sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

BBRA: 13x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Telefonema Bombástico


Depois da vitória de Frederico, o rapaz estava comemorando no jardim enquanto Kevin dizia que não acreditava que ele teve tanta sorte assim, que ele tinha certeza que o próximo eliminado seria o rapaz. Vicente diz que vão ter que esperar a próxima semana para ver isso acontecendo, que pelo menos eles dois são populares com o público e não correm risco de serem eliminados. Kevin diz que essa é a melhor coisa que já lhe aconteceu, que ele nunca sentiu tanto o apoio do mundo quanto ele está sentindo neste momento. Já a Thamires diz que só não está preocupada com o paredão pelo fato do líder não ter como indicar ninguém, do contrário ela estaria aflita neste momento. Eduarda responde que não acha que o rapaz iria lhe indicar, que ela vê que ele ainda possui um certo carinho por ela, Thamires diz que então ela precisa começar a usar óculos, já que ela não é bem querida nem pelo líder e nem pela maioria das pessoas lá dentro. Eduarda responde que isso é falta de sentar e conversar, que se eles fossem mais abertos uns com os outros sobre os seus sentimentos, com certeza iriam se entender melhor.

Xanadu reclama dizendo que acabaram com a festa dela mais cedo por causa da prova do líder e ninguém do grupo deles acabou vencendo, Thomas diz que não queria acabar com a festa de ninguém, que ele apenas estava cuidando para que todos acordassem bem no dia seguinte, a moça continua demonstrando que está insatisfeita com isso e Virginia pede para que os dois fiquem de bem, já que eles são as pessoas mais importantes para ela na casa e ela não quer ver eles brigados. Xanadu diz que não está brigada com ninguém, que ela está completamente tranquila em relação a Thomas. O rapaz responde que espera que seja verdade, já que ele gosta da moça e não quer ver ela chateada com ele.


AO VIVO: Bial diz que essa semana será um pouco diferente daquilo que os confinados atuais estão esperando do programa, ele comenta que o paredão desta semana será formado pelo método tradicional do reality show, o líder indicará uma pessoa, a casa indicará outra e o big fone que irá tocar ainda hoje terá o poder de indicar mais duas pessoas, além de imunizar a pessoa que atender. O apresentador ainda comenta que no final da oitava semana desta temporada, este formato de líder e a casa formar o paredão será oficializado novamente no jogo, mas isso os participantes só vão ficar sabendo no dia que acabar o oitavo ciclo. O apresentador diz que logo mais nós vamos conferir o telefone tocando ao vivo.

Max ainda está sem acreditar que Frederico venceu a prova e Caetano responde que ele deveria chamar alguém para ficar junto o tempo todo no quarto do líder, que ele provavelmente pode acabar se afogando sozinho na banheira. Max dá risada e diz que a produção deve adaptar o ambiente para receber o rapaz. Kevin responde que deveriam deixar ele se afogar mesmo, que assim já seria um participante a menos. Max diz que eles são muito agressivos e precisam pegar um pouco mais leve se quiserem continuar na casa. Vicente diz que eles estão no topo do confinamento, que eles não precisam mudar um nada sobre o perfil deles. Max responde que não tem como eles saberem que está no topo e quem não está, que eles só sabem quem está na pior pelo fato da pessoa ser eliminada.


Kevin diz que com certeza o rapaz está apenas com inveja deles e que sabe que vai perder para eles no final. Max responde que eles não sabem de nada, que qualquer um pode acabar vencendo nesse esquema de votação atual. Caetano diz que não adianta ficar discutindo essas coisas, já que eles estão apenas especulando o que está acontecendo fora do programa, que o que eles precisam é continuar eliminando essas mulheres militantes antes que elas inventem de querer usar eles como escada na atração. Kevin diz que a última coisa que elas vão conseguir fazer é isso, que ele nunca deixou ninguém lhe usar e não vai começar agora. Vicente responde que ele também nunca foi manipulado, que se tem algo que ele tem de sobra é opinião própria.

No quarto, Alex diz que está feliz em retornar para o quarto coletivo, que ela estava começando a ficar incomodada em ter que dividir um ambiente tão pequeno com tanta gente, Olivia diz que a única coisa boa do quarto é quando se é líder sozinho. A moça se aproxima e diz que não se importaria em dividir o quarto só com ela e Olivia responde que também não se importaria, que ela acha que seria interessante e que poderia ter sido, caso a Xanadu não ficasse aparecendo o tempo todo. Alex diz para ela nem mencionar o nome da moça que é capaz dela acabar brotando do teto só para atrapalhar esse momento, Olivia questiona que momento é esse e Alex responde que acha que ela sabe do que está falando.


Jorge diz que ficou feliz com a vitória de Frederico, que isso com certeza vai dar um animo maior para o rapaz no confinamento, Renato diz que também acha isso, mas que no formato antigo o líder tinha mais destaque, agora ele basicamente apenas foge do paredão e protege alguém mais próximo. Thomas diz que fica feliz por dar uma levantada na autoestima de quem ganha e que para o rapaz ter vencido o Kevin e o Thomas deve ter sido um prêmio a mais. Jorge dá risada e diz que com certeza, que a cara dos rapazes foram as coisas mais engraçadas que ele já viu lá dentro, que com certeza o público deve ter feito diversos memes com isso.

Na manhã seguinte, Frederico sobe para a sede para tomar o café da manhã, Eduarda questiona como foi a primeira noite dele no quarto e o rapaz responde que foi simplesmente sensacional, que ele não imaginava que o conforto era tão grande assim e que ele também se sentiu bem mais energizado dormindo sozinho. A moça responde que todo mundo se pudesse iria adorar ter um quarto individual, que ficar dormindo no quarto coletivo está acabando com o emocional de todos. Max se aproxima deles e diz que foi ótimo a vitória do rapaz, Frederico agradece e responde que ele também está sem acreditar na sorte que teve. Michel responde que foi uma baita sorte também, que ninguém imaginava como seria essa prova.


AO VIVO: Quando a noite chega, Bial mostra os participantes em tempo real dizendo que o bigfone irá tocar. Max está conversando com Michel e Caetano na academia, enquanto Renato, Jorge, Alex e Olivia estão na oficina. Virginia e Xanadu estão próximas do jardim falando da plantação delas enquanto Thomas foi buscar um balde para as moças, Eduarda está no quarto do líder com Frederico e Eliana, na casa estão Kevin e Vicente na cozinha, enquanto Cadu e Thamires conversavam no quarto feminino. Todos eles estão completamente distraídos em suas atividade, Thomas retorna com o balde e ajuda as meninas, o fone que vai tocar fica perto do quarto do líder próximo da cerca que divide a área de baixo da área de cima.

AO VIVO: O bigfone toca. Os participantes se assustam, alguns olham um para a cara do outro, os que estão na sede descem correndo enquanto Eliana sai do quarto do líder mais rápido e consegue atender o telefone, nele, a voz diz que a moça deve indicar duas pessoas ao paredão imediatamente, ela fica sem entender o que está acontecendo, ela para por um instante para pensar e anuncia que vai indicar o Vicente e o Kevin. Os rapazes questionam o que está acontecendo e ela diz que indicou os dois ao paredão, eles ficam confusos sobre as informações e pedem mais detalhes, ela responde que é só isso o que ela está sabendo e nada mais.


OFF: A primeira votação entre os quinze homens heróis no qual três deles vão ser selecionados para a próxima temporada terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Tô bem tranquilo que o Frederico estará livre desse paredão quádruplo. Acredito e espero que ele indique o Caetano, mas, pode ser que ele indique a Thamires. Eu imaginei que a Eduarda ou Eliana atenderiam por estarem mais perto.

    ResponderExcluir
  2. Mega Tributo conseguiu que os 2 vilões fossem a um paredão "normal" so que não é duplo. Por ser quádruplo, acho que os 2 voltam.

    ResponderExcluir