quinta-feira, 9 de abril de 2015

BBRA: 1x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Let It Go


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": João foi o oitavo eliminado do programa, se juntando a Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Com a última eliminação, Juliana e Natasha acabaram ficando sozinhas na casa, já que o grupo delas acabou se desfazendo no decorrer das semanas. Isabella e Giovana acham que com a saída das duas restantes do quarto tropical, elas passam a ser o alvo da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de terminarem de se arrumarem, os participantes esperam na sala pela "participação especial" que vai libera-los para a festa, da qual ninguém conseguiu adivinhar ainda do que se trata. Juliana diz para Natasha não beber muito durante a festa, porque elas precisam ir bem na prova do líder, a moça concorda com a amiga e por fim, a porta do confessionário se abre e a "Elsa" de "Frozen" passa pela porta, cantando "Let It Go" em direção ao quintal. Os participantes seguem a moça e ao saírem, se deparam com neve artificial e com a decoração toda "gelada".


Alice então, diz que Luiza está parecendo a "Anna" do filme e Samuel concorda, perguntando se ele pode ser seu "Kristoff". Lucas diz que adora o "Olaf" e que essa está sendo a festa mais bonita até agora. Natasha começa a beber, enquanto isso, Mauricio dança com Jéssica no meio da pista. Depois que a convidada especial deixa a festa, um boneco do "Olaf" ganha vida, assustando Luiza e Alice que estavam sentadas perto dele. Os homens começam a dar risada das meninas e Lucas vai abraçar o boneco. Os participantes começam a brincar e dançar com ele, incluindo Natasha, enquanto Juliana assiste sentada ao lado.

Juliana avisa Natasha que ela está bebendo demais e ela diz que não se importa, que essa pode ser uma das últimas festas que ela pode participar e que vai comemorar até o fim e então, ela deixa a amiga falando sozinha e sai gritando pelo Lucas. O rapaz vai em direção a ela e pergunta o que aconteceu, ela responde que adora ele, que sempre adorou e sempre irá adorar ele. Ele responde que também gosta dela e ela diz que ele não entende, que não queria ter ido contra ele no começo do programa, que queria que os dois fossem amigos, que ela é cheia de amigos gays e que todos eles são legais. O rapaz diz que ela precisa ir beber um pouco de café e sai para buscar.


Alice pergunta o que está acontecendo e Lucas responde que é a bebedeira falando mais alto. Luiza e Samuel dançam com os demais participantes e Lucas volta com a bebida para Natasha. Juliana ao ficar olhando as cenas, resolve ir deitar. Natasha vai atrás dela e diz que elas devem se divertir, mas Juliana diz que não quer saber de festa, que não quer saber do pessoal que esta na festa e Natasha diz que ela deve ser mais social, que o jogo já acabou para elas, que agora elas devem aproveitar. Juliana diz que vai aproveitar da maneira dela e que ela está sendo irracional por causa da bebida, que se tivesse sóbria estaria junto com ela. Natasha diz que se a moça não está com ela, então está contra ela e sai batendo a porta do quarto e cantando "Let It Go".

Natasha sai e vai abraçar Isabella e Giovana, dizendo que gosta das duas, que elas deveriam ser amigas e Isabella concorda. Mauricio diz que ouviu a discussão entre Juliana e Natasha no quarto e Jéssica diz que não acredita que agora que só sobrou as duas, elas vão começar a brigar entre si. Alice diz que isso é só por causa da bebida, que amanhã as duas já vão estar se entendendo novamente. Lucas confere a temperatura da água da piscina e diz que dá para eles pularem, que não está congelada. Os participantes então decidem pular, incluindo Natasha. Enquanto isso, Juliana chora no quarto.


Lucas fica tomando conta de Natasha na piscina para ela não se afogar e eles brincam de bola, com uma das bolas de decoração da festa. Samuel diz que Lucas encontrou uma nova profissão agora, ser babá e ele diz que já está acostumado a lidar com gente que bebe além da conta. Em seguida, os participantes começam a se preparar para deixar a festa e Alice, Jéssica e Luiza ajudam Natasha a se trocar e Lucas e Samuel a leva-lá para o quarto. Natasha diz que quer ser amiga para sempre deles e que eles vão badalar muito quando saírem do programa. Alice, Jéssica e Lucas vão para o quarto da líder dando risada dos últimos acontecimentos.

No dia seguinte, Natasha acorda reclamando de dores de cabeça e diz que não deveria ter bebido tanto. Juliana não diz nada e sai do quarto, Natasha pergunta para Isabella e Giovana o que aconteceu e as moças dizem que as duas brigaram durante a festa, por Natasha estar bebendo demais e se divertindo com os participantes do quarto zen. Natasha diz que não acredita que elas brigaram por isso. Isabella diz que o pessoal do quarto zen que ajudaram ela a se trocar e dormir e a moça diz que se lembra disso e que ficou bem surpresa com eles por isso. Ela diz que vai conversar com Juliana depois.


Os participantes se reúnem para tomar café da manhã e Natasha aproveita para agradecer os cuidados que eles tiveram com ela e que ela falou sério quando disse que gostava deles, que não era a bebida falando alto. Lucas diz que acredita e que pelo menos agora eles podem começar a viver melhor na casa, só que Juliana explode e diz que esse momento é o mais falso que já presenciou na casa, que Natasha não gosta deles e que eles não gostam dela. Que ela não está entendendo de onde está vindo essa simpatia toda de Natasha, que a moça nunca teve intenção de ter relacionamento algum com os demais participantes e ela então diz para Juliana parar. Juliana então sai da cozinha e vai em direção para a academia.

Natasha vai atrás dela e pergunta o que está acontecendo. Juliana diz que elas só tinham uma a outra na casa e que agora, a amiga resolveu se enturmar com os demais e isso vai acabar prejudicando ela. Natasha diz que não tem nada de errado em conviver bem com eles, que ela percebeu isso na última noite e que não é porque está conversando ou rindo com eles, que quer dizer que ela não irá votar neles, que a única pessoa pela qual ela vai lutar e defender na casa, continuará sendo Juliana.


Prova do líder: Os brothers só tinham uma passagem para entrar em uma estrutura em forma de hexágono armada no quintal. Lá dentro, o objetivo era buscar xampus de cinco tipos diferentes escondidos em tubos, que estavam por trás de cortinas em cada um dos lados da figura geométrica. Só era possível pegar um pote por vez, e, caso fosse um tubo errado, era preciso devolvê-lo. O primeiro a conseguir cinco potes diferentes deveria tocar um alarme, que paralisaria a prova para a conferência dos potes. Na hora H, a logística não funcionou bem e a produção demorou a constatar que Natasha foi a primeira a tocar o alarme. Chegou a dar tempo de Jéssica apertar também, mas os juízes reconheceram Natasha como a primeira a completar a tarefa.

AO VIVO: Bial brinca dizendo que o segredo de uma prova bem sucedida é beber todas na noite anterior e Natasha dá risada, dizendo que aprendeu com a Jéssica. Os participantes parabenizam Natasha e ela diz que está louca para ver as fotos de sua família.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Let It Go faz referência a música do filme Frozen).

Um comentário:

  1. faz uns paredões turbo bruna ta mt monotono o jogo já sou #teanNatasha&Lucas

    ResponderExcluir