quarta-feira, 29 de abril de 2015

BBRA: 1x74 - Big Brother Realidade Alternativa - One Way or Another


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Jéssica (indicada pelo líder da casa) e Natasha (indicada pela maioria dos participantes) e ontem descobrimos que a popularidade de Jéssica ainda não foi o bastante para causar a eliminação de Natasha que os participantes tanto desejam. Os participantes já estão em expectativa de final do programa, mas, algumas eliminações ainda devem ocorrer antes disso e ainda tem a última prova do anjo, que será realizada essa semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes da eliminação de Jéssica, a moça decidiu deixar algumas lembranças para seus companheiros e os agradeceu por terem lhe acolhido, já que ela acabou entrando no programa depois de todos eles, ela achava que iria ser rejeitada por acharem injusto a entrada de um novo participante, mas que nunca sentiu isso por causa deles. Ela ainda diz que se for eliminada, irá feliz e estará esperando por eles ao lado de Adam, Alice e Barbara. O pessoal começa a chorar e Luiza diz para a moça não se preocupar, que ela não será eliminada agora. Natasha então, deseja boa sorte a moça e eles aguardam pela entrada do Bial.


Em seguida temos os momentos de Jéssica deixando o confinamento e Natasha comemorando. Os demais ficam sem reação no jardim, até que Natasha resolve ir na frente deles e dizer que eles já podem começar a arrumar as malas, que ela vai eliminar um por um. Mauricio não aguenta e acaba explodindo com a moça, dizendo que ela não merecia nem estar no programa, que é por causa de pessoas como ela e pessoas que incentivam ela que o mundo não vai para frente. Samuel tentar acalmar o rapaz, mas ele continua gritando, dizendo que ela tem problema com moral, que a família não soube educa-la.

Natasha começa a discutir com o rapaz, dizendo para deixar a família dela de fora da conversa, ele diz que não, que o problema dela começou ali, que se tivesse tido algum tipo de suporte quando era criança ou adolescente, não teria crescido tão babaca desse jeito. Que a família dela tem sorte de não ter ela por perto por tanto tempo, que uma pessoa como ela não terá uma vida tão longa quanto imagina. Lucas e Samuel dizem para Mauricio parar, que não vale a pena e ele diz que não entende como uma pessoa como a Jéssica é eliminada e alguém como Natasha continua no programa.


Quando os participantes estão entrando na casa, Natasha vai atrás e diz que Luiza será a próxima eliminada por ela e a moça diz que não tem medo, que vai com ela para o paredão a hora que ela quiser, inclusive se quiser ficar de fora da próxima prova do líder só para isso, é só dizer. Mauricio diz que é impossível alguém amar alguém tão mal caráter como Natasha, que não tem nem a sensibilidade de respeitar a tristeza do próximo e Samuel diz que Jéssica e os demais não iriam gostar de ver eles estressados e brigando com Natasha, que isso só a faz ficar melhor, enquanto eles se sentem miseráveis.

Luiza diz que o pior é ter que dividir o quarto com a moça, que seria ótimo se todos eles pudessem ficar no quarto do líder, Mauricio chama Lucas para passar a noite com ele no quarto do líder, porque está com medo de perder o controle e acabar abandonando o programa, o rapaz diz que ele não pode nem pensar em uma coisa dessas, que ele já aguentou 75 dias, que dá para ele aguentar mais 15. O rapaz diz que não sabe, que está bem difícil de conviver com Natasha e saber que o público apoia esse tipo de atitude medonha dela.


No dia seguinte, Mauricio acorda dizendo que ainda está pensando seriamente em desistir do programa e Luiza diz que todos eles deveriam desistir da atração, que assim, Natasha terá que enfrentar pessoas diferentes e então, não vencerá o programa. Samuel diz que é a pior ideia que já ouviu na vida dele, que eles devem ficar aonde estão e esperar que algum deles consiga derrotar a moça, que não podem desistir só porque está difícil ou desagradável, que eles não podem fazer esse tipo de coisa na vida real, que não vai ser em um reality show. 

Lucas diz que seria um péssimo exemplo que eles estariam dando para o público e Mauricio diz que o público está dando um péssimo exemplo ao deixar que Natasha sobreviva todo esse tempo no programa. Que os adolescentes que devem estar assistindo ao programa devem achar que brigar e passar por cima das pessoas por causa de dinheiro é certo, que eles desistindo não seria a pior coisa que eles estariam vendo. Mas Lucas diz que eles não sabem as porcentagem de eliminação, que ao desistir eles comprovam que Natasha estava 100% certa em suas atitudes e ao continuar no programa, eles ainda conseguem atingir uma boa parte de pessoas positivamente.


Sozinha, Natasha diz que o público não faz mais que a obrigação deles de ficar salvando ela do paredão, que sempre achou essa coisa de votação algo idiota, mas que agora que ira ser beneficiada por isso, está adorando, que eles devem continuar salvando ela. Mauricio diz que já que não vai pedir para desistir, que quer ir ao próximo paredão, que se for para ele perder o programa que seja logo e não tendo que conviver com as coisas erradas por mais duas semanas, Lucas diz que tem que deixar as coisas fluírem normalmente e o rapaz diz que ou eles prometem que vai indica-lo ao próximo paredão ou ele vai desistir do programa.

Lucas e Samuel conversam e dizem que está difícil controlar as emoções de Luiza e Mauricio, Lucas diz que está com medo de um deles acabar desistindo do programa sem que eles percebam, Samuel comenta que eles devem ficar juntos o maior tempo possível para dar apoio uns aos outros, que só assim vão conseguir sobreviver até a final. Que pelo menos um dos quatro está garantido na final. Lucas também diz que está descrente com a vitória de um deles, mas que não vai desistir. Samuel diz que eles nem devem, que eles já sabiam que só um poderia vencer e se por ventura esse um for a Natasha, será problema de quem votou nela e não deles.


Enquanto Isso: A maioria dos ex-participantes estão fazendo campanha contra Natasha fora do programa, incluindo pessoas que estavam do lado da moça, como João e Juliana. Já a Jéssica, foi recebida por Adam, Alice e Barbara quando deixou o confinamento e já passou a primeira tarde livre ao lado deles. David ao ficar sabendo da eliminação da moça, está vindo ao Brasil para encontrar com ela. Jéssica diz que aposta na vitória de Lucas ou Samuel, que os dois tem perfil de vencedores da atração e Barbara acredita que Luiza também tem suas qualidades para vencer a atração.

Quando chega a noite, os participantes recebem as roupas para a festa da semana, na qual o tema será uma festa junina. Mauricio diz que não está muito afim de festa, mas que irá participar dela um pouco e depois vai direito para o seu quarto. Natasha também não fica feliz com o tema e diz que vai ser a pior festa de todas, que odeia esse tipo de festa, principalmente música sertaneja.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: One Way or Another faz referência a música da banda Blondie).

2 comentários:

  1. É por isso que Natasha deve vencer: foi a protagonista completa do programa. Dos 13 eliminados, ela venceu 7 em paredões e indicou 2 como líder que saíram. Ou seja, dos 13, ela teve participação na eliminação de 9! Não tem como não merecer a vitória, além de que os outros insistem em se colocar no lugar dos coitadinhos.#TeamNatasha

    ResponderExcluir