domingo, 5 de abril de 2015

BBRA: 1x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Mamma Mia!


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Juliana conseguiu se tornar o anjo da semana depois de vencer uma prova em que ela teve que fazer os dados rolarem e com isso, a moça encontra-se no dilema de imunizar alguém e acabar colocando automaticamente os outros dois de seu grupo no paredão, incluindo ela mesma. Já a Jéssica conseguiu montar o quebra-cabeça do programa mais rápido e acabou garantindo a imunidade, o poder de indicar alguém ao paredão e de vetar duas pessoas da prova do anjo, além de um quarto. Alice e Lucas estão cumprindo o monstro da semana pela indicação de Juliana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e pergunta para Natasha quais são as expectativas para a votação de hoje e a moça diz que é de ir ao paredão novamente, que ela deverá ser a mais votada da casa novamente, enquanto Juliana diz que ainda não se decidiu sobre o que vai fazer com a imunidade que ganhou na prova do anjo, que tem muito em jogo nessa semana. Jéssica conta que está melhor, que vencer a prova do líder acabou dando uma animada para ela na casa e Bial aproveita para liberar Alice e Lucas das atividades do monstro. Lucas diz que a única parte da brincadeira, era quando tinha que ficar sozinho do lado de fora, mas que no decorrer do dia quando tinha companhia, tava tranquilo para ele.


Os participantes tiveram um jantar especial na última noite, cozinha italiana. Lucas diz que ainda bem que não vai ter prova de liderança no dia seguinte, porque ele vai se acabar de comer e Luiza concorda com o rapaz. Isabella pergunta para Jéssica se ela já sabe o que vai fazer na votação e a moça diz que não tem muito o que fazer, que o resultado já está praticamente na cara das pessoas, que só vai depender do anjo da Juliana, que assim que a moça decidir quem vai imunizar, o paredão já vai estar formado. Isabella concorda, mas diz para a moça que se ela tiver a oportunidade de indicar Juliana, que é melhor, para deixar a outra pessoa para a casa. Jéssica pergunta o motivo e ela diz que acredita que Giovana não seria capaz de votar em Juliana, que assim é mais garantido.

Juliana então decide procurar uma visão de fora do grupo dela e pede conselho de Mauricio sobre o anjo, dizendo que se ela der imunidade para um deles, automaticamente ela estará colocando o outro e ela mesma no paredão e o rapaz a aconselha a fazer o que ela achar mais certo, que no fim do dia, quem tem que dormir com a consciência é ela. A moça diz que se ela optar por dar a imunidade para uma pessoa de fora, deixará com que a casa escolha quem vai ao paredão, que seria o mais justo com os três, porém, seria o menos leal com seus amigos, que ela não faz ideia do que fazer.


Alice troca de lugar com Lucas para que ele possa ir comer e Jéssica vai fazer companhia para a moça, enquanto isso, Isabella conversa com Giovana sobre a votação e diz que está bem tranquila em relação a essa semana, que o paredão já está praticamente formado e Giovana diz que está chateada que Juliana estará nele e espera que ela não enfrente Natasha, por achar ela forte. Os participantes comem, bebem, dançam, se diverte e por fim, começam a se retirar para ir dormir... Menos Lucas que continua realizando a prova do anjo e vai intercalando com Alice durante a madrugada toda.

No dia seguinte, Lucas diz que é ruim ficar sozinho lá fora esperando pelo nada e Samuel diz que talvez esse não tenha sido o pior monstro, mas que provavelmente foi o mais solitário. João pergunta para Juliana se ela está bem e a moça diz que mal conseguiu dormir, que acordou durante a madrugada e conversou com Lucas enquanto ele fazia o castigo do monstro e que não tem a menor ideia do que fazer. O rapaz diz que o que ela decidir estará bom, que ela não tem que se preocupar, que tanto ele quanto Natasha estão tranquilos com as possibilidades.


AO VIVO: Hora de iniciar a votação e Bial pede para Juliana revelar para quem vai a imunidade dela. A moça responde: "Bial, como eu disse mais cedo e o público deve estar acompanhando, ganhar esse anjo meio que acabou se tornando um pesadelo pessoal meu. Não é segredo para ninguém que eu estou torcendo para a Natasha e o João aqui dentro e ter que decidir entre os dois é terrível. Eu cheguei inclusive a pensar em anular minha imunidade, mas ai, estaria deixando de ter uma opinião, em um momento crucial. Pensando nisso, hoje eu vou dar a imunidade para a Natasha, já que ela tem ido ao paredão por varias vezes seguidas, então, acredito que ela mereça uma folga essa semana e que o João vai me entender."

AO VIVO: Seguindo com a votação, é hora de Jéssica revelar para quem vai seu voto nessa semana, e a moça responde: "Então Bial, como a Juliana disse, vocês ai de fora devem estar acompanhando o programa e sabe que de todos aqui dentro da casa, neste momento me resta apenas duas opções de voto: João e Juliana. Por diversos motivos que vem desde o começo do programa. Porém, entre os dois, João ainda é o mais próximo de mim e tendo Juliana como opção, não tenho outra escolha a não ser indica-lá ao paredão da semana."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor): 



AO VIVO: Sendo assim, com seis votos da casa, Bial anuncia que João fará companhia para Juliana no paredão da semana. O rapaz diz que já sabia que iria enfrentar a amiga e diz que o público decidira quem continuará fazendo companhia para Natasha na casa. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


João é o primeiro: "Boa noite a todos, essa não é a primeira vez que venho aqui pedir a ajuda de vocês e sei que provavelmente não será a última, mas eu gostaria muito de ficar na casa, acredito que ainda tenha muito o que mostrar para vocês, para me divertir, para merecer o prêmio final. Se você gosta de mim, se você se identifica, então por favor, me tirem dessa roubada. Obrigado."

Juliana é a segunda: "Oi gente. Quando eu peguei o anjo da semana, eu sabia que estava me colocando no paredão da semana, pensei honestamente em anular a imunidade e talvez escapar dessa, mas acho que esse é um jogo de comprometimento e de riscos, então fiz o que deveria fazer e salvei uma amiga querida. Agora eu preciso que vocês me salvem, o poder está com vocês. Um beijo!"


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. João ou Juliana? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Mamma Mia!, faz referência a música da banda ABBA).

Um comentário:

  1. To sentindo uma certa preferencia da Bruna pelo grupo da Alice e afins afinal não custava nada o paredão ser triplo; seria até mais justo inclusive. Não vou nem votar nesse porque não queria que nenhum dos dois saíssem! Só acho que o próximo deveria ser formado por dois do grupo do Lucas. #NatashaCampeã

    ResponderExcluir