sexta-feira, 14 de junho de 2019

BBRA: 11x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Provas e Acordos


A prova deu inicio e os participantes começam a especular. Rogério diz que quando o apresentador avisou que eles formariam dupla com o adversário ele acreditou que a liderança seria dividida e eles teriam que entrar em acordo sobre quem indicar no domingo. Enzo diz para o rapaz não ficar dando ideia para a produção, que se esse fosse o caso, iria ser um grande problema para todos, já que ninguém iria querer abrir mão do voto. Erick diz que não tem certeza disso, que ele vê a Jéssica e Brenda meio que puxando o saco da Liana pelo confinamento. Enzo diz que elas devem achar a moça forte pelo fato da irmã dela ter tido uma torcida significativa e Rogério responde que se for assim, eles precisam se aproximar de Arthur, mas não vê a popularidade dos entes queridos deles valer de qualquer modo, que eles são pessoas completamente diferentes do que aquelas pessoas que já passaram por ali. Soraya é a primeira que reclama sobre como está desconfortável na prova e Iago diz para ela segurar, que ele não quer saber de perder a prova por causa da madame que não se aguentou ali. Ela diz para ele falar direito com ela e o rapaz responde que fala do jeito que quiser.

Robson diz que está completamente entediado já e Liana tenta conversar com ele, para lhe distrair, o rapaz diz que agradece a conversa mas que ela não é tão interessante assim, então ele prefere ficar em silêncio mesmo. Leonardo está sentado do lado de Thais e ao ficar olhando para a moça, ela questiona se ele está com algum problema, o rapaz responde que está apenas pensando que da maneira como as coisas estão sendo para eles, é bem capaz dos dois estarem interligados. A moça diz que se for esse o caso, é melhor ele se concentrar bem, já que ela não pretende perder para ele de maneira alguma.


Conforme as horas vão passando, Soraya se torna a primeira desistente da prova levando com ela a Jéssica, A moça fica completamente decepcionada por acabar saindo cedo da prova, ela diz que ainda tinha energia para virar a noite. Brenda diz para ela não se preocupar, que a prova será delas no final. Na casa, Soraya diz que não entende o motivo de Jéssica ficar nessa aliança com a pobre coitada de Taubaté, mas que ela precisa tomar cuidado, que no final ela pode acabar lhe passando a perna aplicando algum golpe como o sujeitinho que ela está associada. Jéssica diz que não é obrigada a ficar ouvindo conversa idiota de gente escrota, que é para Soraya se limitar em dizer bom dia, boa tarde e boa noite, que é o melhor que ela faz pela relação delas na casa.

Leandra também diz que está começando a ficar mais apertada para ir ao banheiro, mas não quer desistir da prova pelo fato deles já terem perdido alguém forte na prova. Cézar diz que se ela ver que não aguenta ficar mesmo, não precisa se preocupar, que ele e os outros homens estão preparados para ficar o tempo que for preciso. A moça responde que o foda é eles não saberem com quem estão interligados, que isso pode acabar causando problemas dependendo de quem desistir. Iago diz para Leonardo que eles vão precisar de uma estratégia diferente para se manter no confinamento, que ele não se vê jogando com muitos do grupo deles ali e o rapaz responde que também está achando difícil rolar cooperação. Thor diz que ainda está muito cedo.


Robson é o segundo a desistir e acaba levando a Thais junto, a moça também fica decepcionada e o rapaz responde que sente muito, mas que ele estava cansado de ficar sentado ali e que as luzes estavam atrapalhando a maquiagem dele, que ele não foi preparado para aquilo. Leandra aproveita e pede para sair também levando com ela o Leonardo. Erick e Enzo ficam felizes com o rapaz acabando tendo que sair e dizem que ainda precisam se livrar de Arthur e Thor, que os demais devem ser mais fáceis de derrotar. Rogério responde que Iago não vai demorar muito, já que ele vai precisar fumar. Enzo diz que a falta do cigarro fará com que ele fique mal humorado em breve e ai eles podem fazer algo a respeito sobre isso.

Cézar diz que Déborah e Brenda deveriam desistir da prova para tirar dois alvos deles da competição e Déborah diz que não acha isso justo, que ela e a moça merecem ser líderes como qualquer outra pessoa. O rapaz diz que é questão de estratégia, que o outro lado ao perder duas pessoas vão ficar mais tentados a ficarem na prova, dando o controle para eles e eles estão mais centrados para ficar. Déborah diz que ela também está, mas Brenda ao ouvir a conversa questiona se pode confiar que eles são um grupo fechado. O rapaz responde que sim, Déborah diz para ela não desistir, a moça pede desculpas e diz que está precisando muito sair dali e acaba desistindo, levando Thor com ela.


A prova segue e por volta das oito da manhã, foi a vez de Regina desistir levando com ela o Enzo. O rapaz fica sem acreditar nisso e Déborah diz que é por isso que ela não vai desistir fácil da prova, que ela pode ser mais útil do que Cézar imagina. Na casa, Jéssica conta para Brenda sobre a conversa que teve com Soraya, Brenda chora e diz que não sabe se vai aguentar todas essas provocações. Jéssica responde que ela precisa aguentar, que ela é uma mulher forte só pelo fato de ter se disponibilizado a fazer isso e que agora ela vai seguir com cabeça erguida até o final. Brenda agradece e diz que não sabe o que faria no confinamento sem ela. Leandra diz que está admirada por Déborah ainda estar na prova e Brenda responde que a senhora está com sangue nos olhos por ter sido subestimada.

Iago acabou desistindo por volta do meio dia como os demais rapazes haviam deduzido que seria e com isso levou Déborah junto. A senhora entra no confinamento puta da vida com isso e Iago diz que não era obrigado a ficar na prova, que ele poderia ter desistido no primeiro instante, que ele não tem culpa dela ser velha e estar querendo provar seu valor aos demais. Déborah diz para ele lhe respeitar que ela não é nada dele para ficar ouvindo essas coisas. Iago responde que foi ela quem começou a dar chilique e que se não aguenta ouvir umas verdades então deveria ficar em casa fazendo trico. Rogério, Erick e Cézar começam a conversar sobre estratégias da prova, apesar deles quererem tirar Arthur, estão mais preocupados com Julieta que mal se mexeu na prova.


Por volta das duas da tarde, Liana questiona se pode oferecer uma ideia, mas que essa conversa não pode ser contada aos demais, é só entre os seis. Julieta e os rapazes concordam, a moça diz que se os três concordarem em não indicar ela, ela desistirá da prova e que os demais deveriam fazer o mesmo. Os rapazes aceitaram, ela desiste e leva com ela Cézar. Rogério questiona se os outros dois também vão aceitar a oferta, Arthur olha para Julieta e diz que os dois que estão ali estão completamente focados, que esse acordo não seria tão horrível para eles assim. Julieta concorda. Arthur desiste primeiro levando Erick. Julieta fica pensativa sobre desistir, mas acaba saindo, dando a vitória para Rogério. O rapaz garante que não indicará nenhum dos três ao paredão.

AO VIVO: Bial parabeniza o vencedor da prova, diz que em breve o quarto do líder será liberado e que podem frequentar o local até três pessoas de cada vez independente do grupo que ela faça parte. O apresentador também diz que agora cada grupo deve indicar uma pessoa do próprio grupo para uma atividade que será revelada em seguida. No time Blood Julieta, Leonardo, Liana, Regina e Thor indicaram Robson, Arthur votou em Iago, Iago em Soraya, Robson em Liana e Soraya em Regina. No time Water todos votaram em Leandra, menos a moça que acabou votando em Cézar. Bial pede para que a dupla siga para o segundo andar do confinamento, chegando lá, eles se deparam com Daniel, Flávia, Gabriela, Paola, Renato e Walter, o apresentador diz que em breve retorna com mais noticias.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Aeeeee, tem mais gente vindo por aí! Déborah ícone da porra toda, tá ótimo acompanhá-la!
    Já no aguardo dos perfis desses seis novos participantes!

    ResponderExcluir
  2. O enrustido do Rogério é o primeiro líder, vamos ver se tem palavra ao não indicar os últimos 3 da outra equipe. O destaque do episódio vai para o loirinho fumante do Iago, colocou a velha escrota com cabelo de homem no seu devido lugar, ele falou a verdade, ela estava querendo provar seu valor aos demais, por mim quero essa idosa fora, já a velha carismática tava bem apagada no episódio de hoje, mas, pelo menos não ficou querendo provar nada pra ninguém nessa prova. #ForaDeborahIdosaEscrota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica como que alguém querendo provar seu valor e sendo foda pra caralho é algo ruim. Déborah está sendo uma das melhores participantes desse início.

      Excluir
  3. Oi? Quem é? Daniel, Flávia, Gabriela, Paola, Renato e Walter. Se um deles for anão, anã, travesti ou transexual, pode entrar com as forças nesse jogo, se não for, pode dá meia volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Daniel, Flávia, Gabriela, Paola, Renato e Walter seguindo direto, porque ninguém liga.

      Excluir
  4. Acabei de ver que Daniel, Flávia, Gabriela, Paola, Renato e Walter são pessoas normais sem nenhum atrativo em seu perfil e são bem dispensáveis pra entrar, só o Renato que tem um diferencial, mas, já tem pessoas com esse diferencial confinadas, então, vai ser mais do mesmoo.

    ResponderExcluir
  5. Thais e Leonardo. Pode shippar? #ThaNardo #ThaLeo
    O Trio Brenda Jessica Liana = BrenLiCa

    ResponderExcluir