quarta-feira, 10 de abril de 2019

BBRA: 10x74 - Big Brother Realidade Alternativa - Noite de Tormentas


Depois da eliminação de Chrístofer, Carolina começa a gritar e comemorar no jardim do confinamento enquanto os demais ainda ficam um pouco abalados com a noticia. Natasha diz que o rapaz também não estava colaborando nos últimos dias, Francine concorda dizendo que ele estava bem desanimado ultimamente, parecendo que já tinha desistido de continuar no programa. Guilherme responde que eles ainda não desistiram e vão ter um longo caminho nessa reta final para vencer Carolina, Mônica e Sharon. Enquanto isso, Amanda estava chorando na mesa da cozinha.

Sharon diz para Carolina que ela arrasou nessa vitória, que agora ela só precisa enfrentar a Amanda e esfregar a cara da moça no chão com a sua vitória e ela responde que esse momento ainda vai chegar, que eles não perdem por esperar. Mônica diz que nem está acreditando que o squad deles está avançando tanto assim no programa e Carolina responde que eles estão fazendo isso por serem verdadeiros, por estarem jogando de corpo e alma enquanto os demais estão só fazendo tipo para o público não ficar chateado com eles. A moça concorda e diz que prefere morrer pelas coisas que fez do que pelas coisas que não fez.


Sharon diz que eles não vão morrer de forma alguma, que eles são o trio de finalistas da temporada e não tem para mais ninguém. Carolina diz que topa essa final e Mônica concorda. Olhando de longe, Francine diz que eles devem estar achando que são os finalistas do programa e Natasha responde que se eles forem como ela costumava ser, é bem capaz mesmo, mas que eles estão completamente enganados que isso vai acontecer, já que eles vão se tornar os novos líderes e indicar um deles e o resto da casa indicar o outro. Francine ri dizendo que eles tentaram fazer isso com a moça e Luiza e não conseguiram.

Natasha responde que antes eles não conseguiram por estarem jogando contra ela e não com ela. Guilherme dá risada e diz que realmente, não dava para ir contra a lenda do programa. Amanda se junta com eles, eles questionam como ela está e a moça responde que está com dor de cabeça e ainda tentando entender tudo o que anda acontecendo na casa. Natasha abraça ela e diz que vai ser uma barra nos próximos dias, mas que ela pode contar com eles. Amanda sorri e agradece dizendo que tudo está saindo de maneira completamente diferente do que ela imaginava.


Enquanto eles estão todos ali no jardim, o bigfone acabou tocando e todos foram correndo em direção ao telefone, como Amanda estava em pé, acabou tendo uma pequena vantagem, quando a moça atendeu, sua imagem ficou bem apática com a noticia, o telefonema avisava que a moça já estava no paredão da semana. Os participantes ficaram chocados e Sharon começou a agradecer por não ter conseguido pegar no telefone. Carolina responde que eles quase tiveram o azar e Mônica completou dizendo que vai se manter bem longe nos momentos em que ele tocar.

Amanda diz que se antes estava se sentindo mal, agora está mais ainda e Natasha lhe abraça novamente dizendo que tudo ficará bem, que o público jamais iria deixar ela ir embora, ainda mais agora. Francine diz que também estará dando suporte para ela e Guilherme completa dizendo que todos eles estão. Sharon começa a aplaudir dizendo que espera que a produção tenha colocado uma música bem fuleira de fundo para deixar ainda mais dramático essa forçação de barra. Natasha pede para ele ir incomodar outra pessoa e ele responde que não está afim.


A moça então, diz que ele ficará soltando veneno sozinho, já que ninguém ali quer saber de ficar dando palco para ele pagar de louco. Mônica diz para Sharon para eles irem pra piscina e deixar a gentalha de lado e ele responde que é uma boa ideia. O quarteto entra na casa e vai até a cozinha preparar alguma coisa, onde Carolina estava. A moça passa por Amanda e não fala nada, quando ela sai do ambiente, Amanda diz que não acredita que se enganou tanto assim com uma pessoa. Francine diz que essas coisas acontecem mesmo.

Amanda responde que ela já deveria ter percebido que não tinha como a amizade delas se manter depois do que ela fez com André e Quézia. Francine diz que nessa época ela já tinha percebido um lado obscuro de Carolina, mas que não podia falar nada para a moça já que elas não tinham tanta intimidade e isso poderia acabar se voltando contra ela mesma. Amanda responde que Francine fez a coisa certa em não lhe falar nada, que esse foi o tipo de coisa que ela teve que aprender sozinha para ter certeza.


No dia seguinte, Amanda é a primeira a se levantar, a moça senta na varanda e chora. Guilherme se aproxima e questiona o que foi, ela diz que ainda está lidando com os sentimentos, que ela não imaginava perder Carolina, ir ao paredão ou ter ficado com outra mulher na casa. O rapaz questiona se ela nunca tinha se atraído por uma mulher e ela responde que jamais pensou na possibilidade disso acontecer, que ela sempre foi muito apaixonada pelos homens com quem namorou e que agora tudo isso aconteceu e ela já não entende mais nada.

Guilherme responde que isso é algo que ela vai ter que vivenciar quando deixar a casa para poder entender melhor, mas que ela terá um suporte muito grande para tudo isso acontecer da maneira mais natural possível. A moça diz que espera que sim e ele responde que com certeza terá, que pelo menos o apoio de vários ex-companheiros de confinamento ela terá. A moça agradece e acaba se encostando no ombro do rapaz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Tô amando o desenvolvimento da história Bruna. Gosto quando as coisas inesperadas acontecem. Amanda e Carolina são participantes muito bem pensadas e com uma história incrível. Olhando agr eu realmente não sei como vai terminar a história das duas. Amizade de novo, rivalidade eterna, indiferença... Com a Amanda tendo uma personalidade extremamente bipolar e a Carol sendo fria, existem mts possibilidades

    ResponderExcluir
  2. Mônica e Sharon tão só a Carol Peixinho. Perderam o grupo, gritaram na Carol e não sei como (sendo que carisma eles n tem mt) tão conseguindo se salvar até agr

    ResponderExcluir