quarta-feira, 25 de setembro de 2019

BBRA: 12x04 - Big Brother Realidade Alternativa - A Primeira Surpresa


Os participantes se reúnem e conversam sobre as outras temporadas, Cássio diz que gostaria de ver Thais confinada com o Diego nessa casa para ver o circo pegando fogo, Joseane comenta sobre Arthur e Leonardo e o rapaz responde que é completamente fake aquele casal, que ele tem certeza que o Arthur só fez aquilo acreditando que iria vencer o programa. Ellen diz que não gosta de julgar o sentimento das pessoas, mas que realmente foi algo esquisito que aconteceu ali, mas que o Leonardo também não ajudou muito. Fiorela diz que o rapaz é daquelas pessoas carentonas, que ela não daria conta de conviver com alguém daquele jeito, que qualquer osso que lhe é atirado já está amando. Juliano diz que o Breno é exatamente desta maneira e que por isso o relacionamento deles não deu muito certo, Serena diz que achava que era por causa do vídeo intimo vazado, o rapaz responde que isso também não ajudou muito e Cássio completa dizendo que as pessoas são muito puritanas, que todo mundo ali sabe que as pessoas fazem sexo, que ele não vê motivo para serem tão encanadas com isso ou com nudez.

Anderson diz para Chiara que ele está olhando o jogo como dupla, eles dois como parceiros, que ele também vai querer ver a visão de jogo dela na hora de criar estratégias, a moça responde que acredita que eles são os únicos que estão se aliando ao invés de se afastar lá dentro e que ela acha que isso pode ser uma vantagem, o rapaz diz que não vê motivos para eles serem inimigos, sendo que eles sempre tiveram um bom convívio. Monique acha que logo na primeira festa já vai ter chuva de casais e Alan responde que não acha que essa seja uma boa ideia, com tanto ex por perto para causar discórdia, Hanibal diz que esses adolescentes não estão nem ai para a confusão, que eles querem é causar a qualquer custo.


Marcel encontra Nathaniel mais isolado no quarto e diz para ele se animar e se envolver nos grupos para não acabar sendo esquecido pelos demais, o rapaz responde que ele tenta, mas que as pessoas não lhe dão muito abertura. O senhor diz que então ele tem que encontrar a própria abertura, que não dá para ficar esperando que as pessoas lhe deixem aparecer em um reality show, já que todo mundo está ocupado fazendo comercial de si mesmo. Paloma questiona se Camilla já está de olho em algum homem da casa e a moça responde que está muito cedo para pensar nisso, Paloma diz que não está cedo coisa alguma, que é melhor ela já decidir com quem quer ficar para não ficar de espectadora na festa que vai acontecer, Valentina diz que tem tantas coisas para eles se preocuparem por enquanto do que em formar casal, que isso nem se passa pela sua cabeça. Paloma diz que elas precisam aproveitar a juventude e Valentina responde que pra isso elas precisam estar no confinamento.

Jorge diz para Karla que ela precisa relaxar mais, que ela anda entrando em muita discussão desnecessária no programa e isso pode acabar afetando eles negativamente, a moça questiona desde quando ele palpita em alguma coisa de sua vida e o rapaz responde que ele sabe que ela faz o que quiser, mas que ali eles dependem um do outro para permanecer na casa e ele não quer ser votado por causa da boca grande dela. Karla diz que ele ainda não viu foi nada e que se ele não quer saber de encrenca então é bom ele ficar caladinho e sair andando. Enquanto isso, a aproximação de parceria entre Raphael e Cláudio aumenta, Raphael diz que é bom ter com quem conversar lá dentro, que a presença do rapaz está lhe acalmando um pouco, Cláudio diz que é bom ouvir isso, que é bom ser útil para alguém.


Prova do Líder: Os participantes são pegos de surpresa por uma prova do líder antes da primeira festa do confinamento, lembrando que quem participa da prova são: Alan, Alexandre, Anderson, Cássio, Ellen, Enzo, Iris, Janaina, Jorge, Joseane, Juliano, Kelly, Luciana, Marcel, Nicole, Paloma, Raphael e Valentina. O apresentador aproveita para avisar que quem vencer a prova se muda para o quarto do líder ao lado do ex. Posicionados em um grande tabuleiro, os participantes precisavam andar pelas casas e conforme andavam, fechavam o caminho pelo qual passavam, conforme o participante fosse ficando preso, sem ter passagem para andar, a pessoa ia sendo eliminada da competição. A disputa final acabou ficando entre Luciana e Nicole, mas quem acabou ganhando a prova foi Luciana.

Na manhã de hoje, Fiorela estava animada dizendo que de noite terá festa, Juliano responde que não vê a hora de poder beber um pouco para dar uma movimentada nas coisas lá dentro, Luka diz que a produção poderia mandar suas roupas para ele se montar no confinamento. Joseane diz que precisa tomar cuidado com a bebida, já que isso lhe faz ficar mais sincera do que nunca, Luciana questiona se isso é possível e a moça responde que ela não viu nada, que ela está se segurando ali dentro para não apontar uns dedos na cara de algumas pessoas. Hugo diz que precisa tomar cuidado com ela então e a moça responde que precisam mesmo, que ela não tem receio de falar o que pensa e Leandro responde que ela é a famosa barraqueira gratuita, a moça diz que ninguém pediu a opinião dele neste momento.


Naomi diz que ainda está desconfortável com o ex dela na casa e Iris questiona o motivo, a moça responde que eles estavam noivos e estava tudo certo para o casamento, mas ai, quando a data estava se aproximando ele simplesmente cancelou tudo e desde então eles não se falaram mais. Chiaria diz que é o mesmo que aconteceu com Thais e Naomi responde que não, que ele não está namorando com ninguém e nem nada, que ele simplesmente cancelou tudo e se isolou na cidade. Iris diz que é complicado, mas o rapaz deve ter os seus motivos para isso. Breno concorda com a moça e diz que talvez no confinamento ele se sinta confortável em tentar resolver esse problema entre eles, a moça responde que duvida muito que isso aconteça, mas que está esperando ele ir conversar com ela.

Alexandre diz que está começando a perder a paciência com Juliano, que o rapaz é completamente folgado e nojento. Alan responde que tem muita gente ali achando que está morando sozinho e que podem fazer o que bem entendem, mas que não é bem assim. Márcio diz que seria bom ter uma conversa coletiva e Ivan responde que o problema é fazer quase quarenta pessoas ficarem quietas para ouvir. Alexandre concorda, mas diz que eles precisam aprender pelo bem ou pelo mal. Janaina e Ellen passam algum tempo conversando na beira da piscina, Hana olha e diz que elas estão fazendo isso para lhe provocar. Chiara responde que ela como sua amiga diz que ela precisa parar de ficar dando importância para isso, antes que fique marcada como a ex louca.


AO VIVO: Bial diz que vai pegar os participantes ainda mais de surpresa ao anunciar que a primeira votação vai acontecer hoje mesmo. Antes de começar a votação, ele diz que o paredão será triplo, entre o indicado da líder e os dois mais votados pela casa. Ele se comunica com os participantes e como esperado, eles ficam surpresos. O apresentador pede para Luciana dar o voto dela, a moça diz que nem está acreditando que precisa decidir isso agora, que ela realmente não tinha parado para pensar em nada sobre votação ainda, então, ela indicará o Enzo só pelo fato dele ter sido alguém que ela nem ouviu a voz ainda.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte forma: Alan (Juliano), Alexandre (Juliano), Anderson (Cássio), Cássio (Kelly), Ellen (Jorge), Enzo (Nicole), Iris (Marcel), Janaina (Alexandre), Jorge (Cássio), Joseane (Kelly), Juliano (Jorge), Kelly (Valentina), Marcel (Jorge), Nicole (Joseane), Paloma (Joseane), Raphael (Jorge) e Valentina (Juliano). O apresentador diz que Juliano e Jorge completam o primeiro paredão da temporada. Os participantes ficam chocados com tudo o que aconteceu e Bial comenta que isso é só o começo, que eles precisam ficar ligados com o jogo!


OFF: A votação se inicia agora e terminará na sexta às 19:00, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Thaís é campeã moral da edição anterior. O murro no vencedor comprado pelo call center do MegaTributo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais deveria ter ido pra final e ficado em segundo, atrás do Daniel. Culpa do call center do Anderson.

      Excluir
  2. Eita que já teve paredão! Acho que prefiro a eliminação de Enzo e Serena, já que mal vi os dois aparecendo até aqui.

    ResponderExcluir