quarta-feira, 8 de abril de 2015

BBRA: 1x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Poker Face


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre João (indicado pela maioria dos participantes) e Juliana (indicada pela líder) e ontem descobrimos que a popularidade de João não era das maiores, já que o rapaz acabou sendo eliminado e Juliana saiu vitoriosa do seu segundo paredão. Agora restam apenas três homens e sete mulheres na competição. Agora que o programa começa a se movimentar para o final do segundo mês, o que vem atormentando a cabeça dos participantes, é tentar descobrir quando o confinamento chegará ao fim e quantos participantes vão estar na grande final. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os últimos momentos de João no programa e ele se despedindo de Juliana e Natasha ao sair do confinamento. Juliana começa a chorar abraçada com Natasha, enquanto Mauricio diz que não esperava que fosse sentir a saída do rapaz, que ficou bastante chateado quando ele mudou de lado, mas que ainda assim, espera que eles possam se tornar amigos fora do programa. Lucas diz que depois do confinamento, todos podem se tornar grandes amigos, inclusive eles com Gustavo. Mauricio olha para ele, os dois ficam em silencio por um segundo e em seguida dão risada do comentário.


Natasha diz que agora elas estão sozinha contra oito pessoas e Juliana diz que pelo menos elas estão juntas, mas que devem fazer o impossível para conseguir a liderança da semana, porque se não, será uma contra a outra no paredão. Natasha concorda com ela e diz que precisam bolar algum plano para tentar trazer alguém para o lado delas, mas Juliana acredita que essa seria uma tarefa praticamente impossível, já que todos estão bem unidos. Samuel diz que no começo do programa eles até chegaram a combinar seus votos para poderem se salvar, só que agora não resta nada mais a fazer, o foco de todo mundo ainda é Juliana e Natasha, que provavelmente outras pessoas começaram a ser votadas só depois da eliminação delas.

Luiza diz que realmente não tem mais opções na votação e Isabella diz que depois da eliminação de Juliana e Natasha, os alvos vão ser ela e Giovana. Jéssica diz que não sabe se será assim, que os votos podem ser dispersos e que qualquer um poderá ir ao paredão com apenas poucos votos. Alice então diz que eles estão indo comer muito tarde, que provavelmente já deve ser quase meia noite, já que o programa ao vivo começa tarde e Lucas concorda com ela. Giovana diz que não dá para comer em outro horário, que se eles forem comer antes do programa, acabam ficando com fome antes de dormir de qualquer jeito. Samuel diz que ela tem razão, mas que não é muito saudável, que eles podem bolar um plano depois.


Alice então repara que só sobraram Lucas, Mauricio e Samuel na casa de homens e Jéssica diz que as mulheres estavam mais unidas no programa do que os homens. Lucas acha que não, que os homens até que estavam se entendendo, só que a maioria deles tinha personalidade mais difícil de conviver do que elas, então por isso, acabaram sendo indicados ao paredão mais cedo. Samuel diz que é melhor elas não eliminarem mais ninguém, porque se não, elas não vão ter ninguém para matar barata, caso apareça na casa. Lucas pensa na possibilidade do vencedor continuar confinado ao fim do programa e competir com outros 18 novos participantes e questiona se alguém aceitaria continuar confinado. Luiza diz que se Samuel continuasse junto, ela ficaria. Jéssica e Mauricio dizem que não, que mal estão conseguindo aguentar o atual confinamento, enquanto os demais não saberiam dizer.

No quarto tropical, Juliana diz que agora as duas vão ficar isoladas dos demais e que elas precisam arranjar alguma cosia para fazer e passar o tempo, porque se não vão acabar surtando dentro da casa. Natasha diz que elas já fazem, ficam falando sobre os demais participantes e apontando todos os defeitos deles para o público odiá-los. E as duas dão risada.


No dia seguinte, Mauricio lembra que João não teve a oportunidade de comemorar o aniversário dentro da casa, mas que Lucas provavelmente terá a chance. Lucas diz que sim, que só precisa sobreviver aos próximos dois paredões para que isso aconteça e Mauricio diz que fará o possível para ajuda-ló, como presente de aniversário. Isabella diz que achou estranho o telefone não tocar na última semana e Giovana diz que o jogo é imprevisível, que do nada eles começaram a ter paredões triplos e doa nada também, deixaram de ter, então elas não devem esperar por estabilidade no programa.

Natahsa diz que talvez ela e Juliana devessem bancar as vitimas para conseguirem permanecer na competição e Juliana diz que não acha uma péssima estrategia, que agora elas devem fazer todo possível para se manter na casa. Natasha diz que estava brincando, mas que elas podem bancar um pouco as vitimas com essa história de irem ao paredão toda semana, desde que a produção ajude na edição do programa. As duas então se juntam aos demais para comer.


No decorrer da tarde, Lucas deita no quarto para cochilar e quando cai no sono, Samuel vai até o quarto e passa pasta de dente da cara do rapaz. Mauricio dá risada e diz que o rapaz vai ficar irritado quando acordar. Samuel conta para as meninas e Alice, Jéssica e Luiza vão conferir. Luiza diz que se Samuel fizer isso com ela, irá bater muito nele. Juliana diz que se a próxima prova do líder for de resistência, só deixará a prova morta e Natasha diz que o mesmo vale para ela, que não quer ir ao paredão junto com ela. Lucas ao acordar, percebe que está com o rosto todo sujo e pergunta para Mauricio quem foi que fez. Mauricio diz que não sabe quem foi e Lucas diz que já sabe.

Lucas começa a procurar por Samuel e ao encontra-lo no quintal, pula em cima dele e os dois começam a "brigar" e rolar pela grama. Luiza diz que é bem feito, que Samuel fez por merecer. Ao ver a cena, Natasha pergunta para Jéssica o que aconteceu e ela responde que Samuel colocou pasta no rosto de Lucas. Natasha sai e vai contar para Juliana e diz que eles vão começar a forçar a barra para mostrar que são todos bonzinhos e amigos. Juliana diz que não tem problemas com os rapazes do confinamento, mas acha que as mulheres forçam mais.


Lucas diz para Samuel que vai ter troco, quando Samuel menos esperar e o rapaz responde que não está com medo. Alice diz que os dois são duas crianças grandes. Jéssica diz que eles deveriam tentar se aproximar de Juliana e Natasha, mas os demais participantes acham que se elas quiserem se enturmar com eles, elas vão se aproximar, que não devem tentar forçar uma convivência maior do que a que eles já tem, que finalmente eles estão convivendo em paz e se divertindo. Quando a noite chega, as roupas para a festa chegam.

Com um misto de roupas brancas e tons claros de azul, os participantes não conseguem identificar a temática da festa, eles acreditam que seja algo parecido com "Cinderela" ou um baile de gala. Mauricio diz que as mulheres estão parecendo princesas, que agora elas só precisam aprender a ser mais sutis, gentis e amáveis. Lucas e Samuel dão risada do comentário e as mulheres ficam enfurecidas.


Como será que vai ser a festa dos participantes? Não esqueçam de votar na enquete ai ao lado e me contar o que vocês querem ver em 2016 aqui no blog. Além disso, quer enviar mais perguntas aos participantes? Deixem elas nos comentários! E fiquem ligados no próximo episódio!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Poker Face faz referência a música da cantora Lady Gaga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário