sábado, 11 de abril de 2015

BBRA: 1x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Barbra Streisand


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A prova do líder da semana exigiu agilidade dos participantes na hora de pegar os frascos o mais rápido possível e mesmo depois de uma noite de bebedeira, Natasha conseguiu sair na frente dos seus colegas e acabou vencendo a prova. Isabella acredita que será indicada pela líder, enquanto Juliana tem certeza que vai pelo voto da maioria. Além disso, Juliana e Natasha acabaram se estranhando, mas as duas já se acertaram, quando a líder afirmou que sua nova estratégia de jogo é desunir os participantes do quarto zen. E isso foi o que você perdeu até agora.

Isabella diz que a única maneira dela não ir ao paredão, seria ganhar a imunidade se Giovana fosse o anjo da semana, mas que se isso acontecer, quem vai ao paredão é ela, então não encontra uma maneira das duas se darem bem no paredão da semana. Giovana diz que dará seu melhor para vencer a prova do anjo e que elas tem que aceitar que a hora chegou, que todo mundo vai ser indicado e passar por isso. Enquanto isso, os demais participantes decidem brincar de mimica, já que o esconde-esconde não deu muito certo e em seguida, as duas entram na brincadeira também.


No dia seguinte, os participantes se reúnem na cozinha para o café da manhã e começam a questionar como vai ser a prova do anjo da semana. Lucas diz que não saberia para quem dar o monstro e Mauricio diz que depende, se for algo mais leve dá para deixar as garotas irem, se não, os rapazes seriam escolhidos por ele. Juliana diz que não saberia o que fazer com o anjo caso conseguisse vencer a prova, que talvez daria para quem ela achasse mais forte, só para não correr o risco de enfrenta-lo no paredão, já que não tem mais amigos para imuniza-los na casa, afinal, Natasha está imune já. Luiza questiona quem ainda não participou do monstro e eles chegam a conclusão que ficaram de fora: Giovana, Isabella e Mauricio.

Prova do anjo: Os participantes tiveram que montar e equilibrar um móbile com os planetas. Cada um ficava em seu espaço e, quem conseguisse apoiar o móbile primeiro, sem colocar os pés no chão, batia no botão e vencia a prova. Durante as tentativas, participantes como Juliana e Isabella chegaram a reclamar que era impossível fazer aquilo. Primeiro, Giovana apertou o botão e um homem vestido de preto e com uma máscara, da produção do programa, entrou para atestar se tudo estava certo. A sister não conseguiu fazer a atividade da forma correta e a prova foi reiniciada. Na sequência, Alice montou o móbile e venceu a prova.


Com o colar do anjo e os dois do monstro em mãos, Alice teve que decidir quem ficaria chocando um ovo, toda vez que a produção colocasse o aviso sonoro. Alice então opta por mandar Giovana e Isabella por nunca terem participado da brincadeira e as sisters entram na casa para buscarem suas roupas de galinhas. Isabella brinca dizendo que isso é uma mensagem subliminar e deixa Alice sem graça, dizendo que não foi a intenção e então, a moça diz que está brincando. Em seguida, ela fala para Giovana que além de ir ao paredão, ainda vai ter que pagar mico.

Depois que as duas vestem a roupa, os demais participantes começam a rir e Lucas diz que adoraria ter visto Samuel e Mauricio fazendo esse monstro e os dois dizem que vão lembrar disso da próxima vez que um deles for anjo na casa. Giovana diz que não está acreditando que tá passando por isso e que sua família deve estar gravando para passar todo ano no natal. Jéssica fica imaginando as duas acordando na madrugada para ter que sentar no ovo e Isabella diz que não quer nem pensar nisso e brinca dizendo que irá votar em Alice.


Lucas diz que fará o almoço da casa e que só precisa de um ajudante, todo mundo elege Alice para o trabalho, já que ela é o anjo. A moça aceita e pergunta o que Lucas precisa, o rapaz diz que primeiro ela deve começar a trata-lo como chef e Isabella diz que é isso mesmo, para o Lucas colocar a moça para trabalhar. Enquanto isso, os demais participantes arrumam a casa, incluindo Juliana e Natasha, que não colaboravam muito no passado. Alice pergunta para Lucas se ele acha que Isabella e Giovana estão bravas com ela e o rapaz diz que acha que não, que elas entendem como as coisas funcionam e estão levando numa boa.

Natasha diz que adorou o monstro da semana, que combinou perfeitamente com elas e Juliana questiona o motivo. Natasha responde que Isabella chegou a fazer sexo no programa com Gustavo e que Giovana também tinha demonstrado interesse no rapaz. Juliana diz que não sabia sobre o sexo e a moça responde que quase ninguém deve saber disso, que Gustavo deve ter contado só pra ela e Luciano. Quando Isabella chega no quarto, as duas trocam de assunto.


Giovana e Isabella voltam a cumprir o monstro, enquanto Alice está terminando de colocar a mesa para o pessoal ir almoçar. Samuel diz que a cozinha está muito chique, que provavelmente eles deveriam usar roupa social. Luiza pergunta qual é a ocasião e o rapaz responde que é por eles estarem bem na casa, que já falta poucos dias para completarem 2 meses no confinamento e que deveriam comemorar em grande estilo. Giovana faz a observação de que está vestida de galinha, que é grande estilo mesmo e todo mundo dá risada.

Enquanto estão almoçando, os participantes especulam sobre a festa da noite e imaginam se a produção mandaria para eles roupas de outros animais, para ter uma festa no estilo fazenda e Jéssica diz que provavelmente não, para não fazer propaganda de outro reality show. Conforme os participantes vão saindo da mesa, já lavam seus pratos, para deixar tudo organizado na casa. Mauricio e Samuel dizem que Alice e Lucas não precisam se preocupar, que eles arrumam a cozinha, já que os dois tiveram muito trabalho para preparar a refeição.


Depois, os participantes descansam enquanto esperam pela festinha. Luiza e Samuel namoram um pouco, Alice e Lucas brincam de "stop", Mauricio lê um livro, Giovana e Isabella cumprem o monstro, Jéssica dorme e Juliana e Natasha conversam no quarto da líder. As duas assistindo pela televisão, continuam tirando sarro das castigadas pelo monstro e dizem que para uma delas o jogo estará chegando ao fim. Juliana questiona se a amiga já decidiu quem vai indicar e ela responde que ainda não, mas que provavelmente será Isabella, que acha que Juliana sobreviverá com qualquer uma das duas.

Quando a noite chega, os participantes recebem o figurino da festa havaiana. Isabella fica chateada ao ver que não tem roupa para ela e Giovana, mas diz que não tem problema, que Alice ainda passará por um perrengue como esse. Lucas diz que pelo menos não está frio, já que a roupa deles são bem pequenas, comparando com as outras festas e Samuel diz que eles foram do congelante ao quente nessa semana na casa.


Como será a formação do próximo paredão? Não percam o próximo episódio.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Barbra Streisand faz referência a música da dupla Duck Saunce).

Nenhum comentário:

Postar um comentário