terça-feira, 23 de abril de 2019

Bruna Entrevista: 8x20 - François Teles


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos leitores? Então que hoje estamos aqui para conferir mais um bate papo incrível que eu tive com um super convidado internacional. Hoje vocês vão conferir a conversa que eu tive com o François Teles que é modelo internacional, que também é chef culinário e participou de um grande reality show aqui do Brasil, vamos conferir tudo o que ele tem para dizer sobre suas experiências de vida e de carreira, vem comigo.

Bruna Jones: Olá François, primeiramente gostaria de dizer que é um prazer receber você no blog. Vamos começar lá no inicio? Você começou a modelar muito jovem ainda, enquanto estudava e crescia, o seu foco sempre foi a moda? O que te motivou a querer fazer disso uma carreira?
François Teles: Comecei a trabalhar como modelo com 18 anos, fui descoberto por um olheiro "Pietro Di Marco" que se tornou um grande Amigo! Na época eu só estudava e era jogador de basquete profissional.

Bruna Jones: Todo inicio de profissão é um pouco complicado, seja por questões financeiras ou por outros motivos. Como foi para você no inicio da sua?
François Teles: Sim, todo começo é um pouco complicado... Sou uma pessoa de muita sorte, "abençoado" e sempre me cuidei muito.


Bruna Jones: Como eu disse, você começou ainda jovem na carreira. Você passou muito tempo viajando e inclusive morando fora do Brasil, como foi essa experiência que poucas pessoas possuem a oportunidade de ter sendo tão novo?
François Teles: Viajei muito mesmo, conheço 34 países! Sou de uma época em que os bons "MODELOS" sempre estavam em algum lugar do mundo fotografando... Eu amo viajar!!!

Bruna Jones: Como foi que a sua carreira acabou se tornando internacional?
François Teles: Fui passar uma temporada na Europa, começando pela Espanha 🇪🇸 🇮🇹 🇫🇷 Em 1996.

Bruna Jones: Entre os países que você morou por conta do trabalho, qual é o lugar que você possui mais carinho e boas memorias?
François Teles: Tenho ótimas lembranças de muitos países, um lugar incrível "Alemanha" EDUCAÇÃO, RESPEITO, CORDIALIDADE, CONSCIÊNCIA... VALORES!


Bruna Jones: Você acredita que a carreira do modelo homem possui uma durabilidade maior que a de uma mulher?
François Teles: Muito maior... Por isso elas ganham muito mais que nós Homens!!!!

Bruna Jones: Oito anos atrás você aceitou participar do reality show “A Fazenda”, o que te motivou a participar da atração?
François Teles: Dinheiro.

Bruna Jones: Ficar confinado foi uma boa experiência para você? É algo que você faria novamente ou uma vez já foi o suficiente?
François Teles: Foi diferente, faria novamente!


Bruna Jones: Além da moda, você também possui o talento e a paixão pela culinária, como foi que isso evoluiu na sua vida?
François Teles: Sempre gostei de cozinhar desde pequeno, fiz vários cursos na Europa.

Bruna Jones: Estamos quase chegando ao fim do primeiro semestre do ano, você tem novidades vindo por ai? Algo que pode compartilhar com a gente?
François Teles: Tenho sim 😉. no próximo mês estarei estrelando uma campanha de Banco, só não posso dizer o nome do banco "Prime" 🙃

Bacana o nosso papo, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Respeitem seus Pais! Leiam mais!! Estudar é o caminho para melhorar... EVOLUIR. Saúde e Paz sempre meus Amigos!!! ⭐️👊"


E para quem quiser continuar acompanhando, olha só: Instagram @francoisteles / Facebook François Teles / Twitter @Francois_Real. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário