terça-feira, 7 de abril de 2015

BBRA: 1x52 - Big Brother Realidade Alternativa - João Cordeiro é eliminado com 66% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Hoje é dia da oitava eliminação do programa, mas antes de descobrirmos se será João (que foi indicado pela maioria da casa) ou Juliana (que foi indicada pela líder Jéssica) que saíra da competição, os participantes resolveram colocar tudo em pratos limpos sobre como será a convivência deles daqui pra frente. Eles ainda expressaram o que sentem sobre a mudança de lado de Isabella e Giovana e decidiram que nada mudará na competição, porém, o respeito deverá prevalecer. Os participantes ainda especulam sobre quantos deles ficará na final do programa, mal sabendo que acabaram de ultrapassar a metade do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o oitavo participante eliminado do programa e pergunta para João se ele está preparado para deixar o confinamento. O rapaz responde que não, que gostaria de ficar pelo menos até o seu aniversário, que acontecerá em 16 dias, mas que se for eliminado por causa de Juliana sairá feliz da atração. Juliana diz que sente o mesmo, caso seja eliminada do programa. Que a amizade dos dois faz com que a eliminação não seja tão difícil de se lidar.


João Cordeiro: O rapaz chegou no programa dizendo que seria uma pessoa de difícil convivência, mas logo que pisou na casa, conseguiu formar parceira com Mauricio. Nas primeiras semanas da competição o rapaz esteve no quarto zen da casa e ao lado dos participantes de lá. No decorrer dos dias, ele começou a questionar se estava do lado certo da competição a e acabou mudando de lado, deixando inclusive Mauricio em crise e com pensamentos de desistir do programa, no fim, o rapaz não desistiu, mas a amizade dos dois nunca mais foi a mesma. João se uniu ao pessoal do quarto tropical e participou dos paredões que eliminou Adam e Fábio do programa. Será que agora é a vez dele?

Juliana Calegari: A moça declarou que sua personalidade algumas vezes é má compreendida e as pessoas confundem com arrogância, ao chegar no programa ela se uniu a Giovana e Natasha por possuírem semelhanças. Desde o começo a moça nunca escondeu sua vontade de eliminar as mulheres do quarto zen, mas, nas últimas duas semanas, sua amizade com Giovana foi abalada quando a morena decidiu debandar do grupo delas para passar a jogar sozinha. A loira protagonizou o segundo paredão triplo da temporada, eliminando Gustavo da atração.


Na tarde passada, João diz que gostaria muito de passar o aniversário dele no programa, mas está sentindo que vai ser eliminado da atração. Juliana diz que não faz ideia do que o público esta achando dela e que dividir o paredão com João não é tão difícil, já que os dois tem uma trajetória parecida na casa. Natasha diz que qualquer um dos dois que sair fará muita falta para ela na casa, mas que aqueles que sobreviverem devem fazer de tudo para seguirem na competição. Juliana diz que a única forma deles sobreviverem é se tornando líder e que ainda assim, o outro será indicado ao paredão e o público poderá elimina-lo da casa.

Jéssica e Samuel fazem as compras da casa enquanto os demais participantes estão espalhados fazendo outras atividades. Mauricio diz que está chateado com João indo ao paredão, que gostava muito dele, mas que ele acabou se perdendo no jogo, então acha que Juliana tem vantagem, por ter mantido a coerência na casa. Lucas diz que concorda e acha que será difícil conviver com tanta mulher na casa, que se João sair, sobrará somente os dois e Samuel. Mauricio diz que não tinha parado para pensar nisso e diz que eles estão em extinção.


AO VIVO: Bial mostra a família dos participantes e Juliana consegue ver o namorado dela na platéia. Bial vê a reação de surpresa da moça e pergunta se ela achava que estaria solteira, e ela responde que não, mas que ele não foi muito a favor da entrada dela na casa, que ele é bem centrado e tímido, não esperava que ele fosse lá ver ela. Já o João diz que todo mundo que ele ama estava ali na platéia e Bial diz que logo mais ele volta a falar com os participantes e diz que está sendo um paredão bem sentimental até o momento.

No dia seguinte, Mauricio chama João para conversar e diz que sente muito por ele estar no paredão, que votou nele inclusive, mas que neste momento não havia uma outra possibilidade, já que os dois se afastaram na atração. João diz que entende e que não leva para o lado pessoal, que sente falta da amizade do rapaz e que do lado de fora do programa os dois podem tentar reatar a amizade. Mauricio concorda e diz que está torcendo para que ele continue no programa.


A produção manda as malas dos participantes e João diz que sente muito ter que disputar o paredão com Juliana, que ela é como se fosse a irmã mais nova e irritante dele. A moça diz que também está muito chateada com a situação e que em um universo paralelo, eles seriam os grandes vencedores da atração. Natasha diz que não vai conseguir se manter firme na eliminação, que vai ter que chorar, que os dois são muito importantes para ela e está se sentindo mal por não ter conseguido evitar essa situação. Juliana diz que não tinha como evitar, mas que os dois que ficarem devem ser bem fortes para conseguir se manterem juntos na atração por muito tempo.

AO VIVO: Bial pede para Natasha se despedir de João e a moça diz que não será capaz de realizar essa tarefa hoje, que ela já imaginava que o apresentador fosse fazer esse pedido, mas que se ela começar a falar, vai acabar chorando e não sabe se será capaz de parar. Bial então pede para João se despedir das duas. O rapaz diz que não tem muito o que dizer, que tudo o que tinha para falar com elas já foi dito e que vai esperar por elas lá fora para se divertirem muito. Juliana diz que faz das palavras de João as delas, que do lado de fora eles vão ter muito o que viver ainda.


Eliminação: "Pode haver um pote de ouro no fim do arco-íris, um milhão e meio de reais, interesse material, etc etera e tal, como grande motivação para operar tolerância ou fabricar o personagem tolerante, convencer. E, ainda assim, quem há de negar seu valor? Contestar, dizer que tal conduta não foi legítima? Mas também não seria justo diminuir, deixar de reconhecer a coragem de enfrentar a aventura emocional, afetiva, humana, animal!, a que vocês se submetem contentes. Também, aqui pra nós, aqui do outro lado, tem que reconhecer que o que interessa não é só isso. Ganhamos nós outra coisa no caminho: Ganhamos leitura, fígado, riso, raiva, não necessariamente nessa ordem. Ganhamos os proveitos e deleites dessa literatura do século XXI. Literatura que vocês escrevem e, como toda literatura, se realiza quando encontra seus leitores, milhões e milhões de leitores! Eu sou um leitor inaugural, que conversa com os personagens autores, em pleno desenrolar da trama. E mata os personagens. E agora, chegou a hora de trazer aqui pra fora, João!"


Ao ouvir seu nome, o rapaz se levanta, abraça Juliana e Natasha e é levado pelas duas até a porta do confinamento, Mauricio deseja sorte para o rapaz lá fora e ele diz que está torcendo pelas duas. Do lado de fora, ele diz que não acredita que ter mudado de lado também, tenha lhe causado a eliminação e que vai ficar torcendo pelas meninas e que é provável que as duas percam o controle, já que ambas são bem impulsivas.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário