terça-feira, 21 de abril de 2015

BBRA: 1x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Giovana Ribeiro é eliminada com 89% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Hoje é dia da décima primeira eliminação do programa, Giovana foi indicada pela maioria dos participantes do confinamento e agora tem que enfrentar Natasha que foi indicada pelo líder Samuel. As duas foram amigas por algum tempo no programa, mas desde a eliminação de Isabella, o convívio entre elas vai de mal a pior. Agora, os demais participantes já estão "sofrendo" por causa da próxima votação, quando inevitavelmente, eles vão ter que começar a votar entre eles próprios. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o décimo primeiro participante eliminado do programa, ou melhor, a décima primeira, já que são duas mulheres se enfrentando por uma vaga na competição. O apresentador então, brinca com os participantes dizendo que as mulheres estavam no comando por tanto tempo e agora é a terceira consecutiva que será eliminada. Samuel diz que eles tiveram sorte, ou não, que conviver com tantas mulheres juntas acabou se tornando uma loucura para ele, Lucas e Mauricio.


If I Can Turn Back Time: Onze pessoas já passaram pelo confinamento no programa e antes de mais uma eliminação, perguntamos para os atuais participantes, qual dos eliminados eles gostariam de ter salvo, caso pudessem voltar no tempo. Confira as respostas: Alice salvaria Fábio, a moça se arrepende de não ter dado ouvidos para o rapaz sobre Natasha. Queria ter tido tempo para resolver o problema entre o trio ali mesmo no programa. Giovana diz que salvaria Isabella, que a moça foi a única amiga que realmente fez no programa. Jéssica diz que queria que o David ainda estivesse na competição com ela, por motivos óbvios. Já que os dois eram um casal.

Ainda sobre a noite passada, a produção fez os participantes lavarem a roupa suja, em uma roda, na qual, cada participante tinha o direito de fazer uma pergunta para qualquer outro participante. Eles começaram com Natasha perguntando para Giovana o real motivo da moça ter seguido Isabella para fora do grupo deles. Giovana diz que ela e Isabella já revelaram os motivos, que se Natasha não entendeu, não é problema dela. A moça diz que isso não conta como resposta e Giovana volta a repetir que não queria mais ser manipulada por ninguém, queria aproveitar o programa... E Natasha interrompe perguntando se Isabella não a manipulou. A moça diz que não, que a única pessoa traiçoeira o bastante, é Natasha.


Lucas questiona os motivos de Natasha não gostar de Alice e a moça diz que não vai com a cara dela, porque não gosta de gente sonsa. Alice diz que ela nem a conhece para fazer tal afirmação e Natasha rebate dizendo que ainda bem que não conhece, que o público deve odiá-la, que só não foi eliminada ainda, porque não foi ao paredão e que nem o Fábio conseguiu suportar ela. Antes que as duas comecem a discutir mais, Samuel pede para eles terminarem logo a atividade. Mauricio então questiona o último voto de Giovana no confessionário e a moça diz que foi nele.

Depois da atividade, Alice diz que não sabe de onde está encontrando forças para não bater em Natasha também e Lucas diz para ela continuar encontrando então, que é isso que ela quer, que alguém bata nela para ser desqualificado do programa e ela avançar em direção a final. Alice diz que só isso a segura mesmo.


If I Can Turn Back Time: Lucas diz que traria de volta Adam, que não vê a hora de saber o que está acontecendo entre eles e ele acha que poderia ter vivido algo inédito em um reality show, se o público não o tivesse eliminado. Luiza diz que também gostaria de trazer Adam novamente para o programa, que ele não teve muito tempo para desenvolver o relacionamento dele com Lucas e ela gostaria de ter visto. Mauricio diz que gostaria de ter o João do começo do programa de volta. Natasha queria Gustavo no programa ainda, que ele é um dos homens mais inteligentes que ela já conheceu na vida. Por fim, Samuel diz que gostaria de ter Adam novamente ao programa, que ele era um bom amigo.

AO VIVO: Bial mostra a família das emparedadas e diz para eles não se preocuparem se questionando se algum ex-participante vai voltar ao programa, que isso não vai acontecer. Samuel diz que está aliviado e que ali dentro acontece tanta coisa, que não acharia tão absurdo algum novo concorrente entrar no programa faltando pouco para terminar. Bial diz que se esse for o caso, eles podem providenciar e Alice diz que não, que pode acontecer de entrar uma segunda Natasha e ninguém merece passar por isso em dobro.


No dia seguinte, Mauricio diz que a produção está gostando de ver o circo pegando fogo e os participantes são chamado ao confessionário para gravar seus depoimentos para o programa ao vivo. Alice diz que infelizmente acredita que Natasha não será eliminada novamente e Samuel diz para a moça parar de ficar dando corda para ela, que é isso o que ela está querendo e que é assim que ela está conseguindo eliminar um por um. Alice diz que tenta se controlar, mas o sangue esquenta e tudo sai do controle.

Quando chega a tarde, as malas das emparedadas chegam  e Natasha recorda de como o quarto era cheio de pessoas e que agora só tem as duas e que na hora de ir dormir hoje, somente uma delas vai estar lá.


Eliminação: "Em qualquer coisa, seja em jogos ou na vida, geralmente o começo é duro. E tudo o que se faz no inicio pode comprometer o que vem depois. São as tais "consequências": Vem depois. O Big Brother Realidade Alternativa, perdoem a comparação, está parecendo o futebol contemporâneo. Como disse o técnico Felipão: "Não tem mais time bobo". Não tem ninguém bobo! E, por isso, o jogo vai ficando cada vez mais complexo. As vezes, um pequeno erro se transforma num desastre. Parece inicio de luta de boxe, sabe? Quando estão estudando o adversário? Mas, no caso, vocês lutam consigo mesmos, e tudo, de repente, parece maior. Uma palavra pode soar como um trovão. O silencio pode incomodar muito mais do que mil palavras! Há quem busque logo os holofotes, há quem tente se refugiar, se proteger nas sombras, se esconder. Há quem menospreze os adversários, há quem superestime os oponentes. Há alegria genuína e há histeria. Há excesso de cuidado e há excesso de confiança. Tudo isso determina o caminho. E ele chega ao fim para você, Giovana!"


AO VIVO: A moça se levanta para sair do programa, os demais participantes abraçam ela e desejam coisas boas e quando Natasha vai de braços abertos para ela, Giovana dá um empurrão na moça e diz para ela guardar seus abraços falsos para quem estiver afim de compra-lós. Do lado de fora, a moça diz que agora está torcendo para qualquer um deles, menos Natasha. Que não é possível que o público esteja salvando tanto ela. Que ela deve ser eliminada logo.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. “Lucas diz que traria de volta Adam, que não vê a hora de saber o que está acontecendo entre eles e ele acha que poderia ter vivido algo inédito em um reality show, se o público não o tivesse eliminado.“

    Foi culpa do Chrístofer 🗣

    ResponderExcluir