quinta-feira, 16 de abril de 2015

BBRA: 1x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Every Breath You Take


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Isabella foi a nona eliminada do programa, se juntando a João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Após uma série de desentendimentos, Natasha ainda revelou para Juliana que a amizade das duas não era tão forte quanto ela imaginava, que a maior parte foi por causa de jogo. Além disso, hoje descobriremos quem será o próximo líder da casa, além de dar inicio ao processo de exclusão de mais um participante da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes esperam para serem liberados para a festa "selva" em silencio, até que um "leão" entra pelo confessionário, levando os participantes até a festa do lado de fora da casa. Durante a festa, Natasha tenta conversar com Juliana novamente, só que a moça não quer saber de conversa, pelo menos não durante a festa. Jéssica diz que o programa deve estar muito bom para quem assiste, que está tendo reviravolta a todo instante e Alice brinca, dizendo que na verdade ela nasceu como homem! Os participantes dão risada e Luiza diz que não duvida nada que algo parecido ainda não acabe acontecendo no programa.


Juliana passa a noite ao lado de Giovana, bebendo e tentando entender os últimos acontecimentos e Natasha resolve ir tirar satisfação com as duas. Natasha pergunta se agora elas são as melhores amigas e Juliana diz que pelo menos não está sendo usando por ninguém. Natasha tenta dizer que isso foi no começo, que no decorrer das semanas acabou virando um sentimento real, mas Juliana não quer ouvir e diz que a ex-amiga merece ser eliminada, que se ela se sentiu humilhada com o tapa de Isabella, se sentira pior ainda ao sair do programa e ver que ninguém mais confia nela.

Lucas diz que não esperava ver as duas brigando e que quem se saiu melhor nessa história foi Giovana, que de sozinha, passou a ter uma nova aliada. Mauricio diz que eles só estão colhendo o que plantaram, que desde o começo o jogo deles foi de manipulação, inveja e ódio, que agora está na hora deles pagarem por isso. Jéssica diz que está com dó de Juliana, que ninguém merecia ser traído de tal forma e Samuel diz que eles tem que torcer para Natasha não se tornar líder novamente.


Natasha segue querendo conversar com Juliana e ela pede para ser deixada em paz. Jéssica resolve ir atrás e chama Natasha para beber alguma coisa e a moça vai. Ela então resolve desabafar e diz que não é má pessoa, que deixou se influenciar pela competição do jogo e quando ela vê Juliana dando risada com Giovana, a moça perde o controle e vai até as duas e joga toda a bebida que estava em seu copo, em Giovana, que se levanta xingando Natasha, perguntando se ela está louca e Natasha responde que sim, que não é assim que todo mundo está taxando ela agora? Então que tenham motivo para isso.

Prova do líder: A prova, patrocinada por uma marca de sabão, exigiu agilidade e ocorreu em um circuito de sujeiras. Primeiro, os brothers deveriam cavar um túnel e buscar uma letra. Depois, encontrar a segunda letra no molho de um macarrão gigante. A terceira letra estava no molho de mostarda de hambúrgueres. Giovana saiu na frente já no primeiro obstáculo, seguida por Alice. Ao final da prova, Mauricio ainda não havia encontrado nem a primeira letra. A vencedora da prova foi Giovana.


Quando os participante vêem a briga se formando, Samuel corre para Giovana e Natasha não entrarem em uma briga física, Jéssica leva Natasha para o quarto dela, enquanto Samuel leva Juliana e Giovana para o quarto tropical. Jéssica avisa aos demais que ficará com Natasha lá no quarto para garantir que tudo ficará bem, enquanto Luiza e Samuel cuidam das outras duas. Mauricio diz que não está acreditando no nível de baixaria que a casa se tornou e que não vê a hora de ser eliminado e deixar isso tudo para trás.

AO VIVO: Bial chama todos os participantes na sala e diz que vai ter um paredão surpresa! Em seguida, ele já questiona o voto da nova líder, Giovana. A moça responde: "Bial, essa última semana tem sido uma loucura aqui na casa, teve tanta coisa acontecendo que seria difícil eu tentar enumera-las neste momento. Porém, eu sei quem causou todas elas: Natasha! Ela esteve envolvida em tudo de ruim que aconteceu no programa, então, eu acredito que este seja o momento dela ser eliminada do programa. Aliás, acho que já passou do momento." 


AO VIVO: Mauricio pergunta se não haverá imunidade nessa votação e Bial responde que não, dessa vez, todos estão podendo ser votados, menos a líder e Natasha por já ter sido indicada por ela. Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


AO VIVO: Sendo assim, com seis votos da casa, Bial anuncia que Juliana fará companhia para Natasha no paredão da semana. Juliana diz que já esperava por isso, mas que se fosse na última semana, ela teria ficado bem chateada com a situação, mas que hoje, ela está achando bem confortável, que ela quer ver toda a história entre as duas logo, para saber no que deve acreditar ou não. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


Juliana é a primeira: "Boa noite Brasil, não é surpresa para ninguém esse paredão, a surpresa na verdade é as revelações que tem acontecido no decorrer desses últimos dias. Aqui na casa eu fiz poucos amigos, mas os poucos que fiz, fui fiel, comprei suas brigas e os defendi. Acreditei na amizade de Natasha e aparentemente, me enganei com ela. Conto com vocês para sobreviver a mais esse paredão e conseguir entender o que realmente está acontecendo nessa casa. Obrigada."

Natasha é a segunda: "Olá Brasil. Eu na verdade não vou pedir para vocês me salvarem dessa vez, eu perdi o controle nesses últimos dias, estou começando a me sentir muito mal aqui dentro, porém, não vou desistir. Mas vou pedir para ser eliminada. Se vocês gostam de mim, votem, votem bastante para a minha eliminação. Eu preciso sair daqui para conseguir ter um controle da minha vida novamente. Muito obrigada por terem me salvado antes, mas agora, conto com vocês para fazerem o contrario."


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Juliana ou Natasha? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Every Breath You Take, faz referência a música da banda The Police).

2 comentários: