sábado, 27 de abril de 2019

BBRA: 10x91 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno, Segunda Parte


A festa continua e Chrístofer continua se lamentando do fato de Suenne não estar ali. Natasha diz para ele que pelo menos a moça fez um bom caminho durante o confinamento e pode sair com honra, diferente de outras pessoas. Évelin concorda com a moça e diz para ele aproveitar a festa, já que eles não sabem se vão ter uma nova chance no futuro ou não. Cristiane se aproxima e diz que não entende como a produção deixou a ralé entrar na festa e Natasha questiona se ela está falando dela. A moça responde que é claro que está e que está feliz dela estar reconhecendo ser a ralé. Natasha diz que descobriu o plano dela durante o jogo em menos de dois minutos e que agora vai falar para o mundo inteiro ouvir.

A moça diz que Cristiane entrou programa para discutir com ela por causa de Jane, por ela sempre ter tido inveja e menos atenção que a moça na atração que elas trabalhavam juntas, só que o plano dela caiu por terra, já que ela está cagando e andando para as provocações, ainda mais sobre algo que não lhe diz respeito. Cristiane que a invejosa é a Jane, que ela sempre tentou lhe copiar em tudo e que não está surpresa que as duas tenham se tornado tão boas amigas, já que são duas vadias burras.


Natasha diz para Luiza segurar seus brincos que ela vai mostrar quem é a vadia para Cristiane e a moça responde que é para ela ir com tudo, que ela vai tomar uma bem no meio da cara em rede nacional. Os demais começam a se aproximar para separar as duas. Sharon se aproxima e ajuda Cristiane, jogando bebida na cara das moças, Luiza diz que eles são muito baixo nível mesmo, mas que elas não vão cair nesse joguinho. Natasha diz para a moça falar por si só, que ela vai voar no pescoço de alguém em menos de dois minutos.

Carolina se aproxima de Amanda e questiona se ela está feliz agora. A moça questiona sobre o que ela está falando e Carolina responde que todo mundo lhe odeia por culpa dela. Amanda diz que a moça cavou a própria cova. André diz para Carolina deixar Amanda em paz, que ela sabe muito bem as coisas que ela fez para chegar até ali e ela responde que não está falando com ele. O rapaz rebate dizendo que não ficará calado olhando ela tentar intimidar alguém que sempre foi legal com ela. Carolina revira os olhos e diz que eles se merecem.


Thiago diz que a festa virou um caos e Evander responde que todo mundo já sabia que isso mais ou menos iria acontecer. Guilherme leva Natasha para a cozinha para ela se acalmar e Elizabeth diz que a moça está caindo direitinho no plano maligno deles. Natasha responde que gostaria de ter o sangue mais frio, mas que ela não consegue se controlar quando pegam em certos nervos. Évelin diz que a moça é rica, bem educada, com uma carreira imensa pela frente e um cara lindo do lado dela, que ela tem muitas coisas boas ao seu redor para se preocupar com alguém que não vale a pena.

Enquanto isso, Mônica, Sharon e Tatiana estavam escrevendo com batom nas paredes do quarto sobre os demais participantes. Sharon diz que eles deveriam ter feito isso com as maquiagens das demais participantes enquanto eles estavam no jogo e Mônica responde que infelizmente foi uma oportunidade perdida. Tatiana diz que nem teve tempo para nada e Sharon consola ela dizendo que mesmo assim foi uma participante lendária na casa. A moça agradece.


Ricardo aproveita para se aproximar de Renan e pedir desculpas pelas coisas que aconteceram no confinamento, ele diz que espera que o rapaz entenda que fazia parte do jogo. Renan diz que ele brincou com coias muito sérias, mas que acabando o programa ele pretende deixar tudo no passado. Eduardo diz que é ótimo ver o trio deles novamente e Renan diz que eles ainda vão ver sobre isso. Quando Amanda entra no quarto para buscar algo e olha as coisas escritas na parede, ela vai até o jardim chorando.

Os demais se preocupam e questiona o que aconteceu, ela diz para eles irem até o quarto e chegando lá, Natasha diz que essas são as pessoas mais podres que ela já conheceu na vida. Évelin diz que vai mostrar para eles quem é o saco de ossos e Luiza responde que ela tinha acabado de falar para Natasha que isso não valia a pena. Évelin responde que não valia para a moça, mas pra ela é jogo justo.


Evander questiona qual é o problema de Sharon e seus amigos, o rapaz responde que eles simplesmente não vão com a cara deles. Thiago diz que nem todo mundo precisa gostar de todo mundo, mas que o respeito é o principal em qualquer sociedade. Sharon diz para ele ir molestar alguém pra outros lados e Évelin diz que quer ver Sharon perdendo tudo no tribunal, pagando por essas asneiras que ele está falando, que ele é tão idiota que está falando sendo gravado, servindo como prova contra ele mesmo. Mônica diz que quer ver quem é que vai perder tempo com processo.

Natasha diz que ela irá, Thiago concorda, assim como Renan, Guilherme, Évelin, Elizabeth, Francine, Quézia, Amanda, André, Chrístofer e Luiza. Sharon começa a bater palmas dizendo que quer ver quem é mais poderoso ali e Tatiana dá risada dizendo que eles são muito idiotas mesmo. Cristiane diz para eles retornarem a festa e deixar todo mundo falando sozinho e os demais concordam. Francine diz para Amanda não se preocupar, que eles vão cuidar disso amanhã mesmo e Elizabeth concorda.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa já comeceu e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tatiana "lendária". Andressa chora em posição fetal nesse exato momento.

    ResponderExcluir