sexta-feira, 17 de abril de 2015

BBRA: 1x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Misery


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Isabella foi a última eliminada do programa, mas não antes de deixar uma tremenda confusão instalada na casa. Após receber um tapa da loira, Natasha entrou em crise existencial e resolveu revelar para Juliana a verdade sobre a amizade das duas, deixando a moça abalada com a nova informação. Giovana conseguiu vencer a prova do líder da semana e todos foram pegos de surpresa quando Bial comunicou que a formação do paredão seria feita naquela mesma noite. Giovana acabou indicando Natasha para o voto do público, enquanto a maioria dos participantes escolheram Juliana para acompanhar a ex-amiga. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Natasha diz para Juliana não se preocupar, que ela pediu para o público elimina-lá do programa, mas a moça diz que não acredita no que ela está dizendo, que provavelmente é mais algum truque dela. Natasha diz que acabou os truques, que ela quer logo ir pra casa cuidar da própria vida. Giovana diz que não acredita em nenhuma palavra que venha de Natasha, enquanto isso, a ex-líder arruma suas coisas novamente no quarto tropical. Giovana então, oferece seu quarto para Juliana, caso ela não deseje ficar sozinha com Natasha na casa.


Alice questiona se agora toda semana eles vão ter um paredão e Lucas acredita que não, que eles mal finalizaram o segundo mês de programa, que se isso for acontecer, eles vão finalizar antes do final do terceiro mês. Jéssica lembra que também já teve um paredão surpresa desses, que acabou eliminando o David. Já no quarto da líder, Juliana diz que não queria que esse paredão acontecesse por nada no mundo, mas que agora, não sabe de mais nada e acha um alivio, porque se ela ficar, quer dizer que Natasha esteva errada e se ela sair, poderá assistir as imagens do programa e tirar suas próprias conclusões.

Os participantes dizem que alguém deveria dar uma olhada em Natasha, que agora a moça está isolada e abatida. Alice diz que não vai nem por decreto e acabam elegendo o Lucas. O rapaz entra no quarto e pergunta se está tudo bem com Natasha, se ela quer alguma coisa ou conversar. A moça diz que está bem sim, mas que precisa encontrar forças para conseguir sobreviver no programa. Ele então tenta entender o que aconteceu com ela e ela diz que não sabe, que não é má pessoa, mas que teve uma ideia de jogo diferente dos demais participantes e que agora poderá ser severamente julgada por conta disso.


Alice diz que Natasha está fingindo esse drama todo, só para não ser eliminada do programa e Luiza diz que pareceu ser bem real a chateação da moça. Mauricio gostaria de saber quando será a eliminação e se outro participante deixará a competição na terça. Jéssica diz que deve ter outra eliminação sim, que na semana que o David foi eliminado, o Luciano também deixou a competição. Juliana diz para Giovana que não é porque elas estão se entendendo, que ela vai querer conviver com os participantes do quarto zen, que diferente de Natasha, ela tem palavra. Giovana diz que entende, que ela própria não é grande fã deles.

Natasha começa a chorar para o Lucas e ele diz que ela tem que se acalmar, que ela já foi tão longe na competição, que ficar mais alguns dias no programa não deve ser tão difícil. Ela diz que se continuar, ficará isolada de todo mundo, que todos odeiam ela e o rapaz responde que não, que eles não vão deixa-lá se sentir sozinha na casa. Ela resolve dormir e o rapaz retorna ao quarto zen. Lá, ele conta tudo o que conversou com Natasha e Alice questiona se alguém acreditou. Jéssica diz que Natasha já fez tanta coisa no programa, que é difícil acreditar ou desacreditar de algo que venha dela.


No dia seguinte, os participantes se reúnem na cozinha para o café da manhã, mas, Natasha resolve se levantar da mesa e ir comer no quarto e quando a moça vai saindo, Juliana diz que se ela está indo embora com medo de que ela faça que nem Isabella e conte todos os segredos sujos para os demais participantes, que ela não precisa se preocupar, que ela não mudou de opinião em relação a eles e que não cabe a ela contar para todo mundo as verdades sobre ela. Natasha diz que não tem medo e que do mesmo jeito que ela fez ou falou, Juliana também havia feito o mesmo, mas que só está saindo da mesa, porque a hora de comer é algo sagrado, que não deveria ficar em meio de clima tão negativo.

Juliana diz que eles não fazem ideia das coisas que Natasha já aprontou e Samuel diz que a moça estava certa pelo menos em uma coisa, que Juliana fazia parte das tramoias junto com Natasha e que nenhuma das duas é confiável. Juliana diz que é verdade, mas que pelo menos ela não fica bancando a arrependida ou chorando tentando fazer as pessoas ficarem com dó dela. Alice diz que ela não precisa se preocupar, que nenhum deles ali considera deixar de indicar Natasha ou ela para os próximos paredões, que a opinião de ninguém mudou em relação as duas.


Na academia, Mauricio diz que as mulheres resolveram surtar tudo de uma vez só e Samuel diz que já esperava por algo desse tipo, que muita mulher junta no mesmo lugar, não acaba dando certo e Lucas brinca dizendo que eles sabem que elas são loucas e ainda assim, insistem em namora-las. Alice diz que em breve vai começar a ficar difícil de votar e que não faz ideia em qual deles ela votaria primeiro, Luiza concorda, mas acha que sabe em quem votaria primeiro sim e que Alice deveria pensar logo nisso, que agora, qualquer hora é hora de votação. Jéssica diz que não esperava chegar tão longe no programa, que estava preparada para a rejeição, já que chegou depois dos demais participantes. Luiza acha que só não aconteceu isso, porque logo cedo o pessoal do tropical demonstrou quem eles realmente eram.

Lucas diz que pelo menos algo de bom está por vir e ao ser questionado o motivo, ele diz que é seu aniversário que está chegando. Jéssica diz para ele parar de ficar falando desse aniversário, se não pode acabar atraindo sua eliminação antes dele. Natasha decide sair do quarto e vai para a piscina, os participantes voltam a se questionar sobre seus reais sentimentos e não conseguem chegar em uma conclusão sobre se é verdade ou mentira.


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Misery, faz referência a música da banda Maroon 5).

Um comentário:

  1. Vou rir TANTO quando Alice for eliminada, só espero que a Bruna faça um paredão dela X a que sobreviver nesse paredão.

    ResponderExcluir