terça-feira, 9 de abril de 2019

BBRA: 10x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro Programa de Eliminação


Após a saída de Úrsula, Amanda diz que Sharon é ridículo e que ele precisa ser estudado por cientistas para descobrirem onde foi que ele errou durante a sua evolução como ser humano. Sharon diz que depois é ele que é o preconceituoso, mas que todo mundo ali está ouvindo ela falar essas besteiras e ninguém faz nada. Amanda diz que só falou verdades e Mônica rebate dizendo que a maior verdade ali é que ninguém gosta da moça, que a única pessoa que ela tinha, ela trocou por um par de peitos que acabou de lhe abandonar e agora, eles falam com ela apenas por educação, mas se pudessem, todos já teriam eliminado ela na primeira semana do confinamento.

Francine diz para a moça deixar de ser desagradável e ela responde que está apenas falando a verdade, que o jeito agora é a Amanda conseguir ganhar provas e imunidade, do contrário ela estará nos próximos paredões e irá embora, já que aposta que nem o público suporta ela. Carolina diz que ela deveria ter deixado Amanda bater o botão do quarto vermelho, pelo menos o Ricardo ainda poderia estar lá aproveitando o programa. Amanda diz que não é obrigada a ficar ouvindo essas besteiras e segue em direção ao quarto dela, Mônica grita que não adianta ela tentar se esconder, já que as câmeras conseguem filmar a vergonha que ela é.


Natasha questiona até quando que eles vão ficar provocando a moça e Carolina diz para ela não se meter onde não foi chamada, que ninguém ali ficou se envolvendo nas tretas dela e que agora não é para ela se envolver nas dos outros. Natasha responde que ela faz o que bem entender lá dentro e Sharon entra no meio dizendo que é ótimo ver ela tentando limpar a imagem imunda dela de quem quase cometeu um crime em rede nacional, que ele nem sabe como foi que ela não terminou presa na cadeia depois da primeira temporada. A moça responde que eles precisam de novos argumentos para tentar lhe afetar.

Carolina então questiona sobre o termino do relacionamento dela com Everton, se foi por causa de uma traição dela como todo mundo diz nos bastidores da televisão. A moça fica sem reação e Carolina responde que esse silêncio já diz muita coisa. Natasha rebate dizendo que fofoca do TV Fama não vai lhe abalar também, que eles vão precisar fazer melhor do que isso. Francine diz que não vê a necessidade de ficarem falando sobre coisas que aconteceram antes do programa ou fora do reality para ficar alfinetando os outros e Sharon responde que é pra moça voltar pro castelo Disney dela.


Guilherme diz para as moças deixarem eles falando sozinhos e Mônica responde que é para elas obedecerem o macho alfa escroto, que do contrário ele ficará bravo e vai bater nelas depois. O rapaz questiona se eles não cansam de cagar pela boca, se não fica cansativo ouvirem o som das próprias vozes e Sharon responde que cansativo é ver eles pagando de bonzinhos quando na verdade são tão venenosos quanto, que a Amanda já mostrou quem realmente é, a Natasha não engana ninguém e agora só falta os outros três.

Natasha diz que eles vão precisar muito mais do que algumas palavras ruins para derrubar eles, que o público é justo e está assistindo desde o começo. Mônica dá risada e diz que é engraçado ver a moça dando o discurso que ela costumava rir antigamente. Sharon concorda e diz que é para as pessoas nunca conhecerem seus ídolos, que isso é completamente decepcionante. A dupla sai do jardim com Carolina, enquanto Chrístofer dizia que não entendia por qual razão eles ainda ficavam dando palco pra gentalha.


No dia seguinte, Amanda diz que eles precisam ganhar a liderança para fazer um paredão entre Mônica e Sharon o mais rápido possível. Francine concorda e diz que nessa quem se deu bem foi Natasha, já que ninguém está pensando em votar na moça. Amanda responde que prefere ver a vencedora ganhando novamente do que deixar um do trio vencer. Francine diz que prefere ver ela mesma vencedora, mas... Chrístofer diz que acha que o paredão precisava ser entre Natasha e Sharon ou Natasha e Mônica, que ai, quem sair é lucro tanto pelo jogo quanto pela convivência.

Francine responde que ele não está errado sobre isso, mas que não acha que Guilherme esteja disposto a votar assim. Amanda diz que ainda assim, não acha que o outro trio esteja focado em Natasha agora. Chega o momento de fazer as malas, Carolina faz as dela chorando e dizendo que ainda não acredita que foi feita de idiota, enquanto Chrístofer fazia as dele tranquilamente e dizendo para os amigos não perderem o foco do jogo por causa de briga.


Eliminação: "Na média, um coração saudável bate 115.000 vezes por dia. Quando animado, o batimento cardíaco pode dobrar. O coração bombeia 2000 galões de sangue pelo seu corpo todo 24 horas por dia. Ele nunca descansa. O coração é o músculo que mais trabalha em seu corpo, mas quando está danificado, é como pele. Fica com cicatrizes. E cicatrizes podem ser muito perigosas em um coração. Elas o enfraquecem. E no fim, um coração cheio de cicatrizes para de funcionar. Corações cicatrizados não se curam. Mas ao longo do tempo, as cicatrizes podem mudar. Elas podem se tornar mais macia, mais suave. E algumas cicatrizes podem até sumir. Vem curar as suas aqui fora, Chrístofer!"

Carolina Seixas recebeu 99% dos votos.
Chrístofer Mazon recebeu 1% dos votos.

AO VIVO:  O rapaz se levanta enquanto Carolina já comemora no jardim. Ele se despede dizendo que está torcendo para que eles tenham a sabedoria necessária para ir até o fim. Do lado de fora ao ficar sabendo da porcentagem, o rapaz diz que ele não tem o necessário para se corromper como os outros, que por isso ele está indo embora tranquilo agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: