e diz para Giovana que tudo poderia ter sido diferente entre elas. A moça diz que sim, que se a modelo não tivesse usado as pessoas para beneficio próprio, ela poderia ter tido amigos. Natasha diz que usou, mas que esse era o jogo, que todo mundo entrou ali sabendo que teria que jogar e que ela saiba, nenhum deles recebeu um manual de como jogar e sobreviver na competição, mas que do lado de fora, elas podem ser amigas. Giovana diz que não tem diferença entre a vida do lado de fora e dentro do programa. Que ela é a mesma pessoa em ambos os locais.


Luiza diz que pelo menos aparentemente, eles não vão mais presenciar o caos que estava instalado na casa nos últimos dias, que com a saída de uma das duas, as coisas vão ficar mais calmas. Samuel diz que sim e que se Natasha resolver provocar qualquer um deles, eles devem ignorar a moça, para que ela não ganhe mais confiança do que já tem. Os demais participantes concordam e especulam se haverá mais paredões na mesma semana. Alice acredita que o programa chegará ao fim na última terça de maio, então não deverá acontecer mais eliminações fora de ordem, mas Lucas acredita que o programa não irá tão longe, já que passará dos três meses de confinamento.

Mauricio vai até o quarto tropical e pergunta se Giovana e Natasha querem comer e em seguida o grupo se reúne na cozinha. Jéssica então começa a pensar sobre como o jogo teria sido, caso ela não tivesse entrado e sim o Ricardo. Lucas diz que esse jogo é estranho, que essa mesma edição que eles participaram, poderia ter acontecido de várias formas diferentes, que eles dependem muito da sorte ali dentro. Alice concorda.


Os participantes então especulam sobre como vai ser a próxima edição. Mauricio diz que eles vão estar mais preparados que eles, já que provavelmente devem ter assistido ao programa. Jéssica diz que tem que ter pessoas mais extravagantes, que nem a Barbara. Luiza diz que não consegue imaginar uma casa com mais de uma Barbara, que os participantes iriam ficar doidos. Lucas diz que vai ser estranho acompanhar o programa do lado de fora, que vai ter ciumes da casa sendo habitada por outras pessoas. Samuel diz que eles deveriam ficar com Natasha, para atormenta-los do jeito que ela fez com eles, e os participantes dão risada.

No dia seguinte, Giovana diz que está sentindo falta de Isabella, que a amiga não deveria ter sido eliminada, nem Juliana ou João. Jéssica diz que concorda com ela, que Natasha deveria ter sido eliminada na primeira vez em que foi ao paredão. Alice e Lucas preparam o café da manhã e em seguida, Luiza e Natasha são escolhidas para irem fazer as compras da semana. A moça aproveita para saber de Luiza se elas estão bem e ela responde que desde que não tenha confusões, elas estão bem sim.


Alice diz para Lucas que não sabe em quem vai votar no próximo paredão, Lucas diz que vai ficar difícil mesmo, mas que agora não tem mais o que fazer para eles ficarem juntos. Natasha que passa pela cozinha neste momento, diz que agora eles vão ver quem são os verdadeiros amigos. Lucas diz que mesmo eles tendo que votar uns nos outros, não quer dizer que eles não se importem. A moça diz que isso é o que eles pensam, que na hora do vamos ver, eles vão ver que é bem diferente e vai adorar vê-los se matando por causa do programa.

Lucas conta para Samuel e Mauricio sobre a conversa que teve com Natasha e diz que não tem o que fazer além de rir da cara dela, que a moça já está se tornando lamentável em suas tentativas de ficar no programa. Samuel também acredita que a moça não conseguirá vencer o programa, que ela pode até eliminar a Giovana essa semana, mas que na próxima, ela será eliminada.


AO VIVO: Natasha vai até o confessionário responder a pergunta do Michel, de São Paulo. O rapaz quer saber se a moça vai manter alguma amizade depois do programa. Ela responde: "Oi Michel, tudo bom? Eu espero que sim! Acredito que o Gustavo, João e Luciano estão me esperando lá fora e que eu consiga me entender com a Juliana. Fora eles, espero que possa ter amizades com Jéssica e o Lucas também, eles parecem ter o tipo de humor que eu gosto nas pessoas." 

AO VIVO: Bial fala que a primeira temporada do reality show está sendo um sucesso de audiência e que em breve o público ficará sabendo se haverá uma segunda temporada ou não. Além de que, a final desta temporada está chegando e deixa o suspense da quantidade de participantes que estará na final. Quantos e quando você acha que acabará? Fiquem ligados!


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Way It Ends, faz referência a música do cantor Landon Pigg).

2 comentários:

  1. Bruna. Eu estou lendo e vendo que o jogo já esta ficando monótono. Ta parecendo que uma parte de mim já esta acabando. A vezes que sentir isso foi nas fazendas 4 e 5 nas quais minhas preferidas venceram. Não quero que o BBRA acabe.. #TeamJessica

    ResponderExcluir
  2. Natasha não pode vencer esse jogo. Que menina manipuladora escrota, sinistra pensei que ela iria desistir ou ser eliminada pela Juliana ( Na qual eu torcia pra ser amiga da Jessica e da Bah) Não e merecedora de vencer.

    ResponderExcluir