sábado, 20 de abril de 2019

BBRA: 10x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Sábado de Sol


Depois da formação do paredão, Mônica abraça Carolina e diz que já sabia que as duas iriam acabar nessa. Francine diz para Amanda e Guilherme que agora eles já estão bem próximos da final entre eles três e o rapaz responde que nem acredita que isso esteja finalmente acontecendo. Francine diz que não poderia estar mais orgulhosa, embora saiba que não era esse o plano original de Amanda. A moça responde que é verdade, que ela não imaginava que iria torcer por um final longe de Carolina, mas que ela está feliz por ter finalmente acordado pro que estava acontecendo, mesmo que já fosse tarde demais para mudar algumas coisas.

Guilherme diz que as pessoas devem estar orgulhosas de Amanda e da história que ela construiu dentro do confinamento e que seria ótimo poder ir eles três juntos na final, já que ele acha que são os três que mais jogaram de maneira limpa na casa. Amanda concorda e diz que agora só resta saber qual das duas vai vencer esse paredão e qual deles três vai ter que enfrentar. Guilherme diz que está cada vez mais ansioso para a final, que ele não tem ideia de como fará para dormir nos próximos dias. Francine dá risada e diz que ele deixará a Barbara orgulhosa ao faxinar cada canto da casa.


Carolina fica impaciente andando pela casa, a moça diz sozinha que quem vencer esse paredão vai acabar vencendo a temporada, já que elas duas são as pessoas mais autenticas do confinamento e mais sinceras também. Ela pede para que o público não lhe abandone agora, que a parte mais difícil foi eliminar a Natasha, que agora não deverá ser tão difícil quanto antes. Mônica entra na casa e questiona com quem ela está falando e a moça responde que está dando uma de Maria. Ela pergunta para Mônica se ela tem noção de que uma delas vai vencer a temporada e a moça responde que espera que seja isso mesmo, que ela não quer ver nenhum dos outros três vencendo.

Carolina diz que se recusa a acreditar que qualquer um dos outros três possuem qualquer chance de vencer e que seria maravilhoso se quem ficasse conseguisse vencer a última prova do líder, que a iria Amanda e um dos outros dois, ela provavelmente iria escolher Guilherme, já que é medrosa. Mônica diz que não acha o rapaz tão fraco e Carolina responde que ele é homem e homem pelo jeito não tem chances de vencer o programa nunca, é só ver todos os outros que já foram eliminados.


No jardim, Guilherme questiona se as moças acham que o último paredão será formado no domingo e Francine responde que tem quase certeza que sim, o rapaz diz que vai ser praticamente uma semana com três pessoas na casa e que isso será um tédio se a produção não mandar nada para eles fazerem. Amanda dá risada e diz que ele está muito ansioso, que precisa tentar relaxar um pouco e aproveitar melhor esses últimos dias, até porque é a primeira vez em muito tempo que eles podem só relaxar, já que não precisam ficar maquinando estratégias.

Francine responde que a moça tem razão, que essa é a parte que eles tiram férias das férias que o programa é em suas vidas. Guilherme diz que gostaria de estar mais relaxado, mas a sua mente não consegue descansar agora sabendo que em alguns dias eles estarão do lado de fora da casa, reencontrando suas famílias, voltando para os seus trabalhos, podendo mexer novamente no celular e possivelmente ricos.


Na madrugada, Guilherme fica correndo em volta da piscina tentando dispensar um pouco da sua energia, o rapaz acaba se deitando na grama olhando para o céu, ele começa a sorrir sozinho e diz que agora falta pouco, que ele não acredita que tenha conseguido passar por tudo isso e chegado até ali, que ele promete que fará de tudo para conseguir vencer a última prova do líder e só incomodar as pessoas que torcem por ele na grande final.

No dia seguinte, Amanda e Carolina se encontram na cozinha. Carolina acaba dizendo que não esperava que nessa final elas estariam tão afastadas assim e Amanda responde que foi como ela quis terminar o jogo. Carolina diz que nunca planejou se afastar da amiga, mas que infelizmente as coisas chegaram nesse ponto. Amanda responde que talvez quando o programa terminar elas possam se encontrar novamente e se entender. Carolina diz que talvez possam fazer isso mesmo.


Guilherme questiona se Amanda falou alguma coisa para Francine sobre a conversa que teve com Carolina e a moça responde que não, que nem sabia que elas tinham conversado. O rapaz responde que viu elas conversando mais cedo, mas que não se intrometeu. Francine questiona se ele acha que existe alguma chance das duas terem brigado de mentira só para avançar no jogo e ele dá risada dizendo que ninguém seria tão psicótico assim. Francine responde que a própria Natasha fez essa estratégia no passado.

Mônica resolve tomar banho de sol fazendo topless e Carolina diz que é preciso coragem para isso. Mônica diz que o público em casa que pesquisou ela na internet já viu coisas piores e que na casa só tem o Guilherme de homem e se tem uma coisa que ela não pode reclamar dele é sobre o quão respeitoso ele é, que as vezes é até demais.


OFF: A votação será encerrada no domingo às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tô amando esse final de temporada... já tá dando saudades desse povo doido

    ResponderExcluir