segunda-feira, 27 de abril de 2015

BBRA: 1x72 - Big Brother Realidade Alternativa - It's Too Late


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Alice (indicada pela líder) e Mauricio (indicada pela maioria dos participantes) e ontem descobrimos que a popularidade de Alice não era das maiores, já que a moça acabou sendo eliminada. Depois disso, os participantes resolveram fazer uma festa surpresa para o aniversário de Lucas, sem saber que a própria produção já estava organizando uma festinha para o rapaz. Além disso, uma nova prova do líder foi realizada, dando os poderes de indicação para Mauricio, que surpreendentemente, resolveu indicar Jéssica ao paredão, deixando para que a casa indicasse Natasha para o voto do público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre antes da votação, os participantes aproveitaram que era aniversário de Lucas e resolveram jogar alguns ovos no rapaz, que correu no jardim, mas não conseguiu evitar a situação, já que foi segurado por Mauricio e Samuel. Depois de ficar sujo pelos colegas de confinamento, o rapaz resolve suja-los também e brinca dizendo que vai deitar na cama de cada um deles. Algum tempo depois, a produção os mandou se arrumarem para o programa ao vivo.


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia dos participantes responderem algumas perguntas feitas pelo público e ele começa chamando Mauricio, para responder a pergunta de Lúcia, de Campinas. Ela quer saber se o rapaz não teme ser mal interpretado por ter indicado Jéssica ao paredão. Ele responde: "Oi Lúcia, não acredito que as pessoas vão me julgar errado não, viu? Fiz por uma "boa causa", e também por achar que a Jéssica é uma pessoa forte o bastante para eliminar a Natasha."

Depois da votação, Mauricio explica para os demais participantes porque decidiu indicar um deles direto ao paredão e eles dizem que entendem, mas não deixa de ser menos surpreendente. Com Samuel, o rapaz diz que ao indicar Jéssica, ele sabia que Natasha seria indicada e que não haveria chances dele e Luiza irem ao paredão, que os dois são mais próximos dele e não gostaria que isso acontecesse. Samuel agradece a proteção do rapaz.


Natasha diz que ela vai sobreviver ao paredão e eles sabem disso, que para o público ela é a melhor participante, que as pessoas gostam da coisa errada, que isso os inspira. Jéssica ignora a moça e vai para a cozinha, atrás dos demais participantes. Chegando lá, ela pergunta se Lucas teve um bom aniversário e o rapaz responde que só teria sido melhor, se ela não estivesse no paredão e se Adam, Alice e Barbara estivessem no programa ainda. Jéssica então, comenta que Natasha tentou provocar ela e que a moça não tem respeito algum por nada e nem ninguém, que não é possível alguém assim ficar tanto tempo no programa.

Samuel diz que pegou a moça falando sozinha com o público, dizendo que eles sabem que ela é a melhor e que eles só precisam votar para fazer dela a vencedora. Mauricio diz que já pegou conversas estranhas entre ela e João, falando mal das pessoas, mas que não vale a pena ficar falando agora, que o público está assistindo ao programa e eles devem ter visto e vão fazer o melhor para todos.


Luiza diz que tem medo do público ter ficado com dó de Natasha e que estejam vendo a moça como vitima da casa e Lucas diz que é impossível alguém ver ela como vítima, não depois de tudo o que ela já aprontou contra todos ali dentro, mas que é bem capaz das pessoas estarem votando da maneira errada, por estarem achando bonito o desequilíbrio da moça, sendo que na verdade, ela precisa é de apoio profissional. Samuel concorda, diz que se ela vencer, pelo menos poderá pagar pela ajuda ou não, ela vai achar que tem a aprovação do público e que está tudo certo com a vida dela.

No dia seguinte, Mauricio diz que foi estranho dormir sozinho no quarto do líder, que a cama é boa, mas que ficar sozinho é estranho, já que está a 70 dias dividindo quarto com outras pessoas. Natasha diz que é ótimo quando ela fica no quarto do líder, porque ela pode evitar ficar olhando para a cara deles e o rapaz diz que também acha bom não ter que ficar olhando para a cara dela, que ela deveria tentar ser líder mais vezes.


Lucas especula o que os participantes fariam se descobrissem que iria entrar outros 12 participantes para concorrer contra eles na casa e sendo assim, o programa se estenderia por mais 90 dias. Jéssica diz que iria enlouquecer se fosse ficar mais tudo isso, ainda mais correndo o risco de ter outras Natashas no meio dos 12 novos. Mauricio diz que não conseguiria ficar mais tempo longe de sua esposa, Samuel diz que se Luiza ficasse junto com ele, ele toparia ficar mais tempo no programa e o próprio Lucas diz que se isso acontecesse, faria as malas e iria embora.

Lucas então questiona se fosse os ex-participantes que voltassem, Jéssica diz que com o David presente, a história seria diferente e Lucas concorda, dizendo o mesmo com Adam. Mauricio diz que não, que ficar confinado com Gustavo e Luciano já foi tortura o suficiente. Eles então especulam se Adriana teria dado trabalho para eles também e Luiza diz que acha que sim, que ela poderia se tornar alguém no nível da Natasha. Mauricio diz que tiveram sorte de se livrar dela cedo então e continuam falando sobre a mudança de Giovana e Isabella.


AO VIVO: Natasha vai até o confessionário responder a pergunta do Igor, de Londrina. O rapaz quer saber se a moça tem certeza que vai vencer o programa. Ela responde: "Oi Igor, claro que eu tenho, só de vir aqui responder a pergunta de alguém, já demonstra que você está interessado em mim, então... Espero que além da pergunta, você tenha votado também, né?"

AO VIVO: Bial fala que a primeira temporada do reality show está sendo um sucesso de audiência e que em breve o público ficará sabendo se haverá uma segunda temporada ou não. Além de que, a final desta temporada está chegando e deixa o suspense da quantidade de participantes que estará na final. Quantos e quando você acha que acabará? Fiquem ligados!




Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Too Late, faz referência a música da cantora Carole King).

2 comentários:

  1. Bruna. Final Casa dos Artistas??? Pelo seu (Nosso) Fanatismos por esse reality. Ta aceito já.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruna preciso do ep de hoje ashasuah

    ResponderExcluir