sexta-feira, 10 de abril de 2015

BBRA: 1x55 - Big Brother Realidade Alternativa - I Don't Want To Know


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": No último programa conferimos a prova do líder da semana que acabou consagrando Natasha a nova rainha da casa. Além disso, a moça acabou exagerando na bebida na festa "congelante" e saiu declarando seu amor pela casa inteira e brigando com a até então sua única amiga, Juliana. No dia seguinte, as duas tentaram chegar em um acordo sobre como devem passar os próximos dias da casa e aparentemente a amizade delas não foi abalada pela última festa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Natasha pode entrar no seu novo quarto e leva Juliana com ela. Lá dentro, a moça promete que não irá arriscar a amizade delas, que a moça é muito importante para ela e que elas ficarem brigando, só faz com que os demais participantes tenham vantagem sobre elas. Juliana concorda e diz que não quer ficar brigando com a amiga, mas que não gostou de ver ela se divertindo com os demais, mas que tem razão, elas devem encontrar uma maneira de se dar melhor com eles, afinal, ela agora vai ao paredão e se sair, Natasha ficará sozinha. A moça responde que ela não sabe se irá ao paredão, que o telefone pode tocar e salva-lá.


Enquanto isso dentro da casa, Isabella diz que já sabe que vai ao paredão e Lucas diz que qualquer um pode ser indicado, que Natasha vai procurar alguém que ela acredite que possa ser eliminado por Juliana, já que é ela quem será indicada pela casa. Samuel concorda, mas acredita que Isabella e Giovana estariam no topo das intenções da moça e Isabella diz que Giovana não, que ela era amiga de Juliana, que acredita que não faria elas se enfrentarem no paredão. Giovana diz que ela falou bem, eram amigas, que hoje em dia não faz ideia do que elas estão pensando ou fazendo.

Natasha chama Lucas e Jéssica para conferir as fotos do seu quarto e volta a dizer ao dois que gosta muito deles e que eles vão ser as últimas opções de voto dela. Eles respondem que também gostam dela e que queriam que as coisas tivessem sido diferentes no jogo, que tinham tudo para serem grandes amigos. A moça então diz que é muito competitiva e que se tornou mais ainda dentro do confinamento, mas que ela entende como o jogo se desenhou e que espera que eles possam ficar bem na casa. Eles dizem que sim.


Quando os dois deixam o quarto, Juliana retorna e pergunta sobre todo o amor que está acontecendo entre eles e Natasha diz que realmente gosta dos dois, mas que está fazendo isso porque chegou a hora de fazer eles se dividirem, que só assim as duas poderão permanecer juntas no programa. Juliana diz que agora sim, tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas passam a fazer sentido e Natasha diz que jamais seria amiga de Alice por exemplo, que só não vai indicar a moça nesse paredão, pela promessa que fez a Luciano, mas que assim que Isabella deixar a competição, voltará a ser o alvo dela. Juliana diz que da próxima vez deveria ser avisada das estrategias e Natasha diz que deveria parecer ser real.

No quarto zen, Jéssica diz que não está comprando toda essa bondade repentina no coração de Natasha e Lucas diz que está achando bem estranho também. Alice diz que ela pode estar fazendo isso, só para que eles não se sintam ameaçados e então, indicar um dos dois ao paredão ou simplesmente para tentar deixar de ser foco nas votações. Lucas diz que ela pode fazer o que quiser, ela e Juliana ainda são o topo da lista dele. No quarto tropical, dormem apenas Isabella e Giovana, Mauricio oferece companhia, mas as moças dizem que não precisam.


No dia seguinte, Juliana diz que talvez devesse ir com Giovana ao paredão, que acredita que ela deva ser mais fraca que Isabella na competição, por ser manipulável e que Natasha não estaria descumprindo com a promessa que fez para Luciano. A moça então questiona a amiga sobre a amizade delas e Juliana responde que isso é um jogo, que da mesma forma que as duas a abandonaram por causa de jogo, devem ser votadas pelo jogo. Natasha diz que pensara nas possibilidades antes de domingo chegar. As duas então se juntam aos demais na cozinha.

Natasha diz que teve uma ótima noite, que o quarto do líder é realmente confortável e Lucas concorda, dizendo que quer que a produção conte para eles aonde foi que eles compraram aquele colchão. Natasha pergunta se eles concordariam em fazer um bolo e cantar parabéns, mesmo que João não esteja na casa, no dia do aniversário dele e os demais concordam. Lucas diz que o dele é três dias depois e que também vai querer bolo, estando ou não na casa, mas que prefere estar.


Mauricio diz que está começando a sofrer com a falta do que fazer na casa e Samuel diz para ele parar de desejar por movimentação, porque pode acontecer e eles podem não gostar do resultado, que isso atrai má sorte. Mauricio diz que é verdade, até porque Natasha está no comando da casa e se bobear, ela pode até trazer eliminados de volta a vida. Isabella e Giovana malham e a loira resolve dizer para a amiga, que caso ela saia, é para ela se enturmar mais com o pessoal do quarto zen, que são eles que vão ficar fazendo companhia para ela no programa. Giovana diz que não acredita na eliminação da amiga.

Enquanto isso, Alice, Jéssica, Lucas e Luiza decidem brincar de esconde-esconde na casa, começando por Lucas. Samuel pergunta para Luiza o que elas estão fazendo, e ela responde que está se escondendo de Lucas. O rapaz diz que não tem muita opção na casa para se esconder e Luiza se esconde embaixo do edredom junto com ele e o manda ficar quieto. Alice correu para a despensa e se escondeu atrás de objetos, enquanto Jéssica ficou atrás do balcão da cozinha. Lucas encontra Alice e Luiza, mas Jéssica consegue ser mais rápida por ficar em movimento. Eles chegam a conclusão que não dá muito certo a brincadeira e decidem ir para a piscina.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Don't Want To Know faz referência a música da banda Fleetwood Mac).

Um comentário: