sábado, 1 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x28 - Big Brother Realidade Alternativa - A Estratégia


Depois do bigfone, Kevin estava revoltado com Eliana e questionando qual é o direito dela em fazer isso com ele e Vicente, a moça responde que é o direito do telefonema que ela atendeu e que se ele não gostou é só reclamar com a direção do programa, já que o poder veio deles. Vicente diz que não é possível que ela não tenha mais detalhes sobre essa indicação, que todo mundo sempre está no paredão e não teve isso de indicar alguém ainda. A moça responde que jura que não tem mais nada para falar sobre esse assunto, que ela fez a única coisa que lhe foi pedida. Kevin diz que ela acaba de cavar a própria cova, que ele não vai ficar tranquilo enquanto não tirar ela dessa casa, a moça diz que ele pode até tentar, mas que quem tira ou coloca lá dentro é o público e que diferente dele, ela está completamente tranquila em relação ao que fez dentro do programa. Em seguida a moça diz que não vai ficar perdendo o tempo dela discutindo com eles, que se eles estão tranquilos também, então não tem razão para essa discussão toda. A moça questiona se pode voltar para o quarto do líder e Frederico responde que sim.

Os demais participantes voltam para o lugar onde estavam, na oficina eles especulam o que aconteceu, Jorge acha que um paredão normal deve estar vindo por ai, que a produção não faria uma indicação apenas para tirar alguém a chance de ficar imune. Renato responde que tudo pode acontecer no confinamento, que a produção faz qualquer coisa para tirar eles da zona de conforto. Olivia diz que se for um paredão normal eles possuem a chance de tirar um dos homens nessa semana, que é só o líder indicar mais um e a casa o outro. Renato diz que por ele colocariam o Caetano e o Max junto, que ele acredita que o Max possui mais carisma para tirar um deles. Olivia diz que não quer ser uma pessoa horrível, mas acha que eles deveriam colocar Virginia ou Xanadu, que é certeza que elas retornam.


Alex diz que não se sente confortável em indicar uma das meninas no paredão, ainda mais agora que elas acabaram de deixar a Virginia ir no paredão passado. Renato diz que está completamente dividido sobre isso, que ele pensa tanto do lado emocional quanto do racional. Olivia diz que não dá para ficar pensando só com o coração, que eles precisam pensar de maneira lógica. Jorge responde que eles nem sabem ainda se vai ser um paredão convencional ou se a moça apenas tirou a chance dos rapazes de conseguirem alguma imunidade. Alex diz que realmente ainda está cedo demais para ter certeza de alguma coisa e Olivia completa dizendo que depois ninguém poderá reclamar de que não foram avisados sobre a estratégia.

Kevin ainda estava nervoso, o rapaz diz que está com vontade de jogar as coisas de Eliana na piscina ou de colocar fogo nelas, Vicente responde que ele também queria que tivesse um meio deles fazerem ela pagar por isso. Kevin diz que ela vai pagar muito caro quando cair no próximo paredão, que o público certamente vai fazer ela ser eliminada por causa disso. Caetano diz que eles primeiro precisam saber como vai funcionar esse paredão, para depois dizer o que o público vai ou não fazer. Kevin questiona de qual lado o rapaz está e ele responde que certamente está do lado deles, que juntos eles vão chegar longe no confinamento, mas que eles não possuem todas as informações e alguma coisa pode acabar mudando.


No quarto do líder, Frederico questiona se Eliana realmente falou toda a verdade sobre o telefonema e a moça responde que sim, que ela não teria motivos para mentir. O rapaz responde que as vezes a produção manda guardar segredo de alguma coisa e ela diz que não desta vez. Eduarda questiona o motivo ela ter indicado os dois e a moça rebate questionando por qual razão ela não deveria, já que os dois estão fazendo um inferno na vida deles todos lá dentro. Eduarda diz que se for um paredão comum, Frederico terá que indicar alguém também. O rapaz diz que está pensando nisso já, que ele acredita que vai acabar indicando outro homem também. Eliana diz que é a melhor coisa que ele faz, que ela nunca viu tanto home tóxico junto de uma vez só.

Michel questiona o que Max está pensando e o rapaz diz que está pensando se o líder também vai indicar alguém e a casa, que se isso acontecer, as chances dele ter que enfrentar os rapazes são grandes. Michel diz que não sabe ao certo quem está correndo mais risco, que o único problema que Max criou lá dentro foi ter tomado banho nu, Max responde que isso já é coisa do passado, mas que ele acredita que ainda tenha gente com ressentimento por causa disso, que nem todo mundo lá conversa com ele direito, respondem apenas o básico. Michel diz que é complicado esse complexo de superioridade que todos no confinamento possuem, você não pode ser você mesmo que isso já faz com que alguém pare de conversar com você.


Na manhã seguinte, Kevin acorda primeiro e decide colocar pasta de dente misturada na garrafa de água da Eliana, o rapaz diz que se ela quiser beber água gelada não vai poder agora, em seguida ele vai até o banheiro e joga metade do creme corporal da moça no ralo, ele diz que está só começando e que fará da vida dela um inferno daqui pra frente. Os demais começam a acordar, Michel questiona se o rapaz está melhor com o fato da indicação e ele responde que ainda está nervoso e pensando no que fazer para se vingar. Caetano responde que acha que ele já fez bastante, que ele vem pegando no pé da moça já faz algumas semanas. Kevin diz que nem começou direito, que vai fazer ela pagar por tudo com juros.

Alex questiona se Olivia dormiu bem e a moça responde que ainda está pensando sobre a formação de paredão e que eles estão errados em não votar em uma das meninas para enfrentar os rapazes, Alex diz que é complicado essa situação e a moça rebate dizendo que o público deles terá que se dividir enquanto o público delas só vai precisar focar em uma pessoa, que se isso não for a melhor estratégia, ela não sabe qual seria. Cadu diz que se o paredão for pra indicar alguém desta vez, ele acredita que escapará, que ele não fez nada de ruim para ser indicado. Eduarda responde que também se sentirá mais tranquila graças ao fato dos homens estarem fazendo coisas ruins o tempo todo e ela até o momento não fez mal pra ninguém.


Alex conversa com Jorge sobre o paredão, o rapaz fiz que está pensando seriamente em seguir a estratégia de Olivia, mas ao invés de colocar Virginia, talvez colocar a Xanadu, assim ele acredita que seria menos pior para o impacto. Alex responde que o melhor sobre isso é abrir o jogo com as meninas e ver se elas aceitam essa estratégia, para não causar nenhuma briga depois do paredão. Thamires questiona Eduarda sobre Frederico, se ele falou alguma coisa sobre indicar ela ao paredão e a moça responde que não, que ele falou que talvez se precisar irá indicar um homem também. Thamires diz que espera que seja isso mesmo, que ela vai ficar completamente transtornada se for indicada.

Caetano se aproxima de Eliana querendo saber sobre a indicação da moça, se ela sabe de mais alguma coisa e ela se estressa dizendo que pela última vez vai avisar que ela já falou tudo o que tinha pra falar, que ela não está falando grego para todo mundo ficar lhe enchendo o saco. O rapaz responde que ela não precisa ser grossa assim, que ele não lhe atacou em momento algum. A moça diz que está apenas cansada de ficar ouvindo as perguntas de todos sendo que ela não tem mais respostas. Max dá risada e diz que o surto veio com força nessa última semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Acho q vai acabar indo Caetano e Max.
    Qualquer um saindo desse paredão é lucro

    ResponderExcluir
  2. Observações a respeito do ep

    - Eliana tem mostrado uma evolução pequena, porém positiva no carater. Gosto de participantes que evoluem. Mas ainda assim, tá realmente MUITO cedo pra ela chamar os caras de hoje tóxico, quando até 10 dias atrás ela era preconceituosa e queria tbm fazer casal fake.

    - Olivia querendo colocar no furevis das minas pra mim é a maior contradição de todas. A "feminista" na hora de fazer estratégia ta nem aí pras outras. Se o plano é de colocar só uma mulher pra não dividir torcida, pq ela não se ofereceu pra ir? #ranço

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Roni B, a máscara dessa sapatona enrustida da Olívia acabou de cair.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o tombo de um dos lixos do Anderson vem.

    ResponderExcluir