quinta-feira, 25 de abril de 2019

BBRA: 10x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Sétimo Programa de Eliminação


Depois do programa ao vivo de ontem, Francine e Carolina continuaram discutindo sobre quem eliminou as vencedoras do programa. Francine diz que não entende o que a moça espera ganhar com essa arrogância toda, mas que vencer a temporada ela não acredita que conseguirá. Carolina diz que não é arrogância saber de seu valor e pontuar as coisas boas que se fez, que ela pode ser considerada no máximo como alguém que tem uma boa auto estima. Francine diz que está cansada de debater as coisas com a moça e que agora espera que a melhor vença.

Enquanto isso, Amanda diz para Guilherme que nem acredita que conseguiu chegar na final do programa e o rapaz responde que nem ele acredita que conseguiu chegar lá. Ele questiona se a moça acha que o fato dele nunca ter ido ao paredão é algo ruim e ela responde que não necessariamente, que isso prova que ele é um ótimo jogador apenas, que encontrou um meio dele próprio sobreviver ao programa e se manter lá dentro, coisa que todos os competidores buscam fazer. Ele diz que tem medo do público achar ele fraco por causa disso e a moça responde que acha que ele é o mais forte por causa disso.


Francine diz estar feliz por Amanda e Guilherme, porém está incomodada com a justificativa de Carolina. Amanda diz que já tentou por muito tempo tentar encontrar sentido nas coisas que a moça diz e faz, mas que é mais complicado do que ela imagina. Francine diz que se a moça vencer esse paredão será mais insuportável ainda, por acreditar que está certa na asneira que falou e Guilherme responde que pelo menos falta pouco para eles se librarem do estresse que é o confinamento e das coisas insuportáveis que eles não aguentam mais.

Amanda diz que se antes de saber do resultado de quem estaria na final o Guilherme já estava surtando na ansiedade, que agora ele deve estar pior ainda. Guilherme diz que elas não tem noção de como que ele está, que ele acredita que não conseguirá dormir até o grande dia. Francine diz que eles nem perguntaram quando que esse paredão vai acontecer e Amanda responde que deve terminar na sexta se for seguir a lógica de dias de votação.


No quarto, Carolina diz que se sente roubada por não ser a última líder da temporada, que a produção poderia ter feito uma prova melhor para eles, que dependesse mais deles mesmos do que de sorte, mas que ela espera que o público lhe salve mais uma vez para mostrar quem é que realmente tem a verdade lá dentro do confinamento. Amanda entra no quarto para trocar de roupa para ir na piscina e deseja boa sorte para Carolina, dizendo que embora prefira a final com Francine, também espera que o melhor aconteça para ela.

Carolina agradece, mas diz que não precisa de desejos de boa sorte, que ela tem o carinho e o apoio do público e que isso é a única coisa que realmente importa para ela nesse momento. Amanda revira os olhos e segue para o jardim dizendo que o monologo está correndo solto no quarto. Francine diz que a moça deve estar bem desesperada sobre essa final e Guilherme responde que todos eles neste ponto estão.


Eliminação: "Mudança… Nós não gostamos dela. Nós a tememos. Mas não conseguimos evitá-la. Ou nos adaptamos e mudamos, ou somos deixados para trás. Dói crescer. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas… E às vezes… oh, às vezes a mudança é boa… Às vezes a mudança… é tudo. E o jogo acaba de mudar pra você, Francine!"

Carolina Seixas recebeu 54,5%  dos votos.
Francine Cruz recebeu 45,5% dos votos.

AO VIVO: Francine começa a chorar abraçada com Guilherme e Amanda, enquanto isso Carolina comemorava no jardim, agradecendo seu público. Antes de sair da casa, Francine diz que está torcendo por eles. Do lado de fora a moça diz que está preocupada com a popularidade que sua rival ganhou ao longo do jogo, mas que espera que Guilherme principalmente seja capaz de vencer o programa.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa começa agora e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: