segunda-feira, 15 de abril de 2019

BBRA: 10x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Mudanças de Quartos


Depois da votação, Carolina questiona se Mônica ficou maluca e a moça responde que acabou de perder o seu maior aliado e que as duas sozinhas não são mais capazes de interferir nas votações, que agora é cada uma por si e Deus por todos, e que pensando assim, o melhor que ela poderia fazer para si mesma era tentar indicar alguém que fosse capaz de eliminar a Natasha. Carolina diz que a moça foi burra, que já que ela queria lhe jogar na frente do ônibus de qualquer maneira, ela deveria ter lhe indicado e deixado o resto dos bonzinhos votarem para a Amanda ver que eles também não são seus amigos.

Mônica diz que aconteceria isso, que eles indicariam a Amanda e ela quer é eliminar a Natasha neste momento e não a moça. Carolina diz que não deveria ter confiado na palavra de uma qualquer mesmo, que esse lance dela agora com certeza foi a última pá em sua cova. Mônica diz que não se importa, que ela fez o que sentiu que deveria fazer e não se arrepende. Enquanto isso, os demais dão apoio para Natasha. Francine diz que a moça já venceu diversas pessoas mais fortes que Carolina em outros paredões, que não tem como esse ser diferente agora. Natasha agradece e diz estar tranquila.


Amanda ainda está nervosa com o que acabou de acontecer entre ela e Sharon, e Guilherme diz para ela relaxar que pelo menos ele foi eliminado e eles não vão ter mais que lidar com o rapaz pelo resto de suas vidas. Francine diz que ele ainda irá comparecer na última festa e na final da temporada e que com certeza vai querer provocar até as amiguinhas pelo fato dele ter sido tombado agora faltando pouco para o programa terminar. Guilherme diz que eles precisam trabalhar a mente para que isso não aconteça, que agora falta tão pouco para essa final, que não vale perder o prêmio por causa de gente mal amada.

Carolina conversa sozinha com o espelho do banheiro, dizendo que não vai se sentir abalada ou derrotada antes da hora, que a veterana não é tudo isso que o pessoal fica endeusando e que ela não é tão imbatível assim. A moça segura o choro e mantém a cabeça erguida dizendo que não demonstrará fraqueza, principalmente para os demais confinados. No quarto do líder, Mônica chora na cama dizendo que não acredita que Sharon não está mais ali com ela e que tudo está errado, já que os dois deveriam estar juntos na final.


Amanda diz que ainda acha que deveria ter dado uns tapas na cara de Sharon e Francine responde que logo isso tudo vai passar e ela seguirá em frente como se nada tivesse acontecido, que não vale ficar se esquentando por causa de gente que só quer aparecer. Guilherme diz que parece que a parceria entre Mônica e Carolina também chegou ao fim e Amanda responde que não dúvida mesmo, já que é bem difícil ficar ao lado da moça tendo que aguentar as coisas que ela diz.

Pouco tempo depois, a produção anuncia o fechamento do quarto rosa, pedindo para que Francine, Guilherme e Natasha retirassem suas coisas de lá e levassem ao outro quarto. O trio fica emocionado e o rapaz diz que não imaginou que viveria para conferir esse momento do jogo. Natasha diz que é péssimo quando chega essa reta final e as coisas vão acabando, que pra ela dá uma sensação muito ruim de perda. Francine diz que pelo menos eles estão cercados com pessoas que eles gostam e só duas pessoas que poderiam ser eliminadas e que ninguém sentira a falta.


Carolina reclama do fato de ter que dividir quarto com os três dizendo que já era ruim o bastante ter que dividir com a Amanda. Conforme o trio chega no ambiente, a moça acaba saindo. Francine diz que é para os incomodados saírem mesmo, que ela não está afim de ter que ficar lidando com ela neste momento. Carolina acaba indo no quarto do líder e Mônica diz que achava que ela estava brava com ela ainda, mas a moça responde que ela ainda é a mais suportável de todos e que tem gente no quarto dela neste momento.

Mônica diz que de qualquer maneira eles estão bem longe na competição, que ela morria de medo de só sobreviver veteranos, mas eles conseguiram eliminar a Luiza então ela acredita que a moça pode acabar derrotando a Natasha também. Carolina diz que as duas são pessoas diferentes, que a Luiza é bem sonsa e sem graça, que é impressionante que ela tenha conseguido vencer a primeira temporada, agora a Natasha é uma das queridinhas da história do programa, mas que para o bem de Mônica é bom que ela vença mesmo.


No dia seguinte, Guilherme diz que dormiu mal no quarto, que as energias do ambiente são bem carregadas e Natasha responde que sentiu o mesmo, que no meio da noite acabou se levantando e deitando um pouco no sofá da sala. Francine questiona se Carolina foi para o quarto e a moça responde que acha que ela foi dormir no quarto da líder. Amanda diz que ela não faz falta alguma e Francine questiona se ela está se sentindo melhor depois do que aconteceu ontem, a moça responde que ainda está estressada, mas feliz por Sharon não estar mais no confinamento.

Mônica acorda Carolina dizendo que quer ir na cozinha e a moça questiona se ela quer mesmo ir se misturar com a gentalha, ela responde que precisa e que infelizmente não pode lhe deixar ali no quarto sozinha. Carolina se levanta resmungando e as duas chegam na casa, onde os outros estão tomando café da manhã. Mônica dá bom dia para todos enquanto Carolina segue sem olhar na cara de ninguém. Amanda também não faz questão e acaba saindo em direção ao jardim.


OFF: A votação encerra na terça às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Creio q seja o paredão com as 2 pessoas mais fortes da temporada e quem voltar ganha... Acho q vai ser da Natasha de novo, mas ainda tem água pra rolar né

    ResponderExcluir