domingo, 26 de abril de 2015

BBRA: 1x71 - Big Brother Realidade Alternativa - You Can't Stop The Beat


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Alice (indicada pela líder) e Mauricio (indicada pela maioria dos participantes) e ontem descobrimos que a popularidade de Alice não era das maiores, já que a moça acabou sendo eliminada. Os dois amigos tiveram que se enfrentar depois que Natasha acabou se tornando a líder da semana. Os amigos já especulavam que o momento de dois se enfrentarem estava próximo, mas não esperavam que fosse mais próximo do que eles imaginavam, além disso, já estamos entrando em ritmo de finais, começando com o fechamento do quarto tropical. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Alice, os demais participantes ficaram inconsoláveis no jardim, enquanto Natasha se divertia na cozinha. Luiza chega a cogitar ir brigar com Natasha, para que a moça respeite eles, só que Samuel não deixa a moça ir, diz que é isso mesmo o que ela quer, provocar eles. A moça vai para seu quarto e eles resolver ir pra cozinha, fazer alguma coisa para comer. Samuel diz que eles devem se animar, que já sabiam que isso iria acontecer e vai continuar acontecendo nas próximas semanas e que em breve, todo mundo estará reunido novamente, só que de uma forma melhor, já que não vão estar presos em uma casa ou convivendo com pessoas que não gostam.


Natasha assiste os participantes pela televisão do quarto e diz que são todos idiotas, que vai ganhar de todos eles até a final do programa. Lucas ajuda Mauricio a desfazer suas malas, enquanto na cozinha, Samuel diz que eles devem preparar alguma coisa para o aniversário do Lucas, que podem esperar ele dormir pra fazer alguma coisa. Jéssica e Luiza concordam. Jéssica diz que elas eram a maioria na casa e que foram sendo eliminadas uma por uma, até que empataram com os homens. Samuel então brinca, dizendo que o público não estava querendo eliminar todos os homens, só eliminaram os piores. Luiza então, lembra que Adam foi eliminado. O rapaz diz que ele foi exceção que os homens só começaram a ser eliminados de vez, depois dele.

No quarto, Mauricio diz que sente muito para Lucas e que ele não precisa se preocupar, que entende o voto dele, que se for líder, não vai indica-lo. O rapaz responde que não tem problema em ser indicado, que chegou o momento em que todos eles devem ir para a votação, mas fica feliz que ele tenha entendido o voto. Eles ainda conversam sobre a esposa de Mauricio e Lucas questiona se ele deixaria ela participar do programa, o rapaz diz que sim, mas que quando se inscreveu, ela não quis fazer uma inscrição dela, então, acha que ela não gostaria.


Quando Lucas dorme, Samuel levanta para conferir se o brother está realmente dormindo e ao ver que sim, chama os demais para ajudar na cozinha. Eles deixam travesseiros em posição na cama, em caso de Lucas acordar e perceber que eles não estão lá. Mauricio fica na sala tomando conta, enquanto Samuel, Luiza e Jéssica preparam bolo e doces para comemorarem o aniversário de manhã. Depois que tudo fica pronto, eles colocam em bandejas e levam pro quarto. Mauricio acende a luz e todos começam a cantar parabéns pra Lucas, pulando na cama dele, fazendo com que o rapaz acorde assustado.

Prova do líder: A prova consiste num jogo de tabuleiro, em que os brothers são as peças. Conforme jogam os dados, eles avançam rumo à linha de chegada. Ao cair numa casa vermelha, o participante deve eliminar um adversário e retroceder uma casa. Algumas casas dão o direito do jogador dar mais dois passos para frente. Mauricio tem sorte e consegue cruzar a linha de chegada primeiro.


Depois que ganhou uma festinha dos amigos, Lucas ainda ganhou uma festa feita pela produção no antigo quarto tropical. Os participantes ficam surpresos com a produção e comemoram com o rapaz, que está emocionado em começar seus 26 anos dentro da casa. Natasha também vai até o quarto, come um pouco, parabeniza o rapaz e volta para o quarto dela. Ele então, agradece a amizade de todos, diz que vai querer manter amizade com todos eles e que queria muito o Adam, Alice e Barbara com eles neste momento, mas sabe que quando sair, eles vão comemorar juntos. Luiza então entrega um presente de Alice para o rapaz, que desaba a chorar.

AO VIVO: Bial chama todos os participantes na sala e diz que chegou a hora de formar um novo paredão, e ele começará com o voto de Mauricio, o novo líder da casa. O rapaz responde: "Bom Bial, eu vi como foi difícil para todo mundo a última votação, o desgaste emocional que foi. Então, eu vou fazer diferente. Não vou tirar o voto da maioria, eu vou indicar um de meus próprios amigos, sabendo que ela poderá voltar para a casa. Meu voto hoje é na Jéssica e eu espero que ela continue no programa."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


AO VIVO: Sendo assim, com quatro votos da casa, Bial anuncia que Natasha fará companhia para Jéssica no paredão da semana. A moça diz que já sabia e como já venceu outras pessoas, o público salvará ela novamente, já que eles já estão programados para isso. O apresentador questiona Natasha sobre essa afirmativa e ela diz que se eles não eliminaram ela até agora, não eliminam nunca mais. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


Jéssica é a primeira: "Oi pessoal, tudo bom? Queria agradecer das outras vezes que vocês me salvaram, espero que possam me salvar novamente. Fiz amigos aqui dentro sim, é possível e também conheci pessoas que prefiro esquecer que as conheci. Acho que trilhei um bom caminho aqui dentro, respeitei os participantes, respeitei o público e gostaria muito de continuar. Quero muito ir para a final do programa. Obrigada por tudo!"

Natasha é a segunda: "Oi Bial, então... Não tenho mais nada para dizer, viu? Cansei de usar esses 30 segundos para pedir votos, sabendo que já vou ter eles. Um beijo para todos!"


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Jéssica ou Natasha? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem! Acho que andei ouvindo por ai que o elenco da segunda temporada já começou a ser formado. Será que é verdade? 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Can't Stop The Beat, faz referência a música da musical Hairspray).

4 comentários:

  1. Adeus Jéssica! Até gosto dela, mas não tem outra opção.

    ResponderExcluir
  2. Nãooooooo Isso e Paredão de Final. Tem Tanta gente que ñ faz nada que podia ta no lugar da Jessica. :(

    ResponderExcluir
  3. Acho a Jéssica legal até massss sou team Natasha.

    ResponderExcluir
  4. As minhas favoritas :(
    mas ser a natasha sair o programa vai ficar chato então hoje e #ForaJessica

    ResponderExcluir