segunda-feira, 4 de junho de 2018

BBRA: 8x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Avalanche


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. Na terça foi a vez de Luciano deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, a discussão entre Mário e Bruno continua. O rapaz segue acusando o líder de querer indicar alguém do trio e Renato entra no meio dizendo que Mário precisaria ser muito ingênuo para acreditar em qualquer coisa que os outros falassem para ele. Mário responde que conhece Bruno o suficiente para saber quando o rapaz está falando a verdade e quando ele está blefando e o rapaz responde que ele não faz ideia de como ele é ou quem ele é, que aliás, ninguém realmente se conhece ali dentro, que eles são todos estranhos tentando conseguir alguma grana ou fama lá dentro, que tem vezes que nem do lado de fora as pessoas realmente se conhecem.


Anna diz que isso seria profundo se não fosse um pouco assustador e o rapaz responde que infelizmente é assim mesmo, que é só assistir ao jornal que eles vão ver como as pessoas não costumam ter ideia de quem está por perto delas e que ali dentro não seria diferente. Maria diz para Mário parar com essa conversa, que ela não vai render nada e o rapaz responde que quer ver o rapaz sendo exposto para todo mundo ver. Bruno responde que ele até pode tentar, mas que não é capaz de fazer nada ou provar algo, já que ele não está dentro da cabeça dele para saber suas reais intenções.

A senhora acaba conseguindo afastar Mário e diz que ela deveria estar chateada e não ele. O rapaz questiona o motivo dela dizer isso e a senhora responde que ela está no paredão e ele poderia estar junto para lhe ajudar. Mário diz que a própria falou que as coisas mudam e que talvez fosse melhor o paredão duplo e ela responde que ainda assim, está um pouco chateada e com medo de ter que enfrentar Mônica, já que a moça é forte com o público. O rapaz responde que ela não precisa ter medo, que ela também é e Maria completa dizendo que espera ser mesmo.


Os demais competidores seguem falando de Mário, sobre ele querer causar o inferno na vida deles e Bruno responde que qualquer oportunidade que o rapaz tiver de causar inferninho ele vai tentar fazer, que todo mundo precisa ficar ligado na situação. Diogo questiona se realmente houve essa conversa e Bruno responde que sim, mas que estava apenas querendo mexer com o rapaz e ver a reação dele quando fosse a hora da votação. Diogo fica meio pensativo, mas acaba acreditando no rapaz. Mais tarde, o líder e Lilian acabam tendo uma conversa no quarto do líder.

A moça questiona sobre o que aconteceu e ele responde que estava realmente pensando em votar em um do trio, mas que depois da conversa que os dois tiveram, ele pensou melhor nessa situação. A moça diz que a sorte dele é que ninguém está acreditando em Mário, que todo mundo acha que ele só quer começar brigas gratuitas. Bruno responde que sim, que quase que acabou metendo os pés pelas mãos, mas que espera que tenha conseguido convencer as pessoas. Lilian diz que acredita que ele tenha conseguido sim.


Mônica continua pedindo por remédios na porta do confessionário e Diogo responde que é melhor a moça esquecer. Ela então diz que vai esperar, que vai acontecer que nem com a pizza, quando a produção atender o seu pedido, vai ser um banquete de remédios. O rapaz dá risada e diz para ela esperar sim. Em seguida ele vai para o quarto onde Anna e Renato estão conversando. O rapaz questiona se eles acreditaram em Bruno e Anna responde que realmente não dá para saber, que eles precisam apenas ficar felizes por ele ter cumprido com a palavra nessa semana.

O rapaz responde que realmente não tem muito o que fazer, mas que na semana que vem eles já devem ficar mais alertas sobre isso, principalmente se Mônica for eliminada. Renato responde que é para o namorado relaxar um pouco e Diogo diz brincando que não vai relaxar tão cedo depois do discurso de Bruno sobre ninguém realmente se conhecer e questiona o que Renato poderia esconder dele. O rapaz responde que não tem nada que o namorado não saiba, que ele não tem o dom de guardar segredos para ninguém.


Na manhã seguinte, Mário questiona como Maria está se sentindo e a senhora responde que já aceitou que vai estar em todos os paredões dali pra frente. O rapaz diz que acredita que infelizmente vai ser assim mesmo, que a única maneira de escapar agora é atendendo um telefonema. A senhora responde que só se continuar tendo, coisa que ela acredita que não vai durar muito. Mário responde que acha que vai ter mais uns dois no minimo, mas que acredita que seja para indicações e não imunização.

Bruno sai do quarto do líder e conversa com os dois que estavam no jardim. O rapaz diz que o jogo do rapaz foi tão sujo que agora ele está apenas colhendo a lama que ele plantou, que os dois deveriam ter vergonha de tentar jogar as pessoas umas contra as outras que isso sim é jogo sujo. Mário diz que jogo sujo é o que o rapaz está fazendo. Bruno responde que ele está jogando conforme o jogo, mas que em momento algum tentou jogar ninguém contra ninguém, mas que semana que vem ele tem certeza que esse jogo acabará lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Avalanche faz referência a música da banda Ghost).

2 comentários:

  1. Karina P X Alexandre X Maria
    Karina P X Lucélia X Mônica
    Lucélia X Mônica X Maria
    Maria X Mônica X Luciano
    Mônica X Maria

    Anna, Diogo e Renato com um paredão cada apenas e olha que enfrentavam dois do lado rival, e o mais ENGRAÇADO, se perguntar para Bruna se ela tem um favorito ela simplesmente diz que não. Os vilões sempre são extintos um atrás do outro, todas temporadas, Bruna tem que aprender a virar o disco.

    ResponderExcluir
  2. Perdi o paredão dessa semana, não tive nem tempo de ver a enquete. =/

    ResponderExcluir