sexta-feira, 3 de abril de 2015

BBRA: 1x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Hung Up


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": No último programa conferimos a prova do líder da semana que acabou consagrando Jéssica a nova rainha da casa. João, Juliana e Natasha se sentem ameaçados por agora serem a minoria na casa, diferente do começo do programa quando eram a maioria e juntos fizeram a promessa de tentar colocar Giovana e Isabella no paredão por terem trocado de grupos, mas agora estão repensando as alternativas. Enquanto isso, os demais participantes estão tranquilos com as possibilidades da formação do paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os acontecimentos pós-prova do líder. Jéssica comemora sua vitória na prova e diz que teve muita sorte, que se fosse necessário muito esforço físico ela teria perdido por estar com o corpo dolorido da última festa. Lucas concorda com a moça e diz que não entende como ela conseguiu ser a mais rápida, sendo que para pensar é a mais lenta e Jéssica joga a almofada na cara do rapaz. Enquanto isso, na cozinha, Luiza diz que está feliz porque não corre risco dela acabar enfrentando Samuel no paredão e o rapaz diz que ela não precisa se preocupar com isso tão cedo, que o pessoal não vai querer separa-los de propósito, a não ser que eles se tornem minoria novamente.


Natasha diz que dois deles vai estar no paredão com certeza e que se um vencer a prova do anjo, já vai definir o paredão da semana. Juliana concorda e diz que não saberia o que fazer caso fosse anjo, mas que provavelmente daria a imunidade para Natasha para dar uma folga a moça. João diz que ainda tem uma chance de Jéssica indicar Isabella ou Giovana, mas Juliana diz que é impossível, que as duas estão praticamente grudadas com o grupo do quarto zen, que pode até ser que eles indiquem as duas, mas não antes de tentar eliminar os três. Natasha concorda e diz que talvez eles tenham falhado na estratégia de jogo e João responde: "Talvez? Só sobrou três de nós e é bem provável que semana que vem fique somente dois!" e Natasha não gosta muito do comentário do rapaz.

Jéssica diz que Alice e Lucas vão morar com ela no quarto do líder, que ela não sabe ficar sozinha por muito tempo e que o quarto é muito grande, os dois aceitam o convite da moça e Alice diz que nada mudou da´ultima semana para esta então. Mauricio diz que o aniversário de João está próximo e que se ele não tivesse resolvido se excluir do grupo inteiro, provavelmente ele estaria garantido até a data pelo menos e Samuel diz que realmente, que o rapaz era bem participativo e engraçado, que não entende a mudança repentina. Mauricio diz que provavelmente foi o medo de ser eliminado que o fez mudar de lado e que ironicamente, é agora que ele está correndo mais riscos.


Alice diz que Barbara e David devem estar felizes por Jéssica e a moça acredita que David tenha voltado aos Estados Unidos, inclusive por conta da edição do reality show que está chegando ao fim e Lucas questiona se Adam também deve estar participando de mais alguma coisa lá fora, relacionado a participação dele no programa. O trio continua conversando sobre a versão americana do programa, enquanto Luiza e Samuel já estão prontos para dormir e Mauricio está no jardim conversando com Isabella e Giovana sobre as possibilidades que o telefone poderia trazer naquela semana.

No dia seguinte, Jéssica diz que com a liderança, bem que eles poderiam ganhar o direito de usar o celular por cinco minutos pelo menos e Isabella concorda dizendo que isso provavelmente faria com que as provas ficassem mais competitivas ainda. Lucas diz que não, que um dos motivos pelo qual aceitou participar do programa, era ficar off do mundo virtual e Jéssica diz que não sabe como ele aguenta viver assim, que ela vive conectada em redes sociais, que esse tem sido o único problema em estar confinada.


Samuel pergunta para Natasha se ela pode ajudar a arrumar a cozinha e a moça diz que sim, os dois começam a conversar e falam sobre o paredão. Natasha diz que provavelmente estará novamente no paredão e Samuel diz que acredita que sim, mas que ela deve entender os motivos. Natasha diz que sim, mas que não se arrepende de nada que fez. Giovana passa pela cozinha e vai até o quarto e diz o que está acontecendo para Isabella, que é melhor ela ir na cozinha, antes que Natasha faça de Samuel o novo alvo, já que o Fábio não está mais na casa e a loira concorda, dizendo que Luiza não merece passar pelo mesmo que Alice passou no programa.

Isabella chega na cozinha e assim que a moça chega, Natasha sai. Isabella pergunta o que estava acontecendo e Samuel diz que pediu para Natasha ajudar na cozinha, já que só assim que ela funciona para fazer alguma coisa e a loira diz que é melhor ele não ficar pegar no pé de Natasha, porque se não, é bem capaz dele se tornar o novo alvo dela e isso pode afetar Luiza, o rapaz diz que não tem a menor possibilidade de acontecer com eles, o que aconteceu com Alice e Fábio. Isabella diz que acredita nele, mas que conhece Natasha e sabe que ela pode ser manipuladora.


Mauricio faz exercícios físicos e diz que está começando a ficar entediado com a falta do que fazer na casa, que a produção poderia pelo menos liberar algumas atividades diferentes para eles na casa e Lucas acredita que o pior ainda está por vir, que quando sair mais pessoas, vai ficar mais difícil de ficar na casa. Juliana fica deitada lendo, enquanto Giovana está arrumando suas coisas no quarto. Ela então pergunta para a moça se nunca mais vão poder conversar e Juliana diz que ainda está chateada pelos acontecimentos, mas que espera que lá fora elas possam se resolver. Giovana diz que não fez isso para ficar contra a moça, que só queria ser mais livre dentro do programa. Ela diz que acredita, mas que é a cabeça dela que está a prêmio agora.

Jéssica diz que não tem escolha a não ser votar em João, Juliana ou Natasha. Mas que provavelmente votaria em uma das duas moças, que João é a sua terceira opção, já que o rapaz é bem mais fácil de ser votado pela casa. Isabella concorda e diz que acha que Giovana por exemplo, não votaria em Juliana neste momento, mas que não sabe em quem a amiga votou ultimamente, que elas não revelam o voto uma da outra. Lucas diz que em breve vai começar a ficar difícil votar, que as opções de votos estão chegando ao fim.


Natasha diz que vai ficar de plantão ao lado do telefone, já que não tem nada para perder caso seja algo ruim que venha dele e Juliana diz que ainda assim, prefere não arriscar, mas se esse é o desejo da amiga, vai apoia-lá. Poucos minutos depois, a moça diz que já não aguenta mais ficar parada ali e Juliana dá risada. Jéssica lembra de Ricardo e diz que o rapaz provavelmente iria dar dor de cabeça para os participantes, que ele tinha jeito de quem iria querer ser um jogador maior que Gustavo, mas Lucas responde que Gustavo não foi nada, já que ele foi um dos primeiros eliminados, que entre eles do tropical, Natasha e Juliana são as maiores jogadoras.

Jéssica ainda diz que Ricardo era bonito, que provavelmente formaria casal com alguém na casa e Luiza diz que está curiosa para saber quem ele é e como se parece, que é estranho saber que tinha um participante concorrendo com eles, sendo que nunca o viram. Lucas chega a conclusão que só Jéssica conviveu com todos os integrantes da casa e Alice brinca que com um, ela conviveu bem mais que os demais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hung Up faz referência a música da cantora Madonna).

Um comentário:

  1. Sei q é uma fica e tals, mas se fosse de verdade, o jogo de Giovana e Isabella seria suicida. Se o grupo de Natasha fosse o favorito, elas seriam tachadas de traidoras e sairiam na primeira oportunidade. Se o de Lucas fosse o favorito, elas teriam sido as últimas a entrar no grupo e sairiam quando fossem contra eles. Não teria como ganhar!

    ResponderExcluir