sábado, 13 de abril de 2019

BBRA: 10x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Os Atritos da Votação


Depois da votação, Sharon começa a gritar que eles estão de parabéns por terem colocado ele e Mônica enquanto Natasha está caminhando para mais uma final do programa e se ela não agredir ninguém novamente ela irá acabar vencendo. Francine diz que independente da veterana ir agora ou mais tarde, se for para ela vencer o programa, ela vencerá. Mônica diz que acha engraçado ela pensar dessa maneira agora, mas alguns dias atrás estava que nem louca tentando encontrar uma maneira de colocar a moça contra Luiza por acreditar que as vencedoras são mais fortes. Sharon completa dizendo pra moça deixar de ser hipócrita, que ela só está lambendo a Natasha agora por voto.

Francine responde que é óbvio que elas estão juntas para se protegerem do paredão, assim como Carolina anda com eles dois, já que se eles acham que aquilo é amizade verdadeira estão muito bem enganados por ela também. Carolina diz que até o momento não falou de ninguém e que não quer saber de seu nome envolvido nas coisas, que se ela for parar pra falar tudo o que ela pensa não vai prestar. Francine diz que não tem medo dela e que ela pode falar o que quiser, mas provar as coisas é outra história.


Carolina diz que é engraçado ver os supostos bonzinhos perdendo a linha por estarem sendo eliminados semana após semana e agora tentando ser jogadores quando não passam de patinhos prontos para serem abatidos. Amanda responde que pelo menos eles não usaram ninguém para chegar até aqui como ela fez e como fez o André fazer. Carolina responde que ela também possui sangue em suas mãos nessa eliminação de Évelin, caso ela não se lembre, foi de comum acordo aquela votação. Amanda responde que se lembra disso e que se arrepende do dia em que se aproximou dela.

Sharon diz que Amanda só fala isso agora por estar com uma paixão oculta pela moça e não poder viver, já que ela não se interessa por mulheres e muito menos por uma baranga como ela. Amanda manda o rapaz ir se foder e cuidar da própria vida, já que em momento algum estava falando com ele. Ele dá risada com Mônica e Carolina diz que não acredita que ele esteja completamente enganado, que esse surto todo de consciência só pode ser uma paixão oprimida mesmo.


Amanda sai de perto dizendo que está em ponto de sentar a mão na cara dessas pessoas e Natasha responde que claramente isso não vale a pena. Mônica diz que se tem alguém que deve saber sobre isso é ela e que mais uma vez gostaria de lembrar que o lugar dela seria na cadeia por tentativa de assassinato e não na televisão recebendo carinho e atenção de jovens influenciáveis. Natasha responde que se for assim a moça também não deveria estar ali servindo como exemplo de garota de programa, já que todo mundo sabe que se oferecerem uma certa quantia ela se deita com qualquer um.

Mônica começa a bater palmas e diz que ela até que demorou pra tentar começar a inventar histórias e que como eles costumam tanto dizer, ela quer ver a moça provando na justiça. Natasha responde que não só prova como tem testemunhas, já que infelizmente teve conhecidos dela que já pegaram a moça nas esquinas da vida. Sharon diz que se isso for verdade pelo menos ela não está prejudicando a vida de ninguém e nem cometendo crimes como a moça tentou fazer ao tentar afogar a Luiza na piscina em rede nacional.


Natasha diz que essa parte da sua vida já foi resolvida e que não adianta eles ficarem tentando mil vezes usando isso para lhe afetar, que eles não vão conseguir nada com isso. Francine diz que não sabe como a moça consegue, que até o sangue dela já ferveu e em seguida, eles se separam pela casa. Guilherme diz que está sendo um inferno esses últimos dias e que pelo jeito só vai piorar ao invés de melhorar. Natasha diz que pior mesmo vai ser na última festa da temporada quando essa gente retornar e puder fazer o que quiser por não ter mais consequências.

Amanda diz que nem tinha pensado sobre isso, que agora está preocupada com eles querendo tirar ela do sério se ela ainda estiver no programa. Natasha responde que eles vão atacar quem quer que esteja na final, que é para todos já irem preparando o psicológico desde agora. Francine diz que esse deve ser o pior top 7 da história do programa e Natasha responde que com certeza tem uns nomes bem bizarros ali que já poderiam ter sido eliminados faz tempo.


No dia seguinte, Sharon diz que se continuar no programa vai deixar a mulherada louquinhas da cabeça até o último dia de programa, que se elas estão achando que podem ir muito mais longe estão completamente enganadas. Mônica diz que é engraçado como eles são hipócritas, que espera que o  público esteja vendo tudo isso com muita atenção. Sharon diz que já deu de ficarem passando pano em gente escrota, que eles pelo menos são reais com tudo o que fazem, dizem ou sentem.

Amanda diz que nem está com vontade de sair da cama e Natasha responde que ela precisa, que o público precisa assistir ela na casa interagindo com as pessoas e aproveitando cada instante que o programa pode lhe oferecer, já que os outros dois estão o tempo todo circulando e gerando conteúdo ela não pode ser diferente. Francine concorda dizendo que agora falta pouco e que não é o momento de se esconder do mundo.


OFF: A votação será encerrada no domingo às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário