terça-feira, 23 de abril de 2019

BBRA: 10x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Banho de Tinta


A prova continuou, Amanda estava tentando consolar Francine que estava chateada por ter perdido a prova por distração e não por ela ter chegado ao seu limite. Amanda diz que eles são loucos por terem ficado por todo esse tempo, que isso não vai fazer bem para a saúde deles. Bial entrou em contato com as duas, avisando que a segunda etapa da prova ficará para o dia seguinte pelo fato dos dois ainda estarem competindo e depois do contato com o apresentador, Amanda diz que pelo menos isso garantiu mais um dia de confinamento para quem será o último eliminado do programa. Francine termina de comer e diz que precisa dormir, Amanda lhe ajuda no trajeto.

Na prova, Carolina diz que independente de qualquer coisa ela já está orgulhosa por eles terem batido a marca das 24 horas e diz que não acha que isso já tenha acontecido em outra edição. O rapaz responde que não sabe se aconteceu, mas que também está orgulhoso por de qualquer maneira estar entrando para a história do programa. Carolina questiona o que ele quer para desistir da prova e ele responde que agora já foi longe demais para desistir, que a única coisa que lhe fará sair da prova é desmaiar ali na frente dela. A moça fica pensativa por algum tempo.


Ela diz que queria muito vencer essa prova, mas que pelo visto não tem como combater o Guilherme, ele responde que assim como ela também quer muito vencer a prova e que não vai desistir mesmo não. Depois de quase vinte e cinco horas e meia de prova, a moça acaba desistindo. Amanda estava sentada na varanda assistindo fica surpresa e a primeira coisa que os dois fazem é deitar na grama para esticar as pernas no chão. Amanda busca toalhas e água para os dois e ajuda eles a entrarem na casa e tomar banho. Carolina agradece, dizendo que sabe que a moça não está confortável com isso.

Amanda diz que tirando os problemas delas de lado, elas ainda são seres humanos e ela nunca se negaria a ajudar alguém que precisa. Guilherme parabeniza Carolina pela força e a moça faz o mesmo com ele, dizendo que ele foi o melhor adversário que ela poderia ter tido. Depois de algum tempo, os três acabam indo se deitar. No quarto eles ficam imaginando como será a próxima prova. Amanda brinca dizendo que será de correr na esteira e Guilherme responde que sendo assim, a moça é a única capaz de vencer.


No dia seguinte, Francine é a primeira a acordar e vai para a cozinha preparar o café da manhã, Amanda vai em seguida e a moça questiona se ela sabe quem venceu a prova. Amanda diz que foi o Guilherme e Francine começa a agradecer a Deus por isso ter acontecido. Pouco tempo depois o rapaz se junta as duas e comemora a sua vitória com Francine. Eles dizem que agora um deles precisa vencer a próxima prova para que Carolina comece na desvantagem. Francine diz que essa prova provavelmente será mais fácil para Amanda por ela estar mais descansada que eles.

AO VIVO: Bial parabeniza Carolina e Guilherme pela prova de ontem, diz que eles conseguiram atrapalhar os planos da produção com a segunda etapa, mas que hoje eles vão ter que se enfrentar em mais uma prova de resistência. Os participantes ficam surpresos e apreensivos, até que o apresentador diz que está só brincando. Ele diz que é para eles irem se preparando que quando retornar será para começar a prova.


Ainda sobre o dia de hoje, Guilherme diz que ainda está com as pernas queimando de dor e Carolina responde que ela também está sentindo a perna queimar. Francine diz que a produção mandou um spray para eles e busca para os dois. Mais tarde, o rapaz questiona se alguém entendeu esse surto de simpatia de Carolina e Francine responde que está só esperando para ver até onde vai essa simpatia toda.

Prova do Líder: Para vencer a prova de sorte, os participantes precisavam escapar de um banho de tinta. A cada rodada, os confinados precisavam escolher uma cabine. Pedro Bial avisou quais cabines e em quais momentos as bases seriam acionadas. Nas duas primeiras rodadas, ninguém se molhou. Na terceira rodada, Carolina levou um banho de tinta vermelha e foi eliminada. Na quinta rodada, Guilherme deixou a prova. Na oitava e última rodada, Amanda levou um banho de tinta verde dando a vitória a Francine.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: