terça-feira, 14 de abril de 2015

Bruna Entrevista: 4x13 - Jakeline Leal


Hoje é dia de entrevista, bebê! E também seria dia de paredão, caso o Big Brother Brasil ainda estivesse no ar, não é mesmo? Como ele não está, que tal matar a saudade daquela espiadinha básica, conferindo uma entrevista com uma das participantes da décima segunda temporada do reality show Global? É pra já então! Atendendo a pedido de fãs, convidei a Jakeline Leal para vir aqui e contar um pouco mais sobre sua carreira e experiencia no confinamento. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Você participou da 12ª temporada do Big Brother Brasil, mas acabou saindo do programa logo cedo. Você acredita que não se preparou direito para o confinamento no programa?
Jakeline Leal: Na verdade o BBB não tem uma receita de preparação, é pura sorte... É um jogo de azar hahahaha...

Bruna Jones: A 12ª temporada, foi a sua primeira tentativa de entrar no reality show? O que te levou a tentar a sorte no programa?
Jakeline Leal: Sim, foi a primeira e única, minha mãe sempre mandava eu me inscrever,a té que um dia em uma discussão com o meu ex-namorado no MSN, eu vi na página da Globo que estavam abertas as inscrições e só bastava mandar fotos. E lá fui eu sem nem pra quê, me inscrever (Não disse que é sorte?) Quem dera eu por um deslize nesse dia ter ido jogar na mega.


Bruna Jones: Se você voltasse hoje ao programa, faria algo de diferente para tentar permanecer por mais tempo?
Jakeline Leal: Eu não voltaria, estou me dedicando em algo mais concreto.

Bruna Jones: Depois do termino do programa, você mudou radicalmente seu visual. O que incentivou essa sua mudança?
Jakeline Leal: Com o tempo a gente muda,sempre fui uma camaleoa.  

Bruna Jones: E se rolasse um convite hoje em dia, para um ensaio nu, você toparia?
Jakeline Leal: Já rolou e eu não topei... Eu quero tanta coisa que não sei direito o que eu quero, mas tenho certeza das coisas que eu não quero e ensaio nu é uma delas.

Bruna Jones: Houve boatos de que você se envolveu com o titulo "Miss Bumbum", foi verdade?
Jakeline Leal: Não me envolvi (Não tenho tipo pra isso, a genética não me favoreceu), só fui jurada mesmo.


Bruna Jones: Atualmente você está envolvida com o ramo artístico, mas, em algum momento pretende voltar para o ramo da zootecnia?
Jakeline Leal: Voltar pra zootecnia? Nunca! Hoje eu sou vegetariana e totalmente contra a indústria animal (É macabro o que eles sofrem em vida, a morte pra eles é solução).

Bruna Jones: Você também atua como DJ, qual é a sua base na seleção de músicas? Você se inspira em alguém?
Jakeline Leal: Me inspiro no que me faz remexer hahhaha... Toco house e curto muito o David Guetta.

Bruna Jones: Você se incomoda com a "fama" de ser ex-Big Brother Brasil?
Jakeline Leal: Não isso é consequência da minha escolha, sou grata pelas portas que o BBB abriu (É de Deus).


Bruna Jones: E como é a experiencia de ser uma ring girl?
Jakeline Leal: Muito tenso, ter que pisar lá com salto e não furar a lona, fora que da uma tremedeira nas pernas o medo de levar um nocaute.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar aguardando? Pode adiantar alguma coisa?
Jakeline Leal: Eu estou estudando pra caramba ... Desde mitologia grega que é o fundamento do teatro á Brecht e tio Stan (To me vendo doida) Coisa boa vai vir por aí!

Acham que acabou? Ainda tem um recadinho, confiram: "Quero agradecer, agradecer e dizer que sou muito grata hahha... É essencial esse carinho e força pra se seguir adiante em um meio tão concorrido e fechado! BBBeijos pra meus fofuretes.


Espero que tenham gostado! Que tal agora conferir o facebook da moça? Basta procurar por "Jakeline Leal BBB12" ou no instagram por @oficialjakeleal e no twitter basta clicar aqui.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário