segunda-feira, 17 de junho de 2019

BBRA: 11x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Em Busca de Reconciliação


O episódio começa depois da votação de ontem com Soraya nervosa questionando quem havia votado nela. Regina diz que o voto é secreto, caso contrário eles votariam na sala mesmo e não precisavam da palhaçada de cada um ir até o confessionário. Soraya diz que já sabe que ela lhe indicou, mas quer saber os demais. Cézar diz que concorda com a senhora, que quem quiser revelar seus votos podem, mas que ninguém é obrigado. Soraya diz que eles vão ver o inferno que ela vai fazer nessa casa agora. Brenda responde que todo mundo que é indicado na primeira semana fala isso, que é para ela ir buscar um texto mais original pra dar continuidade no programa que esse já foi batido. Soraya diz que não precisa de conselho de uma imunda como ela, que o lugar dela era na cadeia como do trombadinha do namorado dela. Brenda quer ir pra cima da moça, mas os demais acabam segurando ela. Enquanto isso Leonardo se diz surpreso com os votos que recebeu, que ele não achava que tinha incomodado tanto assim e Arthur acha que talvez Thais tenha influenciado nessa votação.

No quarto do líder, Rogério diz que eles conseguiram montar um paredão até que forte, que se pelo menos um dos homens não forem eliminados, uma barraqueira aleatória será. Erick concorda e diz que eles precisam continuar ganhando as provas para se manter no confinamento e que precisam tomam cuidado, agora que o outro lado perderá um, eles vão estar bem mais focados. Thais diz que não acha que eles vão ter foco para jogar em grupo, que todo mundo já estava se matando por causa do acordo do pessoal na prova do líder e Rogério responde que é bizarro a maneira como eles pensam individualmente.


Soraya vai para o quarto dela e começa a andar de um lado pro outro dizendo que eles não sabem com quem eles estão mexendo, que se acham que ela é uma molenga que nem a Helena que o pessoal subia em cima e fazia o que queria dela, estão bem enganados. Na cozinha, Regina diz que eles estão na décima primeira edição do programa, que o público já está cansado de ficar aguentando fake drama depois de votações. Julieta diz que também não entende o motivo de todos terem se importado com o acordo que ela fez na prova do líder. Regina responde que tinha esquecido que estava chateada com isso e diz para a moça dormir com um olho aberto, para não acordar com os peixes, fazendo Julieta dar risada.

No segundo andar, Renato diz que as pessoas deveriam focar mais nas provas e deixarem a votação nas mãos do público, que todos em algum momento vai acabar passando por isso. Flávia responde que ele só diz isso por não ter sido vitima de complô ainda, que ai ela quer ver. Daniel diz que nenhum deles foi até o momento e Robson responde que ele não sabe, que ele tem quase certeza que as pessoas estavam sabendo que iria mandar ele e Leandra para se foderem ali. A moça responde que ninguém sabia e ele diz que ela não sabe disso, que eles mandaram as duas grandes ameaças para o segundo andar, que se ela é inocente em achar que eles são seus amigos, está enganada.


Déborah diz que não acredita em João quando ele dizia que as votações eram tensas, mas que agora está vendo como pode ser bem dramático. Enzo diz que ele já imaginava que Soraya iria dar algum tipo de ataque, mas que gostaria mais que Liana ou um outro homem tivesse completado o paredão. Déborah diz que de qualquer maneira está bonita essa primeira rodada. Leonardo diz que Thais está de parabéns por ele ter ido ao paredão e a moça agradece, mas diz que ela não tem nada a ver com isso, que obviamente ela votou nele, mas que foi só isso e ponto. O rapaz diz que eles deveriam deixar as coisas do passado no passado e focar no presente e futuro, que ele gostaria de poder se entender com ela novamente. A moça responde que depois mais tarde e sozinhos eles podem conversar melhor se ele quiser.

Jéssica questiona como que Thor está se sentindo e o rapaz responde que está tranquilo, que ele está se sentindo bem aleatório ali dentro, vagando entre as panelinhas e que espera que o público possa lhe dar uma segunda oportunidade, que ele vai mostrar o jogo dele é nas provas, enquanto isso ele vai seguindo as ondas. Brenda diz que não sabe como ele está tranquilo assim, que ela estaria nervosa, não no mesmo nível que Soraya, mas estaria. Iago se diz surpreso por não ser ele o primeiro indicado e Thor responde que pelo menos um voto, o dele, o rapaz levou, que ele não tinha noção em quem votar, que ele mal sabe o nome das pessoas lá dentro.


Durante a madrugada, Thais conversa com Leonardo, a moça diz que sabe que ele não tem culpa nenhuma do que aconteceu entre ela e o irmão dele, embora ela desconfie que o rapaz nunca tenha ido com sua cara enquanto ela estava com Diego. Leonardo responde que nunca desgostou dela e a moça completa dizendo que também nunca gostou. Leonardo diz que ele só não via muito futuro entre os dois, mas que até que eles duraram bastante. Thais diz que de qualquer forma, sabe que ele não tem culpa, mas ele ali dentro lhe faz lembrar de tudo o que aconteceu com ela fora da casa e que lhe fez ficar confinada justamente para poder esquecer. Leonardo responde que sente muito que ela se sinta desta forma, mas que é um fato que eles estão ali dentro e vão precisar conviver de alguma forma.

Thais diz que pra isso ele precisa vencer o paredão primeiro e o rapaz responde que ele está tranquilo com isso, que ele vencendo os dois vão ter que encontrar um meio para não ficarem em pé de guerra. A moça responde que não vê o relacionamento deles melhorando e indo além da educação. Leonardo diz que é uma pena, que ela é melhor do que essa imagem de traída desolada que está passando neste momento. No dia seguinte, Thais conversa com Daniel através da porta do segundo andar, a moça questiona o que ele acha da relação dela com Leonardo e o rapaz responde que ela poderia baixar um pouco a guarda e ver onde que isso pode levar ela, que ninguém vai julgar ela se ela tiver uma boa relação com o ex-cunhado.


Jéssica diz que torce para Gabriela entrar no confinamento e o bonde delas aumentar. Brenda diz que não acha que elas precisam de gente nova e a moça responde que vão precisar de toda força que puderem ter para combater os demais. No segundo andar, Leandra diz que não acredita que está presa lá em cima e que ainda poderá ficar por muito tempo. Paola responde que deve ser devastador estar dentro do jogo e do nada acabar indo em uma situação dessas e Leandra diz que ela não viu nada, que ela ainda está reclamando de boca cheia, já que o quarto branco acabou sendo pior ainda. Renato diz que deve ser tenso mesmo e a moça responde que achava que era brincadeira, que a Kamilla acabaria sendo líder ou coisa assim, mas que foi sério mesmo.

Daniel diz que pelo menos a moça queria sair mesmo, que seria pior se alguém tivesse arriscado achando que isso lhe daria liderança ou que era só uma trollagem da produção. Renato responde que ele provavelmente apertaria o botão achando que seria líder e o rapaz concorda com ele. Na cozinha, Regina questiona Thor sobre quando que ele vai ter falas na casa, que até o momento ela só viu que ele é um rostinho e um corpinho bonito, mas mal ouviu a voz dele. O rapaz responde que ainda está se situando no programa e a senhora responde que já são quase dez dias de confinamento, que isso não é mais se situar, que isso é viver por osmose.


OFF: A votação já está rolando e terminará na terça às 22:30, vote AQUI. E a votação do segundo andar segue firme e ficará no ar até sexta às 22:30, e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Regina disse tudo. o Thor é uma planta que mal abre a boca e merece ser o segundo eliminado, está vivendo por osmose e não acrescenta em nada no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, você não vê o preconceito da Soraya? Racismo claro contra a Brenda. Como pode permitir que isso continue?

      Excluir
    2. Eu não gosto muito dessa loira quanrentona arrogante da Soraya e já comentei que ela e o afetado afeminado do Robson foram racistas com a única negra da casa, a Brenda, MAS, o comentário do Thor com a Kamilla no quarto branco debochando da doença dela foi mais grave e ela está querendo muito a eliminação dele, e além do mais, depois disso, ele não fez nada de relevante na casa.

      Excluir
    3. Não sei pq vc se surpreende com o Cristiano. Lembra não naquele reality do outro blog na temporada da Cristina?(Ops, Desculpa Bruna)
      Anderson Cristiano é sempre do contra! Não adianta "tentar" abrir os olhos dele.

      Excluir
  2. Gente, estou em dúvidas na votação do Segundo Andar.

    ResponderExcluir