terça-feira, 28 de abril de 2015

BBRA: 1x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Jéssica Lemos é eliminada com 58% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Hoje é dia da décima terceira eliminação do programa, Natasha foi indicada pela maioria dos participantes do confinamento e agora tem que enfrentar Jéssica que foi indicada pelo líder Mauricio. Os participantes ficaram surpresos com a indicação do rapaz, mas acabaram entendendo que foi por um bom motivo. Além disso, Lucas fez aniversário dentro do programa e acabou recebendo alguns mimos de seus colegas. Os participantes especulam que o programa está próximo de seu fim, mas, eles não sabem que ainda falta um pouco mais do que imaginam. E isso foi o que você perdeu até agora. 

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o décimo terceiro participante eliminado do programa, ou melhor, a décima terceira, já que são duas mulheres que novamente estão se enfrentando por uma vaga na competição. Bial quer saber se Jéssica está chateada com Mauricio pela indicação e a moça diz que não, que alguém teria que estar no paredão e que entende os motivos que a colocaram nessa situação. Já a Natasha, responde que não acredita que sua confiança de permanência no programa acabe fazendo com que ela seja eliminada.


Se Eu Ganhar: Os participantes foram chamados ao confessionário para falarem o que pretendem fazer caso ganhem o prêmio final do programa. Jéssica conta que usaria uma parte do dinheiro para fundar sua própria revista, na qual ela daria oportunidade para quem está começando na área, fazendo um trabalho mais jovem e moderno. Além disso, a moça gostaria de começar a publicar seus livros e com o dinheiro da final, acabaria ajudando na realização desse sonho. Lucas diz que pretende aplicar o dinheiro em seus estudos, que ele não se vê fazendo parte do cenário artístico, que ele quer salvar vidas e que essa é uma profissão da qual ele precisará sempre estar estudando, então o dinheiro seria usado para isso. Já a Luiza, pretende montar sua própria equipe de trabalho como designer de interiores, além de usar parte do dinheiro para quitar dividas e ajudar a família.

Na noite passada, Lucas diz que acha que ainda vai ter prova do anjo em algum momento, que se a Alice tivesse sido a última na oitava semana, a produção teria avisado que seria a última prova. Samuel diz que talvez eles quiseram fazer surpresa, da mesma maneira que encerraram o quarto tropical sem nenhum aviso.


Jéssica começa a organizar suas coisas e Luiza ajuda a moça, dizendo que ela não pode ser eliminada, que não vai conseguir ficar confinada sem ter uma amiga junto e então, Jéssica brinca dizendo para ela fazer amizade com a Natasha, a moça diz que ela não pode dizer isso nem de brincadeira, que ela não fez nada de ruim para merecer uma "amiga" como essa. Na hora do cinema, Mauricio leva Jéssica junto com ele, já que colocou a moça no paredão, quer fazer algo de bom para ela.

Lucas, Luiza e Samuel comentam que Jéssica está abatida, mas que provavelmente deve ser apenas receio de ir ao paredão com Natasha, já que ela voltou de tantos. Luiza diz que não é possível ter tanta gente que goste dela assim, que ela deve ter feito algum truque para poder sobreviver tanto assim e Lucas diz que não discorda dela, que já ouviu histórias sobre isso antes de entrar no programa. Samuel diz que eles tem que torcer pelo melhor, mas esperar pelo pior. No quarto do líder, eles assistem o drama "Se Eu Ficar".


Se Eu Ganhar: Mauricio diz que ele e a esposa querem muito ter filhos e que o dinheiro iria ajudar de forma medicinal para eles, que esse foi um dos motivos pelo qual ele aceitou participar do programa. Enquanto isso, Natasha diz que não faz ideia do que pretende fazer com o dinheiro, que não entrou no programa por precisar dele, já que ela ganha mais dinheiro fora do programa do que dentro dele. E por fim, Samuel diz que gostaria de abrir sua própria agencia de modelos, agora que pretende se aposentar do ramo da moda.

AO VIVO: Bial mostra a família das emparedadas e em seguida, pergunta para os participantes quando que eles acham que o programa vai terminar, Lucas diz que se continuar saindo dois por semana, o programa deve terminar em duas semanas, enquanto Mauricio questiona quantos deles vão estar na eliminação final e o apresentador diz que vai ser surpresa para eles. Mauricio diz que não é justo, que os participantes que vierem depois deles já vão saber como tudo funciona e o apresentador finaliza dizendo que alguém tem que ser os primeiros, né?


No dia seguinte, Mauricio faz o café da manhã para o pessoal e Natasha não come com eles, Lucas propõe que eles façam um brinde a amizade deles e que o melhor aconteça para cada um, eles então, dizem que esperam que a Jéssica retorne do paredão e a moça agradece o carinho de todo mundo. As malas chegam e Lucas e Luiza ajudam a moça a guardar suas coisas, enquanto Natasha faz tudo sozinha. Eles então levam as coisas para o confessionário e em seguida, começam a se arrumar para o programa ao vivo.

AO VIVO: Bial recebe Adam, Adriana, Gustavo e Ricardo no palco do programa e pergunta o que mudou na vida dos participantes depois do programa. Ricardo diz que mesmo não tendo ficado tanto tempo no programa, ele é bastante reconhecido nas ruas e até agora não conseguiu retornar ao trabalho e que ainda nem sabe se vai retornar ou não. Já Adriana, diz que recebeu muito carinho das pessoas ao ser eliminada e que gostaria de ter tido uma chance de retornar na casa. Adam diz que viajou muito por causa do reality e que por onde passa, as pessoas dizem que não vê a hora dele conversar com Lucas novamente. E Gustavo diz que do mesmo jeito que teve gente que o odiou, tem gente que o ama e que o namoro com Isabella não sobreviveu fora do confinamento.


Eliminação: "Malandro... O molho desandou... O creme coalhou, o bolo solou, o peixe salvou... A carne secou, o arroz queimou, o feijão azedou, a sopa esfriou... Querem uma resposta? Só tenho perguntas... Não é disse que se trata a vida, fazer do limão limonada?Transformar a escassez da xepa siberiana num banquete de czar? Fazer do pouco bastante? Diante do dilema, o que vale mais, uma cartilha de princípios inscrita no gelo? Ou um misero coração quente? De que vale ter convicções e valores, se seus valores estão ultrapassados e suas convicções não convencem? Mais vale um minuto e cinquenta e sete segundos de amor ou vinte e quatro horas de carinho? Para que serve uma capa de marra se não esconde toda a segurança, fragilidade e destrambelho emocional? O que é pior: homem machista ou homem feminista? O que faz de um sujeito homem? Hein? Pipa ou pinça? Moela ou camarão? Quer ensinar ou quer aprender? Ganhar ou saber perder? Vem responder tudo isso aqui fora, Jéssica!"


AO VIVO: Natasha começa a comemorar, enquanto os demais se levantam para abraçar Jéssica e acompanhar a moça até a porta do confinamento. Ela diz para eles ficarem bem, que um deles certamente vai vencer o programa. Mauricio pede desculpas para a moça e ela diz que está tudo bem, que vai ficar bem. Com Bial, ela diz que sabia da possibilidade de ser eliminada, que não estava completamente confiante, mas espera que alguém possa derrotar a Natasha e fazer tudo valer a pena, que a moça não está nem ai para nada e que os demais tem bons planos para o pós-reality.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ja pode dar o premio pra Natasha. N torço pra mais ngm. Meu mundo acabou com essa eliminação. To triste de mais, ñ esperava a Jessica sair agora sendo que tem Luizzzzza e Samuel ainda...

    ResponderExcluir