quarta-feira, 1 de abril de 2015

BBRA: 1x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Cinderella, Cinderella


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Luciano (indicado pelo líder) e Natasha (voto da maioria da casa) e ontem descobrimos que a popularidade de Luciano não era das maiores, já que o rapaz acabou sendo eliminado e Natasha saiu vitoriosa do seu quarto paredão seguido. O grupo do quarto tropical predominava na casa, mas agora, eles são praticamente a minoria, desde que Isabella e Giovana abandonaram o barco deles. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os últimos momentos de Luciano na casa e com o rapaz deixando o confinamento. Natasha então decide pular na piscina com roupa e tudo para comemorar sua quarta vitória e Juliana e João decidem acompanhar a moça, enquanto Mauricio acha estranho toda essa comemoração, sendo que foi um amigo deles que acabou sendo eliminado, que quem deveria estar comemorando era eles, mas Isabella diz que eles não tem muito sentimento de apego e companheirismo, que isso foi um dos motivos pelo qual ela e Giovana decidiram deixar o grupo e passar a jogar sozinhas, que tudo o que eles pensam é em estratégia e competição. Giovana concorda e eles entram para a casa, para fazer comida.


Lucas diz que uma das piores coisas em ficar confinado é não ter acesso ao horário, que depois de sair do programa vai ser difícil se adaptar novamente aos horários de rotina, Alice concorda e diz que eles devem estar indo jantar por volta da meia noite, já que o programa ao vivo já acabou. Luiza e Jéssica estão quase terminando a comida e pedem para arrumarem a mesa e convidarem os demais para se juntar a mesa, Lucas se oferece para arrumar as coisas e Samuel vai até a piscina convidar o pessoal para comer, mas eles dizem que vão comer mais tarde, que querem aproveitar a água mais um pouco. Isabella diz que entende eles não quererem comer juntos, porque o clima é horrível entre eles.

Na piscina, Natasha diz que ainda não acredita que tenha sobrevivido tantas vezes e acha que será indicada novamente. Juliana responde que é bem provável, principalmente se um dos participantes do quarto zen for líder, porque ai devem indicar dois deles novamente. João diz que provavelmente será ele quem vai enfrentar Natasha, já que ele também já eliminou algumas pessoas do programa, mas Juliana acha que deve ser ela, por nunca ter ido ao paredão. Natasha diz que a próxima prova do líder provavelmente não será de resistência, mas ainda assim, eles devem dar o melhor para tentar vencer, para que não vá dois deles juntos ao paredão.


Lucas diz que eles devem descansar, já que no dia seguinte terá festa e depois de arrumarem a cozinha, os participantes começam a dispersar para dormir. Jéssica e Alice vão para o quarto do líder e lá, o rapaz revela que é bom ter a amizade de Mauricio e Samuel, que os dois os trata normalmente e que tem quase uma relação de irmão com Samuel. Alice diz que é bom eles terem feito amizades no programa, que sem isso, seria muito mais fácil de surtar dentro do confinamento e eles acham estranho Natasha, João e Juliana não terem apego uns pelos outros e sim, alianças. Lucas então lamenta estar próximo de ser expulso do quarto e diz que deseja que uma das duas seja líder, para que possam continuar por lá.

Antes de dormir, Natasha, João e Juliana comem na cozinha e dizem que até que a comida está bem feita, João diz que vai ser estranho não ter um amigo dentro da casa para conversar e as meninas respondem que ele pode fingir que elas são meninos, já que não rola nenhuma tensão sexual entre eles e o rapaz dá risada. Por falar nisso, Juliana pergunta se ele não se arrepende de ter deixado o caminho livre entre Samuel e Luiza e ele responde que não, que nunca teve intenção de ter um relacionamento sério com a moça.


No dia seguinte, Samuel acorda e faz o café da manhã. Em seguida, Alice, Jéssica e Lucas se reúnem a ele na cozinha e começam a ajudar. Samuel conta que encontrou bagunça na cozinha e Lucas diz que antes deles irem para o quarto deitar, haviam deixado tudo em ordem. Jéssica diz que provavelmente foi Natasha e companhia que comeram depois e não arrumaram nada, já que eles estavam acordados ainda. Samuel diz que não se importa em arrumar as coisas, mas que as pessoas poderiam pelo menos agradecer ou fingir ter o interesse em querer arrumar. Alice diz que é melhor ele esperar sentado.

Isabella e Giovana levantam e se juntam ao pessoal da cozinha e dizem que o trio faz isso de propósito, que eles já haviam conversado sobre isso e tinham dito que dariam todo tipo de trabalho que puderem dar aos demais competidores. Samuel diz que vai conversar com eles para ver se chegam em um acordo. Mais tarde, quando Natasha está lavando suas roupas, Samuel conversa com a moça sobre a organização da casa e pergunta se ela estaria disposta a ajudar para o convívio ser melhor para todos e ela promete que começará ajudar mais na casa.


Em seguida ela vai até a academia aonde João e Juliana estão e dá risada do pedido de Samuel, dizendo que se eles querem organização, que eles que arrumem, que ela não está ali para trabalhar e os três dão risada. Samuel diz que conversou com a moça para Lucas e o rapaz diz que só vai acreditar vendo, que ela pode muito bem ter dito apenas para parecer ser simpática e não por ser verdade, mas, Samuel diz que vai dar um voto de confiança na moça. Enquanto isso, ela pergunta se João e Juliana acham que devem começar a causar na casa, já que vão ser eliminados de qualquer maneira e os dois dizem que é algo para se pensar.

Isabella diz que não vê a hora da festa começar, que ela pretende dançar até o dia amanhecer e ao ser questionada sobre o motivo por Giovana, a loira diz que acha que o fim do programa está próximo para ela e então, quer aproveitar ao máximo o que puder fazer, mas, Jéssica acha que o fim ainda não está próximo para a moça, que ela não tem muito com o que se preocupar, que as chances de um deles (do quarto zen) se tornar líder nesta semana, são bem maiores do que na semana passada. Isabella então lembra que a prova pode ser de sorte e que ai, não depende só deles. Giovana concorda.


Natasha diz que adoraria colocar Jéssica no paredão, mas que infelizmente eles prometeram para Luciano que iriam eliminar Isabella e Giovana antes dos demais participantes, mas que a moça está começando a irritar da mesma forma que Alice a incomoda, Juliana concorda e diz que poderia ter um paredão surpresa igual ao de João e David, no qual as duas poderiam ser eliminadas. João acredita que esse paredão só aconteceu por causa da entrada de um participante extra e Natasha diz que ainda assim, é bom eles ficarem bem próximos ao telefone depois da definição do líder, já que ele nunca toca antes disso.

De noite, os participantes recebem a roupa para a festa da semana, que desta vez terá como tema o universo infantil. Os participantes se divertem ao conferirem as roupas um dos outros e dizem que a festa provavelmente será ótima pela trilha sonora, que deverá ser composta por "Balão Mágico", "Xuxa", entre outros.


Como será que vai ser a festa dos participantes? Não esqueçam de votar na enquete ai ao lado e me contar o que vocês querem ver em 2016 aqui no blog. Além disso, quer enviar mais perguntas aos participantes? Deixem elas nos comentários! E fiquem ligados no próximo episódio!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cinderella, Cinderella faz referência a música do filme Cinderela).

2 comentários:

  1. Tenho uma pergunta para Samuel: Você e a Luiza podem dar certo aqui fora? Tem futuro ou é apenas uma diversão na casa?
    E tenho uma pergunta para Isabella: Você acha que você e Giovana estão sendo bem vistas pelo público após trocarem de lado na casa?
    E tenho uma pergunta para Natasha: Você se sente favorita pelo público após voltar de quatro paredões seguidos?

    ResponderExcluir
  2. Bruna BBRA 2 deveria começar assim que terminasse o 1°. Vou ter que esperar 1 ano pra acompanhar tudo de novo. Ñ ñ aguento.. Da uma pausa de 1 mês e volta com outro ate começar A Fazenda. To doido pra ver a coluna e "É Fazendeiro ou Tá na Roça"..

    ResponderExcluir