domingo, 21 de abril de 2019

BBRA: 10x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Sexto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial começa o programa dizendo que essa é a penúltima eliminação da temporada e que a última prova do líder será realizada em três etapas, começando hoje e terminando na terça, quando o último paredão da temporada será formado. O apresentador aproveita para anunciar que a próxima temporada do reality show será temática, assim como todas as temporadas que vão vir no futuro, porém, essa será algo completamente inusitado e que o público não perde por esperar. Em seguida ele começa a conversar com os confinados. Ele questiona o que é pior neste paredão para as emparedadas.

AO VIVO: Mônica diz que não só nesse paredão, como no próximo, a sensação de falhar faltando tão pouco para terminar o programa deve ser algo que assombrará qualquer um dos cinco pelo resto da vida, ou até eles terem uma segunda chance ou em alguns casos, terceira ou quarta. Carolina concorda com a moça e diz que é ruim ir contra uma pessoa que foi sua aliada na competição, que ela imaginava que tanto ela quanto Mônica seriam capazes de chegar juntas na final, mas que isso que a moça falou agora com certeza é o pior e será o trauma número um de qualquer pessoa que for eliminada hoje ou na próxima votação.


AO VIVO: Bial diz que eles fizeram o que era impossível até o momento, que era eliminar todos os veteranos retornantes, que o pessoal da terceira, sétima e nona temporada não foram capazes e que nessa temporada eles enfrentaram o top dos top dos competidores, ele questiona como que eles se sentem sobre isso. Carolina responde que essa é uma pergunta mais voltada para ela e Mônica, já que elas foram as responsáveis para isso acontecer e não nenhum dos outros três. Francine discorda dizendo que embora eles não tenham participado das votações, foram as estratégias deles que colaboraram para esses momentos acontecer.

AO VIVO: Mônica diz que vai se limitar em dizer que quem retornar do paredão hoje será um belo de um obstaculo para os outros competidores na grande final, que apesar de concordar em partes com Francine, de fato, foram elas duas que eliminaram as vencedoras, que foram as torcidas delas que se mobilizaram e fizeram tal ato. Amanda responde que ela não sabe disso, que as outras torcidas podem ter se juntado por achar que esse era o momento de eliminar as vencedoras para elas não crescerem no jogo.


AO VIVO: O apresentador também diz que Guilherme também está fazendo história ao se tornar o único homem da competição e ele responde que pretende chegar na final e pede desculpas para as meninas por isso. O rapaz diz que não entende o motivo do público ter essa aversão toda aos homens, que ele não imaginaria que isso era realidade e só foi percebendo ao ver um por um sendo eliminado, mas que se o Douglas conseguiu uma vez, alguém será capaz de fazer novamente e ele espera que talvez seja ele o próximo sortudo.

Na hora de fazer as malas hoje, Carolina se emociona e diz que não imaginava que ficaria tão sentimental. Mônica diz que é o desgaste e a falta de apoio que as duas andam recebendo nessa reta final, que ela também esperava estar mais forte, mas está completamente desgastada já. Carolina diz que é para Mônica prometer que vencerá a temporada se continuar no confinamento e a moça pede para Carolina fazer a mesma promessa.


Eliminação: "Gostamos de pensar que somos destemidos. Ansiosos à explorar terras desconhecidas e ter novas experiências. Mas na verdade, estamos sempre amedrontados. Talvez o medo seja parte da atração. Algumas pessoas assistem filme de terror, nós competimos em um confinamento televisionado. Mergulhamos em águas escuras. E no final do dia não é o que você prefere ouvir? Se você tem uma bebida, um amigo e 45 minutos… Viagens calmas dão histórias chatas. Um pouco de calamidade, disso vale a pena falar. E história é o que você mais vai ter pra contar aqui fora, Mônica!"

Carolina Seixas recebeu 84,6% dos votos.
Mônica Treme-Treme recebeu 15,4% dos votos.

AO VIVO: Mônica se levanta e diz que já imaginava. Ela se despede dos confinados e diz para eles serem bons uns com os outros, fora do confinamento, ela diz que só tem uma mensagem para dizer, a moça tira a sua camiseta e por baixo está escrito com batom em seu corpo: "#EleNão!"


Prova do Líder: A prova consiste em ficar em cima de um cone, carregando objetos que pesam de três a cinco quilos – o público que escolherá o que cada um iria segurar. Os brothers precisavam descer ao toque de uma campainha, e entrar no carro à frente deles. A um novo sinal, eles voltavam ao cone com um objeto de um peso diferente.

AO VIVO: Bial explica para os participantes que essa é a primeira de três provas que eles vão ter que participar antes do último paredão ser formado e que quem vencer a prova de hoje ganhará dois pontos no placar da última prova, além de conquistar um carro novo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Mônica chegou como a famosa barraqueira sem motivo que gosta de chamar atenção. Meu ranço se instaurou logo aí. Aos poucos foi mostrando seu lado jogadora é por fim podemos ve-la até humana. No começo nunca imaginei ela chegando a um top 8. No top 8 pra frente não a imaginei saindo antes da final.

    ResponderExcluir
  2. Amanda é a participante negra a chegar mais longe em um BBRA!

    Aplausos

    ResponderExcluir